Autor Tópico: Artes marciais e suas alegações fantásticas ou exageradas  (Lida 26172 vezes)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re:Artes marciais e suas alegações fantásticas ou exageradas
« Resposta #150 Online: 12 de Maio de 2013, 23:32:47 »
Na sexta feira prendi um cara com mandado de prisão em aberto que tava cheirado e fumado. Apliquei o "mata leão" mais perfeito possível no cara e mesmo assim ele conseguiu subir uma escadaria (comigo dependurado), quebrou o braço do meu colega com um chute e só no alto da escada que ele começou a ficar zonzo e caiu (em cima de mim, todo quebrado agora).

Essa m... de jiu jitsu ou o que for é um fracasso total se o cara na sua frente é um zumbi que não sente dor. Se tivesse um taser, não tinha pensado duas vezes.

O cara era grande?

Já me contaram também que num atendimento do SAMU pegaram um drogado e encheram o cara de porrada e o cara não sentiu nada. Só depois que passou o efeito da droga e cara dizia que tava com uma dor na perna e lembrava o que tinha acontecido. É que enquanto ele tava dominado, encheram o perna dele de "paulistinha*".

*é aquele golpe que dá com o joelho na lateral da coxa; se acertar um nervo doe e muito.

Um palmo maior do que eu. O SAMU daqui nem pega essas malas, a gente tem que chegar antes deles.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #151 Online: 13 de Maio de 2013, 08:01:09 »
Na sexta feira prendi um cara com mandado de prisão em aberto que tava cheirado e fumado. Apliquei o "mata leão" mais perfeito possível no cara e mesmo assim ele conseguiu subir uma escadaria (comigo dependurado), quebrou o braço do meu colega com um chute e só no alto da escada que ele começou a ficar zonzo e caiu (em cima de mim, todo quebrado agora).

Essa m... de jiu jitsu ou o que for é um fracasso total se o cara na sua frente é um zumbi que não sente dor. Se tivesse um taser, não tinha pensado duas vezes.

O cara era grande?

Já me contaram também que num atendimento do SAMU pegaram um drogado e encheram o cara de porrada e o cara não sentiu nada. Só depois que passou o efeito da droga e cara dizia que tava com uma dor na perna e lembrava o que tinha acontecido. É que enquanto ele tava dominado, encheram o perna dele de "paulistinha*".

*é aquele golpe que dá com o joelho na lateral da coxa; se acertar um nervo doe e muito.

Um palmo maior do que eu. O SAMU daqui nem pega essas malas, a gente tem que chegar antes deles.

Geralmente é assim mesmo. E se o cara tá muito doido (drogado ou psiquiatria, ou até as duas coisas) ou armado, a polícia intervém (desce a porrada ou segura o cara) e depois o SAMU o imobiliza (com faixas de restrição ou até mesmo com medicamento).

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #152 Online: 23 de Maio de 2015, 21:48:10 »
<a href="https://www.youtube.com/v/4eplLem4jPs" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/4eplLem4jPs</a>

Boxeadora bate algo mais forte que boxeador homem de mesma altura e peso, apesar deste ter maior massa muscular (...de onde vem o peso extra dela, que não é exatamente gorda?). Os técnicos do programa atribuíram a vantagem à técnica do soco em questão.

Mas acho que a luva também é diferente, a do homem parece ser daquelas mais "acolchoadas", seja lá qual for o termo correto. Mas não sei se isso contribui negativamente para ele, já que, pelo que entendo, o maior acolchoamento permite dar um golpe bem mais forte com menos medo de quebrar a mão. Mas talvez o aparelho meça uma força mais pontual, focalizada, que é ainda assim perdida...

De qualquer forma, o soco dela ainda está próximo do de um lutador de MMA que usava uma luva ainda menor do que a dela...

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #154 Online: 24 de Maio de 2015, 20:12:29 »
Eu vi isso pipocar no FB através dos meus contatos em artes marciais e depois me deparei com o Datena ao vivo.

Fiquei pensando, se a Band não transmitisse MMA ou se ele estivesse na Record, será que o discurso do Datena seria o mesmo? Ou ele falaria da "selvageria" das artes marciais?
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #155 Online: 24 de Maio de 2015, 20:33:26 »
Não duvido, mas não sei o suficiente de sua biografia para opinar, tampouco me interesso.

Aquela puxação de saco no final desse vídeo foi de lascar.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #156 Online: 24 de Maio de 2015, 20:47:18 »
Aquela puxação de saco no final desse vídeo foi de lascar.

Foi quando eu mudei de canal.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #157 Online: 25 de Maio de 2015, 09:46:09 »
http://noticias.band.uol.com.br/brasilurgente/video/2015/05/15/15474634/professor-da-socos-em-alunos-e-revolta-lutadores.html

E se fosse essa aluna?

<a href="https://www.youtube.com/v/F3FZLTpJREY" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/F3FZLTpJREY</a>

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!