Eu vou... de boa.

Mas você o Agnóstico costumam ir em todas... 
Eu tenho uma teoria sobre o excesso de seletividade... acaba-se indo dormir só.
Veja bem, as mais belas sempre tem uns 50 caras rodeando e ela mantém todos sob controle, afinal
ela é a predadora e pode dar-se ao luxo de refugar quem bem quiser... algo meio Betty Davis e Mae West.
Quando você chega em um ambiente e ao invés de cortejar a "bela" simplesmente a ignora e parte para o cortejo na "feiazinha" acabe-se mexendo com o sub-consciente da bela, algo no seu ego ficará ferido e ela prestará atenção em você, despertará seu interesse. Usando a psicologia sabe-se que mulheres odeiam a competição com outras mulheres, inclusive são mais agressivas entre si do que são os homens... então será questão de "honra" para a bela tentar seduzir o homem da "feiazinha", para assim aplacar a necessidade do seu ego em se mostrar "poderosa".
Desta forma a melhor estratégia de se pegar a bela é primeiro pegar a feia... quem vai direto na bela fica só chupando dedo... sem falar que o sexo com as menos privilegiadas de atributos físicos costumam ser mais quente, segundo a tese da compensação.

Vou escrever um livro... chamará
O guia do pedreiro das estrelas.