Autor Tópico: Tópico unificado para assuntos de informática que não merecem um tópico próprio  (Lida 207946 vezes)

Offline Marciano

• Nível 26
  • *
  • “Was mich nicht umbringt, macht mich stärker.”
Re:Tópico unificado para assuntos de informática que não merecem um tópico próprio
« Resposta #2925 Online: 24 de Setembro de 2019, 19:59:11 »
Outra coisa que também não sei fazer, nem sei se é possível, mas que tenho vontade de aprender, se possível, é instalar aplicativos diretamente no cartão.
No PC, por exemplo, dependendo do programa, dá para instalar em partição diferente da pasta raiz.
𝕸𝖆𝖗𝖈𝖎𝖆𝖓𝖔

Offline Marciano

• Nível 26
  • *
Re:Tópico unificado para assuntos de informática que não merecem um tópico próprio
« Resposta #2926 Online: 24 de Setembro de 2019, 20:00:37 »
A maior parte dos programas faz alterações no registro, que reside necessariamente em C:.
𝕸𝖆𝖗𝖈𝖎𝖆𝖓𝖔

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2927 Online: 24 de Setembro de 2019, 21:36:41 »
Alguém manja como faz para que todos os arquivos do aparelho celular sejam salvos direto no cartão de memória?

O meu aparelho é um Samsung J7. Comprei um cartão de memória, mas só consigo salvar as fotos que tiro com a câmera. Arquivos vindos do WhatAapp não são salvos no cartão.

Obrigado.

https://forums.tomsguide.com/threads/how-to-set-sd-card-to-default-memory-on-samsung-galaxy-j7.145613/
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #2928 Online: 25 de Setembro de 2019, 13:33:03 »
Alguém manja como faz para que todos os arquivos do aparelho celular sejam salvos direto no cartão de memória?

O meu aparelho é um Samsung J7. Comprei um cartão de memória, mas só consigo salvar as fotos que tiro com a câmera. Arquivos vindos do WhatAapp não são salvos no cartão.

Obrigado.

https://forums.tomsguide.com/threads/how-to-set-sd-card-to-default-memory-on-samsung-galaxy-j7.145613/

Obrigado pela tentativa, mas a função não tem mais no aparelho celular.

Se ainda tivesse funcionando como está no site, não seria necessário realizar root como se vê em diversas explicações no YouTube.

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2929 Online: 29 de Setembro de 2019, 15:41:56 »

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2930 Online: 24 de Outubro de 2019, 23:38:37 »

« Última modificação: 24 de Outubro de 2019, 23:54:01 por Gigaview »
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2931 Online: 24 de Outubro de 2019, 23:48:47 »

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2932 Online: 25 de Outubro de 2019, 08:14:14 »
Interessante que o Mosaic tenha sido usado por tanto tempo, ainda que por poucos.
O Linux manteve-se entre 5% a 7% ao longo dos anos enquanto o resto subia e descia.

Offline Luiz F.

• Nível 30
  • *
« Resposta #2933 Online: 25 de Outubro de 2019, 08:21:58 »
Eu tinha a impressão de que o Firefox tinha passado o Internet Explorer em algum momento antes do Chrome entrar em cena, mas parece que não. Interessante.
"Você realmente não entende algo se não consegue explicá-lo para sua avó."
Albert Einstein

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2934 Online: 25 de Outubro de 2019, 09:23:18 »
Eu tinha a impressão de que o Firefox tinha passado o Internet Explorer em algum momento antes do Chrome entrar em cena, mas parece que não. Interessante.
Esse resultado do Internet Explorer não significa preferência ou qualidade. Significa apenas que a maioria da pessoas usa o navegador que vem com o Windows e nem sabe que existem outras opções.

Offline Gorducho

• Nível 31
  • *
« Resposta #2935 Online: 25 de Outubro de 2019, 09:52:45 »
Esse Sítio Baidu faz o que :?:
Por que é tão popular :?:

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2936 Online: 25 de Outubro de 2019, 09:56:32 »
É um 'buscador de conteúdo' chinês.

É uma porcaria sob controle do PCC.
Foto USGS

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2937 Online: 25 de Outubro de 2019, 10:16:00 »
Esse Sítio Baidu faz o que :?:
Por que é tão popular :?:
É "popular" porque há muitos chineses e suas opções são limitadas pela ditadura.

Offline Luiz F.

• Nível 30
  • *
« Resposta #2938 Online: 25 de Outubro de 2019, 11:07:39 »
Esse resultado do Internet Explorer não significa preferência ou qualidade. Significa apenas que a maioria da pessoas usa o navegador que vem com o Windows e nem sabe que existem outras opções.

Sim, nem me referi à qualidade, mas que realmente achei que o Firefox tinha abocanhado uma parcela grande do mercado em algum momento e depois o Chrome chegou e desbancou ele, mas quem o Chrome desbancou foi o IE.
"Você realmente não entende algo se não consegue explicá-lo para sua avó."
Albert Einstein

Offline Marciano

• Nível 26
  • *
« Resposta #2939 Online: 26 de Outubro de 2019, 02:03:38 »
Eu usei o Firefox por um tempo. Agora estou usando o Chrome.

Por favor, não me sugiram navegadores outros, ou posso pisar nos navegadores e, voltando-me contra vocês, os despedaçarei.
𝕸𝖆𝖗𝖈𝖎𝖆𝖓𝖔

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2940 Online: 27 de Outubro de 2019, 23:57:41 »
Meu pai não está conseguindo mudar a senha wi-fi do roteador Mercusys do PC dele. Eu sugeri o aplicativo IP Tools para entrar no painel de controle da Mercusys pelo IP no navegador, mas aquela não entra no painel de controle da Mercusys só pela senha do Wi-fi - senha que ele sabe, diferentemente do username da tela de login, ele já tentou botar "admin", mas a bosta alerta que o username está errado. O nome do usuário possivelmente foi colocado algum tempo atrás por um técnico e não há manual de instrução encontrável por ele. O que sugiro a ele? Resetar o roteador para restaurar para as configurações de fábrica mesmo sem saber o username padrão de fábrica (seria "admin"?!)? Chamar um técnico?
« Última modificação: 28 de Outubro de 2019, 00:01:31 por -Huxley- »

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #2941 Online: 28 de Outubro de 2019, 00:03:17 »
O username e pass de fábrica você descobre baixando o manual do aparelho. Aí é só resetar.

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!