Autor Tópico: Garota sendo expulsa da Uniban por usar minisaia  (Lida 70223 vezes)

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
Re: Garota sendo expulsa da Uniban por usar minisaia
« Resposta #450 Online: 12 de Novembro de 2009, 10:03:15 »

??? e você ainda acha que ela não está em condições para posar? Para mim está ótimo, concordo com o Agnóstico. :)

Temma

• Visitante
« Resposta #451 Online: 12 de Novembro de 2009, 10:49:04 »
eu acho que as pessoas deveriam se reuniar para protestar sobre coisas mais sérias, como eu me reúno.

Offline André T.

• Nível 17
  • *
  • All this pain is an illusion.
    • Meu blog
« Resposta #452 Online: 12 de Novembro de 2009, 10:55:36 »
Não o fazem. Não são casos polêmicos de discussão de playboy do papai... É a vida.

Ou isso, ou os protestos só aparecem nos jornais qdo são chamativos :)
"Feed my will to feel this moment urging me to cross the line.
Reaching out to embrace the random.
Reaching out to embrace whatever may come."
Meu blog

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #453 Online: 12 de Novembro de 2009, 11:13:18 »
Não preciso fazer passeata para informar que o conteúdo de quem faz é desconexo... Assim como não preciso acreditar nas crendices bíblicas para poder mostrar "atitudes" erradas de "jeová". Para mudar toda uma política e uma cultura não precisa só disto....

Não tenho condiçõe$ suficiente para mudar algo significante ainda... mas se um dia tiver, vamo fazer uma bagaceira.... Putz, já é tão difícil mudar a cabeça dos que me rodeiam no trabalho para fazer exigências... ..acho que é um começo... ..insignificante. :)

Offline Bulldog

• Nível 20
  • *
  • "Interessante..." Thanos ao ser morto por Drax...
« Resposta #454 Online: 12 de Novembro de 2009, 14:40:13 »
O que tem de inapropriado naquela roupa dela? :|

Excessivamente curta. Como disse anteriormente, há lugares apropriados para se vestir assim, seja numa boate, festas etc.

Num ambiente acadêmico, não creio que este tipo de roupa seja adequada.

Nenhuma das suas respostas justifica a atitude dos alunos. Vc já ouviu falar em Estado Democrático de Direito?
Sua posição é pura ignorância.
Só faltou dizer que gostaria de estar lá e mandar acender uma fogueira para "queimar a puta""!!
"Na primeira noite eles se aproximam
e roubam uma flor
do nosso jardim.
E não dizemos nada.
Na segunda noite, já não se escondem;
pisam as flores,
matam nosso cão,
e não dizemos nada.
Até que um dia,
o mais frágil deles
entra sozinho em nossa casa,
rouba-nos a luz, e,
conhecendo nosso medo,
arranca-nos a voz da garganta.
E já não podemos dizer nada."
No Caminho com Maiakovski

Offline Bulldog

• Nível 20
  • *
« Resposta #455 Online: 12 de Novembro de 2009, 14:43:13 »

Concordo com o Spit, essa coisa de ser gostosa e sensual não depende unicamente do corpo. Tem mulher com as medidas da Jessica Alba e que não desperta qualquer interesse sensual nos outros(as).

Mas como a Lela disse... Não consigo achar sexy uma barriguinha repleta de pneus e sofrendo os terríveis efeitos provocados pela gravidade. :hihi:

E a proposta de posar nua já era esperada: revista masculina adora casos notórios envolvendo mulheres, sejam elas gordas ou magras. Eu só penso que, se ela resolver posar nua, os colegas bambis dela vão arrumar outro motim em prol da castidade feminina universal.
Pensei que o aspecto a ser discutido no tópico era outro.
Cês vão quere falar se a mulher é gorda ou comível? Ok, blz, vamos todos pro boteco!hehehehe!
e roubam uma flor
do nosso jardim.
E não dizemos nada.
pisam as flores,
matam nosso cão,
e não dizemos nada.
Até que um dia,
o mais frágil deles
rouba-nos a luz, e,
conhecendo nosso medo,

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #456 Online: 12 de Novembro de 2009, 16:47:09 »

Concordo com o Spit, essa coisa de ser gostosa e sensual não depende unicamente do corpo. Tem mulher com as medidas da Jessica Alba e que não desperta qualquer interesse sensual nos outros(as).

Mas como a Lela disse... Não consigo achar sexy uma barriguinha repleta de pneus e sofrendo os terríveis efeitos provocados pela gravidade. :hihi:

E a proposta de posar nua já era esperada: revista masculina adora casos notórios envolvendo mulheres, sejam elas gordas ou magras. Eu só penso que, se ela resolver posar nua, os colegas bambis dela vão arrumar outro motim em prol da castidade feminina universal.
Cês vão quere falar se a mulher é gorda ou comível? Ok, blz, vamos todos pro boteco!hehehehe!

Toda tampa tem sua panela, sr perfeito.

Offline Bulldog

• Nível 20
  • *
« Resposta #457 Online: 12 de Novembro de 2009, 16:54:43 »

Toda tampa tem sua panela, sr perfeito.
???
Ou vc não entendeu que meu post era bem-humorado, ou esta com algum tipo de problema.
Caso eu não tenha lhe entendido, me explique o motivo de sua resposta ironicamente agressiva.
e roubam uma flor
do nosso jardim.
E não dizemos nada.
pisam as flores,
matam nosso cão,
e não dizemos nada.
Até que um dia,
o mais frágil deles
rouba-nos a luz, e,
conhecendo nosso medo,

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #458 Online: 12 de Novembro de 2009, 18:21:52 »
E qual é o problema dela ser gorda? Não existe gorda gostosa?  :hein:

Não.

Pré-requisito (pra mim) pra uma garota ser gostosa é não ter pneus de trator na barriga. ^^
Boa forma e beleza nunca foram pré-requisitos para posar pra playboy. Basta estar em evidência na mídia, ou seja, ser capaz de vender revista.Que o digam Hortência, Rosenery fogueteia, mulher melancia, entre outras...
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #459 Online: 12 de Novembro de 2009, 18:58:39 »

Nenhuma das suas respostas justifica a atitude dos alunos. Vc já ouviu falar em Estado Democrático de Direito?
Só faltou dizer que gostaria de estar lá e mandar acender uma fogueira para "queimar a puta""!!

Menos agressividade, por favor, Bulldog. E cuidado com o declive escorregadio.

Mustard, os moderadores são pessoas que trabalham e têm vida. Não espere respostas imediatas às 3 da tarde!
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #460 Online: 12 de Novembro de 2009, 20:46:47 »
Temos ? E você me diz isso só agora ? :P
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #461 Online: 13 de Novembro de 2009, 03:27:24 »
Achei legal ela posar pra Playboy e ser convidada por outras revistas. Imagine o ódio das recalcadas que xingaram ela naquele dia :hehe: ...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Bulldog

• Nível 20
  • *
« Resposta #462 Online: 13 de Novembro de 2009, 09:06:33 »

Menos agressividade, por favor, Bulldog. E cuidado com o declive escorregadio.

Mustard, os moderadores são pessoas que trabalham e têm vida. Não espere respostas imediatas às 3 da tarde!

Francamente, não achei minha resposta mais agressiva do que outros posts de qualquer usuário.
Não xinguei ou tive intenção de ofender ninquém.
Pelas diversas postagens do Sr. Mustard, fica claro para mim que ele condena a vítima e apoia a atitude insana da massa de alunos que promoveu o linchamento moral da estudante.
Considero de fato essa uma postura puramente ignorante. Demosntra, no meu entendimento, no mínimo, ignorância e preconceito, além de defender atitudes violentas e irracionais das massas e dos indivíduos.
Não vi nada demais nem de menos na roupa da garota, e se ela reagiu a uma atitude provocativa, nem isso justifica a atitude dos alunos.
Mais obtusa ainda foi a atitude da UNIBAN em expulsar a garota. Como universidade deveria ser espaço de ponderação.
A alusão a "fogueira para queimar a puta" foi uma figura de retórica, radical e extremada,  para expressar o quanto considero a posição de quem defende  o linchamento moral como ato legítimo. Se incomodou a ponto de faltar argumentos ao outro para o debate talvez tenha sido um efeito positivo.
Se foi tomado como agressivo ou ofensivo, não tive a intenção.
Vale lembrar que na escrita, por vezes é dificil entender a entonação pretendida por quem através dela fala.
Em um post logo acima do meu, outro forista usa figura de linguagem e ironia para comigo, nem por isso me ofendi.
Caso possa me esclarecer sobre o "declive escorregadio", peço que o faça por MP.
Sou um forista recente e acho este espaço interessante, gostaria de continuar participando da melhor maneira possível, mas acho que ainda não entendi bem os critérios de intervenção dos moderadores.
e roubam uma flor
do nosso jardim.
E não dizemos nada.
pisam as flores,
matam nosso cão,
e não dizemos nada.
Até que um dia,
o mais frágil deles
rouba-nos a luz, e,
conhecendo nosso medo,

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #463 Online: 13 de Novembro de 2009, 09:29:38 »
Acima e além de qualquer coisa, eu queria aproveitar para esclarecer o seguinte: há alguns foristas (Mr Mustard e famado só para citar os mais recentes) que assumiram uma postura de que certas opiniões não podem ser contestadas só porque são opiniões.

Bem, isso está errado. Opiniões são muito boas para quem as tem, mas isso não faz delas nem mais, nem menos corretas do que qualquer outro argumento.

Quanto à advertência do Snow, Bulldog, não se preocupe. É apenas um chamado à atenção para que os ânimos não se exaltem demais, como já aconteceu outras vezes no passado. Ah, e você pode ler mais um pouco sobre Declive Escorregadio clicando aqui.

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #464 Online: 13 de Novembro de 2009, 09:43:36 »
Ah... aqueles tópicos de política onde saiam meia duzia de cartões amarelos em questão de horas... que saudade........ ::)

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #465 Online: 13 de Novembro de 2009, 09:50:11 »
Ah... saíram essas fotos no www.bobagento.com.br ... é... eu não compraria uma playboy dela. Ao que parece são as fotos do Orkut dela.

http://bobagento.com/orkut-da-geysi-da-uniban/#more-14080

De bonito aí só a praia no fundo ( e olha que deve ser a Praia Grande.........)

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #466 Online: 13 de Novembro de 2009, 09:51:56 »
Ah... aqueles tópicos de política onde saiam meia duzia de cartões amarelos em questão de horas... que saudade........ ::)

:-P

Não provoca...

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #467 Online: 13 de Novembro de 2009, 10:00:51 »

:-P

Não provoca...

:(

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #468 Online: 13 de Novembro de 2009, 10:02:51 »
Só para deixar claro, é um comentário bem-humorado, viu?

:-)

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #469 Online: 13 de Novembro de 2009, 10:18:36 »
Acima e além de qualquer coisa, eu queria aproveitar para esclarecer o seguinte: há alguns foristas (Mr Mustard e famado só para citar os mais recentes) que assumiram uma postura de que certas opiniões não podem ser contestadas só porque são opiniões.

Bem, isso está errado. Opiniões são muito boas para quem as tem, mas isso não faz delas nem mais, nem menos corretas do que qualquer outro argumento.

Quanto à advertência do Snow, Bulldog, não se preocupe. É apenas um chamado à atenção para que os ânimos não se exaltem demais, como já aconteceu outras vezes no passado. Ah, e você pode ler mais um pouco sobre Declive Escorregadio clicando aqui.

Engano seu. Todas as minhas opiniões foram contestadas, inclusive com tons bastante arrogantes.
O problema aqui é que ninguém se conforma com a minha opinião. E isso é um problema de vocês.

Já estão dizendo até que eu ajudaria no apedrejamento da garota!!! Que minha posição é de ignorânte, blá blá blá...

Até agora, ninguém entendeu que todas as minhas críticas foram focadas somente na garota, o resto é o resto... É foi bárbarie, não vou discutir isto de novo.

Se ela vai posar nua, se os alunos da Uniban são retardados, se a Universidade A é a melhor que B, se o sentido da vida é o número 42, bicho, não estou discutindo isso.

Pelas convenções sociais que possuo, eu acho burrice e vulgaridade andar daquele jeito numa Facul e é só isso. Discutir o que vem depois vai gerar mais 18 páginas de tópico e com certeza, não tô afim de ler os mesmos comentários incorformados de novo. Vai virar Loop Infinito.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #470 Online: 13 de Novembro de 2009, 10:22:04 »
Não vou entrar no mérito disso, Mustard, até porque parei essa discussão contigo lá atrás. Nunca disse que você ajudaria a apedrejar a garota, mas a impressão que você me deixou é que a culpa da confusão foi dela. Se me enganei, então desculpe.

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #471 Online: 13 de Novembro de 2009, 10:27:30 »
Não vou entrar no mérito disso, Mustard, até porque parei essa discussão contigo lá atrás. Nunca disse que você ajudaria a apedrejar a garota, mas a impressão que você me deixou é que a culpa da confusão foi dela. Se me enganei, então desculpe.

Pois é, o problema de um tópico ter muitas páginas é que nós, às vezes, sem querer, deixamos de ler alguma coisa que foi dita lá trás.

Eu já admiti aqui que a atitude dos caras da Uniban não tem justificativa, por isso voltei meu foco na garota... Mas parece que não adiantou muita coisa...  :biglol:

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #472 Online: 13 de Novembro de 2009, 10:30:33 »
Bom, o meu problema é que eu me foquei exatamente no que foi dito lá atrás :-)

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #473 Online: 13 de Novembro de 2009, 10:31:30 »
Só para deixar claro, é um comentário bem-humorado, viu?

:-)

Eu sei  :hihi:

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #474 Online: 13 de Novembro de 2009, 11:20:17 »
Ah... saíram essas fotos no www.bobagento.com.br ... é... eu não compraria uma playboy dela. Ao que parece são as fotos do Orkut dela.

http://bobagento.com/orkut-da-geysi-da-uniban/#more-14080

De bonito aí só a praia no fundo ( e olha que deve ser a Praia Grande.........)

Nada que umas 2.467 horas no Photoshop não resolvam  :histeria:

Ou talvez uma dublê... ::)

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!