Autor Tópico: A sintonía fina do universo  (Lida 38272 vezes)

Offline André T.

• Nível 17
  • *
  • All this pain is an illusion.
    • Meu blog
Re: A sintonía fina do universo
« Resposta #400 Online: 13 de Setembro de 2009, 22:26:58 »
<a href="http://www.youtube.com/watch/v/YGKRurORkCA" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/watch/v/YGKRurORkCA</a>
Muito engraçado e tem tudo a ver com o assunto.
« Última modificação: 13 de Setembro de 2009, 22:30:31 por André T. »
"Feed my will to feel this moment urging me to cross the line.
Reaching out to embrace the random.
Reaching out to embrace whatever may come."
Meu blog

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #401 Online: 13 de Setembro de 2009, 23:17:49 »
Concordo! Cada argumento a favor da suposta sintonia foi devidamente refutado e nenhum novo argumento tem sido apresentado, apenas variações dos já desmontados.
Fim de tópico.
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline AngeloItacare

• Nível 22
  • *
« Resposta #402 Online: 14 de Setembro de 2009, 00:05:02 »
Concordo! Cada argumento a favor da suposta sintonia foi devidamente refutado e nenhum novo argumento tem sido apresentado, apenas variações dos já desmontados.
Fim de tópico.

ahm, sic. Vc também é q determina quando um tópico é encerrado ?
Parece que vc gosta de impor sua vontade aos outros..........

desmontado, alias,não foi nada..... ainda menos de você......

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #403 Online: 14 de Setembro de 2009, 08:12:02 »
Já chegaram no ponto: "é! não é! - é! não é!"?

Moderação, passa a régua, please!
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #404 Online: 14 de Setembro de 2009, 08:22:35 »
Fim de tópico.

Não, não determino nada, foi apenas uma sugestão!
E baseei a sugestão na falta de novas argumentações de sua parte. Eu não desmontei suas refutações nesse tópico, foram os outros foristas.
Mas se voce tiver novos argumentos alem dos que voce apresentou e foram refutados, fique a vontade para continuar.
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline AngeloItacare

• Nível 22
  • *
« Resposta #405 Online: 14 de Setembro de 2009, 08:50:53 »
Fim de tópico.

Não, não determino nada, foi apenas uma sugestão!
E baseei a sugestão na falta de novas argumentações de sua parte. Eu não desmontei suas refutações nesse tópico, foram os outros foristas.
Mas se voce tiver novos argumentos alem dos que voce apresentou e foram refutados, fique a vontade para continuar.

pois é, Contini

não há nada  a ser desmontado em relação a este assunto. Apresentei os fatos. Estes são inegáveis. O resto é interpretação.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #406 Online: 14 de Setembro de 2009, 09:06:06 »
não há nada  a ser desmontado em relação a este assunto (...) O resto é interpretação.

E nisso eu concordo completamente. Mas ao meu lado eu tenho a Natureza e mais de 400 anos de observações empíricas que vão se auto-corrigindo. Se a sua Fé lhe basta, meus parabéns, que você viva bem com ela e que deixe os outros viverem bem também. Mas desejar que o mundo se comporte de acordo com sua visão particular não o faz assim.

Tópico encerrado :-)

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!