Nenhuma das suas respostas justifica a atitude dos alunos. Vc já ouviu falar em Estado Democrático de Direito?
Sua posição é pura ignorância.
Só faltou dizer que gostaria de estar lá e mandar acender uma fogueira para "queimar a puta""!!
Menos agressividade, por favor, Bulldog. E cuidado com o declive escorregadio.
Mustard, os moderadores são pessoas que trabalham e têm vida. Não espere respostas imediatas às 3 da tarde!
Francamente, não achei minha resposta mais agressiva do que outros posts de qualquer usuário.
Não xinguei ou tive intenção de ofender ninquém.
Pelas diversas postagens do Sr. Mustard, fica claro para mim que ele condena a vítima e apoia a atitude insana da massa de alunos que promoveu o linchamento moral da estudante.
Considero de fato essa uma postura puramente ignorante. Demosntra, no meu entendimento, no mínimo, ignorância e preconceito, além de defender atitudes violentas e irracionais das massas e dos indivíduos.
Não vi nada demais nem de menos na roupa da garota, e se ela reagiu a uma atitude provocativa, nem isso justifica a atitude dos alunos.
Mais obtusa ainda foi a atitude da UNIBAN em expulsar a garota. Como universidade deveria ser espaço de ponderação.
A alusão a "fogueira para queimar a puta" foi uma figura de retórica, radical e extremada, para expressar o quanto considero a posição de quem defende o linchamento moral como ato legítimo. Se incomodou a ponto de faltar argumentos ao outro para o debate talvez tenha sido um efeito positivo.
Se foi tomado como agressivo ou ofensivo, não tive a intenção.
Vale lembrar que na escrita, por vezes é dificil entender a entonação pretendida por quem através dela fala.
Em um post logo acima do meu, outro forista usa figura de linguagem e ironia para comigo, nem por isso me ofendi.
Caso possa me esclarecer sobre o "declive escorregadio", peço que o faça por MP.
Sou um forista recente e acho este espaço interessante, gostaria de continuar participando da melhor maneira possível, mas acho que ainda não entendi bem os critérios de intervenção dos moderadores.