Nem sei se devia responder, mas vamos lá.
Amigos a estatística probabilística ja disse que a evolução por si só não aconteceria nem em trilhões de anos.
Estatística não funciona para o passado (imagine o seguinte, se você encontrar um ganhador da mega-sena, você afirmaria que é impossível ele ter ganho já que as chances são de 1 para 50milhões?)
Evolução não é chance ou acaso também (não é acaso um leão ganhar de um coelho numa luta, por ex).
A bioquimica moderna disse que as células primordiais dos evolucionistas, não era tão simples como se imaginava há alguns anos atrás.
Por favor, poste as fontes.
O carbono, molécula fundamental em todas as estruturas orgânicas levam 10 bilhões de anos para se sintetizada em uma estrela. Ou seja só teriamos 5 bilhões de anos para evoluir para o que somos hj.
Perfeito, o Sol é uma estrela de 2a geração e tem 5 bilhões de anos. Particularmente eu não confio em medições criacionistas.
A evolução acha que vimos dos macacos, mas pesquisas recentes mapearam genéticamente o cérebro humano e viram que o cérebro humano evoluiu pouco do cérebro do macaco. Poxa se eles são descendentes como os evolucionistas afirmam, o cérebro do homem para o do macaco tinha que ter muita diferença e o tecido com menos diferença é o cérebro
Não entendi sua lógica, 1o, nós não viemos dos macacos, nós somos macacos, 2o, a diferença é pequena entre um homem e um chimpanzé e um gorila, por ex. Não vejo em que isso seria ponto contra a Evolução, isso é ponto contra o criacionismo.
Essa pesquisa foi tão importante que dep dos eua quiseram implantar o criacionismo como ciência. O evolucionismo ortodoxo está muito mal das pernas e acho muito difícil durar mais que 10 anos como o conhecemos.
Quem quer implantar o criacionismo não são os cientistas, isso eu garanto, a ciência tem a desvantagem (ou vantagem) de não ser popularesca. A realidade nem sempre é bonita a todos e muitas pessoas rejeitam ela. Fazer o quê, né?
A ciência não é nenhum bicho de 7 cabeças, é bem simples tornar algo ciência, bastar mostrar evidências e hipoteses refutáveis. o problema é se sujeitar as possiveis refutações.
"Evolucionismo ortodoxo"? WTF is that?