Mais uma vez: leia os textos que escrevi.
Eu li tudo o que você postou, Atheist, apenas não concordo com tudo.
Tudo bem, eu sempre achei que o ser humano come demais, muito além do que realmente precisa! O ideal é que não precisássemos comer para viver, tenho certeza que um dia isto será possível!
Mas dizer que açúcar não faz mal...
Ao que parece, os livros que você lê deveriam dar aos autores prêmios Nobel... Eles conseguem inventar uma bioquímica que nenhum laboratório no mundo consegue reproduzir!!! Fantástico!
Exagero...
Mas há de se admitir que nem tudo é perfeito, e isto inclui a nossa vã filosofia.
A ciência está errada, a ilusão fantasiosa está certa.
Não, a Ciência não está errada. Apenas ela é conivente, mercenária e - em certos aspectos - irresponsável. Só isso...
Você também acha que o computador foi descoberto?
Olha, isto dá o que pensar.
Alguém aqui já assistiu a famosa série Star Trek (Jornada nas Estrelas)? Quando ela foi ao ar, o homem sequer pisara na Lua. NO entanto, o Sr.Spock vivia com um disquete de 3,5" nas mãos, havia um monitor de umas 15" na sala de reuniões e um computador de bordo que funcionava a comandos de voz de Cap.Kirk!
Isto porque o inventor do cérebro eletrônico prenunciara - erradamente - que o computador JAMAIS poderia ser usado para uso pessoal.
Ilógico...