Autor Tópico: Desafio ao forista Leafar  (Lida 16566 vezes)

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
Re: Desafio ao forista Leafar
« Resposta #175 Online: 29 de Julho de 2009, 16:59:28 »
A nossa sorte, Leafar, é que você não entende absolutamente nada de física quântica. Já pensou, espiritismo quântico???

:histeria: :histeria: :histeria:

Offline Leafar

• Nível 30
  • *
    • Convicção Espírita
« Resposta #176 Online: 06 de Agosto de 2009, 19:59:42 »
Já ia me esquecendo de citar...

http://www.ipati.org/boletins/nv/Boletim25/ptbr.html

A transcomunicação instrumental é um campo bastante promissor.

Um abraço.
"Ide com a onda que nos arrasta; necessitamos do movimento, que é vida, ao passo que vós nos apresentais a imobilidade, que é a morte.... Queremos lançar-nos à vida, porquanto os séculos vindouros, que divisamos, têm horror à morte." (Obras Póstumas - Allan Kardec).

visite: http://conviccao-espirita.blogspot.com/2013/08/apresentacao-deste-blog.html

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #177 Online: 06 de Agosto de 2009, 20:09:58 »
Já ia me esquecendo de citar...

http://www.ipati.org/boletins/nv/Boletim25/ptbr.html

A transcomunicação instrumental é um campo bastante promissor.

Um abraço.

:histeria:

Patético...espíritos se comunicando através do SKYPE...

As abobrinhas espiritóides agora chegam através da internet...uma internet espiritual

Coisa de maluco...deviam internar essa gente a acabar com essa xaropada....

Leafar, o cético, acredita em qualquer bobagem assinada por coleguinhas espíritas...

:histeria: :histeria: :histeria: :histeria:
« Última modificação: 06 de Agosto de 2009, 20:14:06 por Gigaview »
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #178 Online: 06 de Agosto de 2009, 20:19:51 »
Falando sério...precisa ter coragem para postar uma porcaria assim...

Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Offline guicn

• Nível 16
  • *
« Resposta #179 Online: 06 de Agosto de 2009, 20:52:31 »
Essa foi fod*.
Acho que ele está brincando.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #180 Online: 06 de Agosto de 2009, 21:01:52 »
Essa foi fod*.

Não está brincando não...segue o mesmo padrão dos posts dele...

Será que tem internet de banda larga na casa do espírito de Mozart em Jupiter?

De qualquer maneira, está aberto mais um canal de comunicação para esses espiritos provarem que existem...não é? Por que eles não se inscrevem aqui no fórum???

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #181 Online: 06 de Agosto de 2009, 21:02:45 »
Transcomunicação instrumental, a arte de ouvir (e pasmem, ver) coisas na estática. Pareidolia rules!!

Nem sei se dá pra chamar de pseudo-ciencia, esse bullshit passa longe de qualquer princípio científico!

Site sério:http://www.ceticismoaberto.com/paranormal/transimagens.htm

Mas a transcomunicação tambem pode ser usada para contatar ET's!!:
http://www.viafanzine.jor.br/site_vf/ufovia/transcomunicacao.htm

Realmente me surpreendeu ele acreditar nesse lixo!
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #182 Online: 06 de Agosto de 2009, 21:03:42 »
Essa foi fod*.
Tá não! Ele é o Erivelton do espiritismo!
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Leafar

• Nível 30
  • *
    • Convicção Espírita
« Resposta #183 Online: 06 de Agosto de 2009, 22:27:29 »
Essa foi fod*.

De qualquer maneira, está aberto mais um canal de comunicação para esses espiritos provarem que existem...não é? Por que eles não se inscrevem aqui no fórum???
Pois é, vocês também têm um mesmo padrão de posts, sempre com a velha tática de desqualificar e ridicularizar as pessoas e as experiências baseado apenas em um argumento tido por racional e progressista: "Eu não creio porque isso é impossível!"

Infelizmente eu não posso aceitar que essas pessoas sejam desqualificadas só com isso. Façam, portanto, o seu papel que eu faço o meu.

Um abraço.
"Ide com a onda que nos arrasta; necessitamos do movimento, que é vida, ao passo que vós nos apresentais a imobilidade, que é a morte.... Queremos lançar-nos à vida, porquanto os séculos vindouros, que divisamos, têm horror à morte." (Obras Póstumas - Allan Kardec).

visite: http://conviccao-espirita.blogspot.com/2013/08/apresentacao-deste-blog.html

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #184 Online: 06 de Agosto de 2009, 22:44:22 »
Essa foi fod*.

Pois é, vocês também têm um mesmo padrão de posts, sempre com a velha tática de desqualificar e ridicularizar as pessoas e as experiências baseado apenas em um argumento tido por racional e progressista: "Eu não creio porque isso é impossível!"

Infelizmente eu não posso aceitar que essas pessoas sejam desqualificadas só com isso. Façam, portanto, o seu papel que eu faço o meu.

Um abraço.

Leafar, você aparece "dando corda" para uma comunicação de espíritos via Skype e não quer ser ridicularizado? Ok... então mostre que isso tem alguma seriedade. Aponte as evidências. Mostre-nos que é possível.

O padrão é exatamente esse, aparecer dizendo todo tipo de bobagem, sem fundamento algum, e se colocar no papel de uma pessoa que tem "mente aberta" para coisas aparentemente impossíveis. Já disse aqui, ter mente aberta não é ter um buraco no cérebro.

Leafar, se manca. Você está num clube cético. Se quiser ser levado a sério, evite o seu realismo fantástico quando você não dispõe de provas. O cérebro da gente não é pinico. Entendeu???

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #185 Online: 06 de Agosto de 2009, 22:47:32 »
Leafar, prove que espíritos existem e que eles são capazes de se comunicar pelo Skype, ou MSN, tanto faz...

Se não conseguir vai continuar a ser ridicularizado sim...

Offline Leafar

• Nível 30
  • *
    • Convicção Espírita
« Resposta #186 Online: 06 de Agosto de 2009, 23:12:56 »
Essa foi fod*.

Um abraço.

Leafar, você aparece "dando corda" para uma comunicação de espíritos via Skype e não quer ser ridicularizado? Ok... então mostre que isso tem alguma seriedade. Aponte as evidências. Mostre-nos que é possível.

O padrão é exatamente esse, aparecer dizendo todo tipo de bobagem, sem fundamento algum, e se colocar no papel de uma pessoa que tem "mente aberta" para coisas aparentemente impossíveis. Já disse aqui, ter mente aberta não é ter um buraco no cérebro.

Leafar, se manca. Você está num clube cético. Se quiser ser levado a sério, evite o seu realismo fantástico quando você não dispõe de provas. O cérebro da gente não é pinico. Entendeu???
Acho que você é que não está entendendo... Eu sei perfeitamente em que terreno estou pisando e já conto com o escárnio quase certo nesse fórum. Só que o ridículo só mata o que é intrinsecamente ridículo, e não o que é simplesmente ridicularizado. Portanto, o seu escárnio tem relevância quase nenhuma para mim, porque eu não considero vocês sérios o suficiente para poderem se servir desse recurso. É mais ou menos como eu ouvi no rádio hoje à noite na CBN pela Lucia Hipollito: a ironia é um produto só de mentes mais sofisticadas. O que vocês têm conseguido fazer aqui é só deboche e sarcasmo mesmo.

Se você tivesse lido o texto até o final veria que o Skype é apenas uma evolução para substituir o velho telefone que vinha sendo usado há muito tempo, e mais barato. E também repare no relato até o final. As mensagens apareciam com elementos de três línguas que a Sônia não esperava, achou que fosse defeito ou interferência de outros espíritos. Mas a mãe do rapaz, ouvindo pelo Skype, logo reconheceu o jeito de falar do filho, assim como o pai e o irmão.

Claro que entre espíritas não podem haver pessoas de boa fé e certamente que ela mente quando diz que não sabia da existência das línguas e devia estar mancomunada com a suposta mãe do rapaz. Mas eu coloquei assim mesmo, porque eu sou muito cego e teimoso e me recuso a enxergar a fraude evidente pela minha necessidade quase cega de ter fé no futuro... Afff....

Como eu já disse, faça o seu papel que eu faço o meu.

Um abraço.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #187 Online: 06 de Agosto de 2009, 23:21:33 »
nossa... Sera que aceitam fazer um teste cientifico ou espuritos so permitem ser testados por crentes idiotas?

Que engraçado... Espiritos fazem de tudo, mas soh na frente dos crentes. E por coincidencia, os mesmos crentes que acreditam en casas de mizart em venus... Poxa nao consigo entender a relalçao
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Leafar

• Nível 30
  • *
    • Convicção Espírita
« Resposta #188 Online: 06 de Agosto de 2009, 23:26:23 »
nossa... Sera que aceitam fazer um teste cientifico ou espuritos so permitem ser testados por crentes idiotas?

Que engraçado... Espiritos fazem de tudo, mas soh na frente dos crentes. E por coincidencia, os mesmos crentes que acreditam en casas de mizart em venus... Poxa nao consigo entender a relalçao
Talvez porque quando façam tudo na frente dos descrentes, eles se tornem crentes e deixem o clubinho dos descrentes. Aí não sobra nenhum descrente para contar a história...

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #189 Online: 06 de Agosto de 2009, 23:55:22 »
Leafar, não posso levar a sério isso que você apresentou como um campo bastante promissor. Não faz nenhum sentido fora do terreno da pareidolia, que por sí só já é suficiente para explicar satisfatoriamente essas supostas mensagens. Você não entendeu que os "espíritos" precisam apenas de ruído, estática ou barulho para comunicar mensagens que são "compreendidas" por pessoas que querem "compreender" qualquer coisa que possa fazer sentido no contexto da "pesquisa". A tecnologia não importa, tanto faz se é uma TV ou rádio não sintonizados, o ruído de fundo de uma ligação do Skype, o som de um contador Geiger, o barulho do vento numa fresta de janela ou o ranger de uma estrutura de madeira numa madrugada. Os crentes vão ouvir mensagens e vão acreditar nelas e quando não entendem automaticamente se transformam em palavras ou frases em línguas estrangeiras ou até mesmo extintas, como dialetos falados na Atlântida ou na Lêmuria.

O que acho realmente estranho é você cair nesse papo com essa facilidade, vir aqui e postar o link como alguma coisa promissora.

Em relação à sua parte, não considero que você esteja se dedicando a cumprí-la. O ônus da prova é de quem afirma e até agora você só afirmou coisas sem evidenciar prova alguma. Verdadeiras bobagens que só ajudam a ridicularizar cada vez mais a sua participação neste fórum. Você é o responsável por isso, portanto não venha nos acusar. Neste clube cético, estamos fazendo a nossa parte, mas confesso que já estou esgotando a minha paciência para lhe mostrar que até agora tudo o que você apresentou pertence ao mundo da fantasia.

Rafael, se você não quer ser ridicularizado, abandone essa fantasia ridícula de Leafar.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #190 Online: 07 de Agosto de 2009, 00:03:03 »

Talvez porque quando façam tudo na frente dos descrentes, eles se tornem crentes e deixem o clubinho dos descrentes. Aí não sobra nenhum descrente para contar a história...

A prova de que isso é uma besteira monumental é a diminuição do número de adeptos do espiritismo desde os tempos de Kardec. Já mostrei as estatisticas aqui no fórum. Não são os descrentes que se tornam crentes, mas os crentes que acordam e se tornam descrentes. Essa é a ordem natural que está levando o espíritismo à extinção. Aqui mesmo, neste fórum, não faltam exemplos de descrentes para contar a história.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #191 Online: 07 de Agosto de 2009, 09:00:00 »

É verdade!  Opa, mas isso fazer na frente de descrentes já aconteceu! E várias vezes (Houdini, por exemplo)!
Lá vem o escoces...

A revista cruzeiro acompanhou uma "sessão" com reporteres descrentes! Então, como eles não viraram crentes a conclusão é óbvia! Eles tinham algum problema!

Eles não eram descrentes de verdade...

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #192 Online: 07 de Agosto de 2009, 09:03:42 »
Essa foi fod*.

Um abraço.

O onus da prova é seu! Prove:

1- que espiritos existem (todo o bullshit espirita é baseado neste dogma)
2- se existindo, que eles são como o inventado pelo espiritismo.
3- que eles se comunicam conosco
4- que eles podem usar de meios eletrônicos para isso.

Enquanto voce não provar isso, não dá para levar a sperio essa religião...

Offline Savino

• Nível 03
  • *
« Resposta #193 Online: 07 de Agosto de 2009, 09:17:18 »
Sempre achei o espiritismo uma "religião" extremamente medrosa.

Tipo, não basta somente você ter medo da morte, como a maioria das religiões, e afirmar que você viverá eternamente, não... eles querem viver na terra para sempre com a consciencia de sempre.

É uma espécie de egocentrismo religioso, uma adoração sem fim do eu!
"O pequeno universo deles é muito jovem e seu deus ainda é criança. É cedo demais para julgá-los; quando Nós voltarmos nos Dias Finais, consideraremos o que deve ser salvo."

Offline Sklogw

• Nível 19
  • *
  • Campanha Anti-Bullshit Científico
« Resposta #194 Online: 07 de Agosto de 2009, 22:08:41 »

A prova de que isso é uma besteira monumental é a diminuição do número de adeptos do espiritismo desde os tempos de Kardec. Já mostrei as estatisticas aqui no fórum. Não são os descrentes que se tornam crentes, mas os crentes que acordam e se tornam descrentes. Essa é a ordem natural que está levando o espíritismo à extinção. Aqui mesmo, neste fórum, não faltam exemplos de descrentes para contar a história.

Gostei do novo avatar, Giga!
"The most ordinary things are to philosophy a source of insoluble puzzles." [Ludwig Boltzmann]

"I venture to think that the people who talk most about it are the people who do least about it. Scientific method is what working scientists do, not what other people or even they themselves may say about it." [Percy W. Bridgman, "Reflections of a Physicist"]

"Ich habe einen Drachen in meiner Garage" [A. Einstein, psicografado por sklogw]

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #195 Online: 08 de Agosto de 2009, 10:49:38 »
 :ok:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!