Li na primeira vez que foi escrito.
O problema é que seus critérios de restrição e nada são a mesma bosta. Você mesmo está há tempos aqui inventando mil desculpas patéticas para um civil andar armado. Agora até viajem a trabalho é desculpa para isso.
Desculpem o termo chulo, mas preciso ser mais direto para ver se ele entende...
E os seus critérios são muito melhores....
Um cara faz merda, então vamos proibir a todos de comprar algo legalmente apesar de não ter como retirar as armas contrabandeadas de circulação...
É mais ou menos como dizer algo do tipo: Um motorista atropelou alguém , então vamos proibir a todos de ter um carro na garagem porque teoricamente aconteceriam menos mortes.
E fio...não é meu caso, mas se vc andasse por uma dessas estradas que vivem sendo bloqueadas pelos vagabundos do MST com certeza não acharia que ter uma arma a seu lado no carro é desnecessário.
E pela vigésima vez: Sou a favor de restrições a quem quer comprar uma arma, sou a favor de um curso de tiro obrigatório, restrição à compra de munição, testes psicológicos.
Não seria qualquer retardado a ter condições de tirar porte.
Volte uma página e releia. Não falei em "não querer". Falei em ser desnecessário.
E porque alguém que acha desnecessário vai comprar uma arma?
Se alguém pensa como vc e acha desnecessário não vai comprar apesar de poder.
Comparação sem sentido. Eu falo de inocentes pegos no fogo cruzado entre polícia e MST. Você fala de vagabundos condenados...
Ninguem vai te apoiar se sua estratégia causar a morte de crianças e adultos que nada tem a ver com a confusão. Nem o povo ignorante, nem os políticos corruptos.
E já falei que quando alguém ignora a possibilidade de sair de uma propriedade pacificamente tem que aguentar o que acontecer.
Deu ordem de saida, ignoraram, deram tempo de sair, ignoraram, foram para cima dos policiais e vc espera que façam o que ?
Então é o que digo, quem não quer se F* que não use criança como escudo.
E pode acreditar, elas estão lá justamente porque sabem que um bando de gente boazinha como vc vai tomar partido deles.
Você continua falando como se crianças tivessem culpa dos atos dos pais. E como se fosse certo a polícia ignorar a presença de inocentes na hora de decidir atirar.
E vc continua ignorando que a polícia atira depois de começaram a zona, "inocentes" não ficam no local depois da ordem de desocupar.
Ou vc já viu descerem das viaturas dando tiro para todo lado no meio de uma multidão?
Ai, ai²...
Desculpe...eu devia ter imaginado que vc sabe de tudo que acontece em cada barraco de favela que existe no Brasil.
Não houve contradição. Só o que há são suas inúmeras desculpas para armar idiotas sem treinamento.
Uma resposta a seu "idiotas sem treinamento"..
http://www.academiacariocadetiro.org.br/images/servicos/protocolo%20para%20solicita%E7%E3o%20e%20ou%20renova%E7%E3o%20de%20porte%20federal%20de%20arma%20de%20fogo.pdfPrecisa de uma autorização dada pela polícia federal depois de se comprovar a necessidade por risco profissional ou à integridade física, idade mínima de 25 anos, atestado de antecendentes, inexistência de inquérito policial fornecidos pela justiça federal, estadual, militar e eleitoral, aptidão psicológica atestada por psicólogo da polícia federal, comprovação da capacidade técnica para manuseio de arma de fogo atestada por instrutor da polícia federal ou credenciado por esta por empresa credenciada no exército...
Os idiotas sem treinamento que dão tiro a esmo são justamente os que compraram armas ilegais e que não sairão das ruas só porque gente como vc acha que proibir armas legais compradas por gente que passou por toda a burocracia vai diminuir o números de mortos.
Saber usar e ser burra (não corajosa) não são motivos para conceder porte de armas para alguem. E eu não preciso inventar desculpas ridículas como viajem a trabalho... Eu tenho argumentos já apresentados e que até o momento você não conseguiu rebater. Continua tentando vencer pelo cansaço repetindo o mantra do direito de escolha.
Leia acima.
"Comprovação de necessidade profissional ou risco à integridade física".
Se tiver qualquer dificuldade em entender o que quer dizer "comprovação de necessidade profissional ou risco à integridade física" me avise.