Autor Tópico: Garota sendo expulsa da Uniban por usar minisaia  (Lida 70220 vezes)

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
Re: Garota sendo expulsa da Uniban por usar minisaia
« Resposta #375 Online: 06 de Novembro de 2009, 19:28:05 »
mmm... formei na ducentésima sexagésima nona

Rs. Que coisa inútil!
Sexta feira perdida!

Atheist

• Visitante
« Resposta #376 Online: 06 de Novembro de 2009, 23:29:25 »
Putz... sinceramente, ela poderia estar nua que de forma alguma a reação dos presentes se justificaria.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #377 Online: 07 de Novembro de 2009, 00:24:09 »
E é????? O que é uma Universidade para você?

Qualquer uma nesta lista: http://www.webometrics.info/top6000.asp

O resto é centro de ensino superior.

Hn... quem diria. Minha faculdade ocupa um modestíssimo 5798º lugar... :lol:

A minha em 4390 ^^

Sou chique beim, a minha é a 38o.

Mas muito USPiano acha que faz parte de uma "constelação"....  :stunned:

Lá também usam minisaia... mas na biologia é mais comum chinelos havaianas e bigode nas mulheres...  :histeria:
« Última modificação: 07 de Novembro de 2009, 00:28:57 por Nina »
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #378 Online: 07 de Novembro de 2009, 09:20:43 »

A minha em 4390 ^^

Mas muito USPiano acha que faz parte de uma "constelação"....  :stunned:

Lá também usam minisaia... mas na biologia é mais comum chinelos havaianas e bigode nas mulheres...  :histeria:

Você tem bigode???  :susto:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #379 Online: 07 de Novembro de 2009, 09:23:40 »
Bigode feminino é buço. Elas preferem assim, sabe-se lá porque...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Partiti

• Conselheiros
  • Nível 29
  • *
« Resposta #380 Online: 07 de Novembro de 2009, 13:17:07 »

Bom, na minha faculdade era bem raro mulher de minissaia também. Ainda bem, teria pesadelos para o resto da minha vida... :lol:
"Trully, if there's evil in this world, it lies within the hearts of mankind" - Edward D. Morrison

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #381 Online: 07 de Novembro de 2009, 13:56:33 »

Bom, na minha faculdade era bem raro mulher de minissaia também. Ainda bem, teria pesadelos para o resto da minha vida... :lol:

Tão traumático assim???  :hein: :o :hihi:

Offline Partiti

• Conselheiros
  • Nível 29
  • *
« Resposta #382 Online: 07 de Novembro de 2009, 13:58:53 »
Fiz engenharia... :roll:
"Trully, if there's evil in this world, it lies within the hearts of mankind" - Edward D. Morrison

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #383 Online: 07 de Novembro de 2009, 14:45:52 »

A minha em 4390 ^^

Pensei que você tinha se formado no PR.

Temma

• Visitante
« Resposta #384 Online: 07 de Novembro de 2009, 17:19:58 »
a Uniban não aparece nesse ranking  :P

Offline Pellicer

• Nível 21
  • *
« Resposta #385 Online: 07 de Novembro de 2009, 19:01:23 »
Fiquei com vontade de trocar as palavras Uniban por Unitaliban na notícia abaixo.

Uniban expulsa aluna assediada por usar vestido curto em aula
Universidade diz que atitude provocativa da aluna resultou em reação coletiva de defesa do ambiente escolar
estadao.com.br Tamanho do texto? A A A A
SÃO PAULO - A Universidade Bandeirante informou em anúncio publicado em jornais paulistas neste domingo, 8, que decidiu expulsar a aluna Geisy Arruda de seu quadro discente. A estudante do curso de Turismo sofreu assédio coletivo no último dia 22 de outubro por ir ao campus de São Bernardo do Campo da faculdade com um vestido curto. O episódio ganhou repercussão na internet após vídeos do tumulto serem postados no 'You Tube'.

Veja também:
 Blog do Guterman: Uniban e o linchamento moral: a culpa é da vítima

No anúncio publicitário, entitulado ' A educação se faz com atitude e não com complacência' a universidade diz que tomou a decisão após uma sindicância interna constatar que a aluna teve uma postura incompatível com o ambiente da universidade, frequentando as dependências da unidade em trajes inadequados. Para a Uniban, Geisy provocou os colegas ao fazer um percurso maior que o habitual, desrespeitando princípios éticos, a dignidade acadêmica e a moralidade.

A universidade afirma ainda que foi constatado que "a atitude provocativa da aluna resultou numa reação coletiva de defesa do ambiente escolar". A Uniban também criticou o comportamento da imprensa na cobertura do caso. Segundo a universidade, a mídia perdeu a oportunidade de contribuir para um debate 'sério e equilibrado' sobra ética, juventude e universidade.

Segundo as cenas e os depoimentos de presentes, o tumulto começou quando a aluna subia por uma rampa até o terceiro andar e os alunos começaram a gritar. Ela ficou trancada em uma sala e, com a ajuda de um professor e colegas, chamou a polícia, que a escoltou até a saída da universidade.

De acordo com a estudante, em entrevista concedida ao estadao.com.br no último dia 30, o episódio começou "como uma grande brincadeira". Vestida para uma festa que iria naquele noite, ela conta que no início arrancou muitos elogios com seu visual, mas a situação aos poucos inverteu. No intervalo das aulas, um "verdadeiro coral ridículo de gritos de puta" a acompanhou até que deixasse o prédio.

Offline André T.

• Nível 17
  • *
  • All this pain is an illusion.
    • Meu blog
« Resposta #386 Online: 07 de Novembro de 2009, 19:30:27 »
Hehehe, a coisa só melhora.
"Feed my will to feel this moment urging me to cross the line.
Reaching out to embrace the random.
Reaching out to embrace whatever may come."
Meu blog

Offline Pellicer

• Nível 21
  • *
« Resposta #387 Online: 07 de Novembro de 2009, 19:36:25 »
Hehehe, a coisa só melhora.

Aliás, o título deste tópico é praticamente uma profecia.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #388 Online: 07 de Novembro de 2009, 19:39:07 »
Nossa... essa mina ganhou na loteria... :lol:

Provavelmente os advogados que estão aconselhando a faculdade se formaram por lá mesmo... :lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #389 Online: 07 de Novembro de 2009, 19:41:32 »
Fiquei com vontade de trocar as palavras Uniban por Unitaliban na notícia abaixo.

Universidade diz que atitude provocativa da aluna resultou em reação coletiva de defesa do ambiente escolar
estadao.com.br Tamanho do texto? A A A A
SÃO PAULO - A Universidade Bandeirante informou em anúncio publicado em jornais paulistas neste domingo, 8, que decidiu expulsar a aluna Geisy Arruda de seu quadro discente. A estudante do curso de Turismo sofreu assédio coletivo no último dia 22 de outubro por ir ao campus de São Bernardo do Campo da faculdade com um vestido curto. O episódio ganhou repercussão na internet após vídeos do tumulto serem postados no 'You Tube'.

Veja também:
 Blog do Guterman: Uniban e o linchamento moral: a culpa é da vítima

No anúncio publicitário, entitulado ' A educação se faz com atitude e não com complacência' a universidade diz que tomou a decisão após uma sindicância interna constatar que a aluna teve uma postura incompatível com o ambiente da universidade, frequentando as dependências da unidade em trajes inadequados. Para a Uniban, Geisy provocou os colegas ao fazer um percurso maior que o habitual, desrespeitando princípios éticos, a dignidade acadêmica e a moralidade.

A universidade afirma ainda que foi constatado que "a atitude provocativa da aluna resultou numa reação coletiva de defesa do ambiente escolar". A Uniban também criticou o comportamento da imprensa na cobertura do caso. Segundo a universidade, a mídia perdeu a oportunidade de contribuir para um debate 'sério e equilibrado' sobra ética, juventude e universidade.

Segundo as cenas e os depoimentos de presentes, o tumulto começou quando a aluna subia por uma rampa até o terceiro andar e os alunos começaram a gritar. Ela ficou trancada em uma sala e, com a ajuda de um professor e colegas, chamou a polícia, que a escoltou até a saída da universidade.

De acordo com a estudante, em entrevista concedida ao estadao.com.br no último dia 30, o episódio começou "como uma grande brincadeira". Vestida para uma festa que iria naquele noite, ela conta que no início arrancou muitos elogios com seu visual, mas a situação aos poucos inverteu. No intervalo das aulas, um "verdadeiro coral ridículo de gritos de puta" a acompanhou até que deixasse o prédio.

Provavelmente a dita cuja já deve estar processando a unibambi...Pergunta. Da pra chamar essa faculdade de quinta categoria? O gentinha atrasada sô...

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #390 Online: 07 de Novembro de 2009, 19:59:56 »

Quando eu acho que as coisas não podem ficar mais absurdas, eles conseguiram.  :sleepy:

A capacidade humana em fazer estupidez é uma coisa incrível, tipo... infinita.. Como conseguem piorar uma situação que já pegou mal pra faculdade? Como conseguiram deixar ela pior?
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline André T.

• Nível 17
  • *
  • All this pain is an illusion.
    • Meu blog
« Resposta #391 Online: 07 de Novembro de 2009, 20:01:05 »
Hehehe, a Deh aqui em casa tá escrevendo um e-mail pra mandar pra faculdade, obviamente malhando eles. Eu achei estranho mas agora já estou concordando.
"Feed my will to feel this moment urging me to cross the line.
Reaching out to embrace the random.
Reaching out to embrace whatever may come."
Meu blog

Offline Eleitor de Mário Oliveira

• Nível 37
  • *
    • Lattes
« Resposta #392 Online: 07 de Novembro de 2009, 23:50:11 »
Citação de: Mustard
Talvez se você explicasse como que funciona o local onde estudou,

Não seriam apenas crianças inocentes mostrando o orgulho que sentem pela pátria!?

Acho que é o juramento à bandeira. Aqui também se faz (ainda que esteja meio em desuso) da mesma forma. Aliás, qualquer juramento (o juramento de hipócrates é feito desta forma).

Não. É uma escolinha nazi nos EUA.

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #393 Online: 08 de Novembro de 2009, 09:31:34 »
A menina foi desligada (expulsa) da UNIBAN, mas disse que vai recorrer.
A UNIBAN disse que ela não se enquadra nos padrões da instituição.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #394 Online: 08 de Novembro de 2009, 11:51:04 »
Nunca duvide da capacidade humana hehe...

Offline Eleitor de Mário Oliveira

• Nível 37
  • *
    • Lattes
« Resposta #395 Online: 08 de Novembro de 2009, 13:25:50 »
Nossa... essa mina ganhou na loteria... :lol:

Provavelmente os advogados que estão aconselhando a faculdade se formaram por lá mesmo... :lol:

Boa! :histeria:

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #396 Online: 08 de Novembro de 2009, 14:59:55 »
A UNIBAN disse que ela não se enquadra nos padrões da instituição.

Se os padrões da instituição foram previamente acordados, formalmente, então nem há o que se discutir... cumpra-se e fim de papo.
Mas se estes "padrões" são convenções subjetivas e vagas, sem concordância prévia, então o reitor da universidade é mais burro do que imaginei... acabou de dar uma indenização multibilionária para a menina e ainda maculou (ainda mais) o "bom" nome da instituição.   :lazy:

E o cachê da moça acabou de valorizar mais 200%... vai ganhar de 2 lados, da universidade uma bela bolada e da mídia para explorar a sua imagem... tá com a vida ganha esta.  :P

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #397 Online: 08 de Novembro de 2009, 19:24:16 »
Nunca duvide da capacidade humana hehe...

É a burrice humana superando seu limites...Incrível...PQP

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #398 Online: 08 de Novembro de 2009, 21:44:33 »
Universidade expulsa aluna que foi à aula de vestido curto

Para a universidade, houve "desrespeito à dignidade acadêmica e à moralidade"

Geisy Arruda, hostilizada por cerca de 700 alunos e que deixou o campus sob escolta da PM, afirma que vai processar a instituição

A estudante Geisy Villa Nova Arruda, 20, hostilizada por cerca de 700 colegas ao usar um vestido curto no campus da Uniban em São Bernardo do Campo, onde cursa turismo, foi expulsa ontem pela universidade por "desrespeito à dignidade acadêmica e à moralidade".

Um grupo de seis a oito estudantes (a Uniban não soube dizer ontem o número exato) que participou da manifestação contra ela, no dia 22 de outubro, foi punido com suspensão, por tempo a ser definido.

A Uniban tomou as decisões após uma sindicância concluir que a estudante "provocou" os colegas, "o que resultou numa reação coletiva de defesa do ambiente escolar". Segundo Décio Lencioni Machado, assistente jurídico da instituição, Geisy "tem uma postura incompatível com o ambiente da universidade", pois sempre utiliza roupas curtas e decotes e tinha atitudes "insinuantes".

http://oglobo.globo.com/pais/noblat/posts/2009/11/08/universidade-expulsa-aluna-que-foi-aula-de-vestido-curto-239217.asp

E agora meus prezados colegas foristas? Mandem todas suas mensagens à Uniban... HiHiHi!

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #399 Online: 08 de Novembro de 2009, 21:58:11 »
..."o que resultou numa reação coletiva de defesa do ambiente escolar"...

:biglol:
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!