Não sabes que a Bíblia é um conjunto de livros? E quem disse que todos eram Cristãos?

É... já imaginava esse tipo de resposta. E você não respondeu minha pergunta. Mas pode deixar que não vou insistir nela.
Sei muito bem que a bíblia é constituída de 66 livros (uma das versões), sendo que 27 deles fazem parte do novo testamento e são primariamente cristãos. E já li essa biblioteca de mitologia pelo menos umas 3 vezes de capa a capa, fora os estudos de cada um dos livros.
Ah! E essas "evidências" que você apontou foram tiradas todas desses 27 livros (cristãos) do novo testamento...
A tua pergunta chega ser bem infantil, como se o Juiz perguntasse, além dessas QUINHENTAS testemunhas tem MAIS algumas que não fazem partes destas QUINHENTAS...
A pergunta foi propositalmente infantil, na tentativa da sua mente conseguir assimilar, mas pelo visto nem uma pergunta infantil você consegue entender...
Grandes porcarias um livrinho mágico dizer que há 500 testemunhas de um fato questionável, e eu não perguntei se havia outras pessoas além dessas 500 testemunhas. Vamos partir do princípio que eu gostaria de acreditar nisso, mas como não acredito no livrinho mágico: então
onde está escrito fora do conjunto da bíblia que há 500 testemunhas da ascensão de Cristo aos céus?Mas como não espero uma resposta coerente de sua parte, facilito para você, é só marcar uma resposta abaixo:
Responda ao Gomésio com:
(A) ...algo que não foi perguntado;
(B) ...uma ofensa gratuita à falta de conhecimento dele;
(C) ...raciocínio circular;
(D) ...uma frase completamente sem sentido;
(E) Todas as respostas anteriores.