Autor Tópico: Cartão amarelo para luhemebar  (Lida 1831 vezes)

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
Cartão amarelo para luhemebar
« Online: 10 de Maio de 2009, 16:49:42 »
Cartão amarelo por ofensa:

É isso aí, Leafar, esse pessoa daqui sabe tudo de espiritismo. Eles tem vários argumentos "cientificos" contrários ao espiritismo. Mas peça-lhes para explicar alguma coisa cientificamente, como por exemplo a gravitação, e eles virão com um ndefectível "não sei", ou "voçe está invertendo o onus da prova", ou ainda "sempre que a ciencia não pode explicar alguma coisa eles vem com essa conversa de Deus". Essas pessoas são céticas por raiva! Quem sabe se porque um espirita lhes roubou o namorado(a). Talvez porque descobriram não ser filhos do homem que lhes deu o nome, mas de um espirita safado com quem a mãe deles pulava a cerca!!!
« Última modificação: 10 de Maio de 2009, 21:29:56 por SnowRaptor »
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
Re: Cartão amarelo para luhemebar
« Resposta #1 Online: 10 de Maio de 2009, 21:28:52 »
Segundo cartão.

Esse gigaview é mesmo um retardado!!! Não lê as respostas (talvez seja semi-analfabeto) e se mete a dar respostas engraçadinhas!. BABACA!!!  Vá estudar e, talvez daqui a alguns anos, voçe esteja pronto para ler e entender alguns conceitos básicos, que até um primata de neanderthal entenderia!!! Estou tentando debater, com pessoas sérias, sobre conceitos que dizem respeito à fé e à ciencia. Sobre princípios básicos que fazem a diferença entre a fé e a razão. Coisas que a sua mente primitiva jamais entenderá!!!
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 12 de Maio de 2009, 14:11:42 »
Terceiro cartão:

A ciência, de fato, não tem AINDA explicações para vários fenomenos naturais. O que não significa que um dia não terá. Não é necessário que eu, ou algum outro qualquer, force explicações "extra-naturais". A ciência sempre desempenhou papel fundamental no progresso da humanidade, mormente quando derrubou vários conceitos e tabus da igreja que emperravam esse progresso. O que não se pode aceitar é que a ciência (leia-se os cientistas) moderna caia no comodismo do "não sei", ou na criancice do "porque sim ou "porque não"!!! O mesmo se espera de pessoas adultas, que tambem não percam a paciencia ao menor sinal de contrariedade, e apelem para a ofensa. Pois, com isso, não fazem outra coisa senão comprovar o meu ponto de vista: Este clubecetico não passa de um esconderijo para mentes tacanhas que necessitam fechar-se junto com seus iguais para não serem ameaçados por inteligencias verdadeiras, que à menor aproximação de um facho de luz lançam-se ao ataque para que não seja descoberta a sua pequenez, a sua baixeza, a sua inferioridade intelectual. Não tendo espírito, chanceiam do espírito alheio, não podendo se erguer, tentam puxar os outros para baixo. A ciência é sim, e sempre será, a farol da humanidade. E chegará o dia em que ela demonstrará o que ela mesma prega: "Não existe efeito sem causa". E a causa primeira do universo, queiram os senhores ou não, è DEUS.

...
Essas pessoas são céticas por raiva! Quem sabe se porque um espirita lhes roubou o namorado(a). Talvez porque descobriram não ser filhos do homem que lhes deu o nome, mas de um espirita safado com quem a mãe deles pulava a cerca!!!

Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #3 Online: 19 de Setembro de 2009, 12:43:56 »
Quarto cartão amarelo por trollismo explícito ao longo do tópico "Religiosos Picaretas, e daí?", que foi trancado.

../forum/topic=21348.25.html#msg477044

Lembro que mais dois cartões implicarão em banimento do fórum.

EDIT: link corrigido
« Última modificação: 19 de Setembro de 2009, 12:54:53 por SnowRaptor »

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #4 Online: 19 de Setembro de 2009, 17:06:11 »
Banido.

"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #5 Online: 19 de Setembro de 2009, 18:47:36 »
Tranquei o tópico que resultou no banimento. Flamebait total.

../forum/topic=21390.0.html

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!