Autor Tópico: Rede social só para "bonitos" rejeita 1,8 mi de internautas  (Lida 9146 vezes)

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
Re: Rede social só para "bonitos" rejeita 1,8 mi de internautas
« Resposta #50 Online: 19 de Novembro de 2009, 18:21:58 »
O cara ta aí arrotando inteligência, falando mal da galera a tal.... Mas não vi dizer nada que preste....
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Rambo

• Nível 12
  • *
« Resposta #51 Online: 20 de Novembro de 2009, 15:52:14 »
Não entendo tanto de xadrez, nunca cheguei a ser genial neste esporte, mas pelo que já ouvi falar a respeito é comum "estudar xadrez" para se tornar um dos mestres.
E neste estudo inclui muita memorização e algumas estratégias mais ou menos pré-determinadas.

Eu acredito que para se destacar entre os "mestres" é necessário muita malícia. Esta malícia se dá pela capacidade de se utilizar de jogadas "imprevisíveis" capaz de induzir o adversário ao erro. Portanto, a questão "raciocínio" é apenas o "pré-requisito" principal, o que faz deste esporte um verdadeiro desafio mental.

Outro esporte que acho muito desafiante é Texas Holde'm Poker... Não tanto pelo raciocínio mas principalmente pela "malícia" e extremo controle emocional envolvido...

Eu acho o xadrez e o poker uma excelente combinação de esportes mentais. Os jovens deveriam aprender a jogar de verdade essas 2 modalidades.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #52 Online: 20 de Novembro de 2009, 16:57:21 »
Puta merda, eu fui rejeitado do beautifulpeople... confesso que fiquei um pouco intrigado, por que dizem que sou bonito, igual ao Bruno Gagliasso.
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #53 Online: 22 de Novembro de 2009, 17:57:52 »
Puta merda, eu fui rejeitado do beautifulpeople... confesso que fiquei um pouco intrigado, por que dizem que sou bonito, igual ao Bruno Gagliasso.

Se a foto que você postou no outro tópico é realmente sua, sinto informar-lhe que em nada me lembras o Gagliasso...  ::)
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #54 Online: 22 de Novembro de 2009, 19:11:22 »
O que me intriga é o fato de ele achar esse cara, quem quer que seja, bonito. :P
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #55 Online: 22 de Novembro de 2009, 19:15:31 »
Nunca ouvi falar de qualquer evidência de que a beleza de uma pessoa é inversamente proporcional à sua inteligência.

Alguns estudos indicavam o contrário até, mas foram questionados.

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #56 Online: 22 de Novembro de 2009, 21:01:59 »
Minha inteligência + minha beleza = sujeito perfeitamente normal!!  8-)
(Mas na próxima encarnação desejo ser bonito e inteligente, mas, lógico, não nascer no mundo do Huxley. Não o daqui do fórum, aliás, aquele mundo aqui do "nosso" Huxley também é um bom lugar pra se viver!)

Temma

• Visitante
« Resposta #57 Online: 25 de Novembro de 2009, 02:29:10 »
Nunca ouvi falar de qualquer evidência de que a beleza de uma pessoa é inversamente proporcional à sua inteligência.

Alguns estudos indicavam o contrário até, mas foram questionados.

não eram os mais altos? ou que os mais altos são mais bem sucedidos  :chorao:

Bem, de qualquer forma meu ponto não era que a beleza é incompátivel com inteligência. E sim que ao se selecionar uma qualidade, acaba por se preterir outras.

se mais feios são mais inteligentes ou não, ou inteligentes tornam-se mais bonitos, ou pessoas ficam feias quando ganham notas baixas, e whatever, acho que já é conjecturar demais  :P

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #58 Online: 25 de Novembro de 2009, 10:25:45 »
Não entendo tanto de xadrez, nunca cheguei a ser genial neste esporte, mas pelo que já ouvi falar a respeito é comum "estudar xadrez" para se tornar um dos mestres.
E neste estudo inclui muita memorização e algumas estratégias mais ou menos pré-determinadas.

Eu acredito que para se destacar entre os "mestres" é necessário muita malícia. Esta malícia se dá pela capacidade de se utilizar de jogadas "imprevisíveis" capaz de induzir o adversário ao erro. Portanto, a questão "raciocínio" é apenas o "pré-requisito" principal, o que faz deste esporte um verdadeiro desafio mental.

Outro esporte que acho muito desafiante é Texas Holde'm Poker... Não tanto pelo raciocínio mas principalmente pela "malícia" e extremo controle emocional envolvido...

Eu acho o xadrez e o poker uma excelente combinação de esportes mentais. Os jovens deveriam aprender a jogar de verdade essas 2 modalidades.

Gosto muito de ambos. Ajudam a manter o auto-controle e a gerir melhor decisões. Imagino que Texas Holde'm seja proibido para menores, nem sei...mas seria bom que a criançada pudesse aprender!
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #59 Online: 25 de Novembro de 2009, 11:08:59 »

Também gosto de ambos, mas tem tanto tempo que joguei xadrez que estou completamente enferrujada. E poker eu sou apaixonada... :love: Texas Holde'm, claro. Quando jogo direito, obtenho bons resultados... :)
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Eleitor de Mário Oliveira

• Nível 37
  • *
    • Lattes
« Resposta #60 Online: 25 de Novembro de 2009, 12:32:03 »
Ah, nisso eu acredito!

Quando eu estava na Unicamp tinha um grupinho na classe de meia-dúzia de alunos extremamente inteligentes. Tipo, eu sempre me achei bom em matemática, se um tanto quanto preguiçoso, mas aqueles caras simplesmente eram MUITO melhores do que eu ou qualquer outro da turma.

Mas eram também insuportavelmente chatos. Tinham egos hiperinflados e a maturidade de crianças mimadas. O mais chato deles, aliás, teve um crise de choro no meio da sala quando tirou 8 na prova de Mecânica Geral II...

Ou seja, o que lhes sobrava em alguma habilidade cognitiva, faltava em outra.

Offline Eleitor de Mário Oliveira

• Nível 37
  • *
    • Lattes
« Resposta #61 Online: 25 de Novembro de 2009, 12:32:50 »
É impossível não ter um ego superinflado quando você é um gênio e percebe isso.

Não, não é.

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #62 Online: 25 de Novembro de 2009, 18:38:14 »

Se a foto que você postou no outro tópico é realmente sua, sinto informar-lhe que em nada me lembras o Gagliasso...  ::)

O Fabulous postou uma foto da fachada dele? Milagre.
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Rambo

• Nível 12
  • *
« Resposta #63 Online: 26 de Novembro de 2009, 23:26:51 »
Imagino que Texas Holde'm seja proibido para menores, nem sei...mas seria bom que a criançada pudesse aprender!
Sim, e a dinheiro real acho que ainda é proibido para adultos aqui no Brasil.
Aqui perto de onde eu moro tem um clube de carteado e já aconteceu de a polícia ter confiscado todo o dinheiro da banca (que incluía os buy ins dos participantes da jogatina).

Eu mesmo precisei fazer muita maracutaia pra conseguir jogar a dinheiro na net.
Cheguei a ganhar algum dinheiro, mas trabalhando eu ganho mais e sofro menos.

Não sei se o pessoal daqui manja, mas é comum a todos os jogadores que alguma hora ocorra o tal do "downswing"... Eu já tive 2 desses e decidi parar de tentar ganhar dinheiro jogando. Não é pra mim, eu não sou profissional e ponto! Não tenho tanta paciência e realmente já estava enjoando do jogo. Hoje jogo valores bem baixos, e gastei metade da minha bankroll fazendo compras no exterior. Eu perdi quase metade das minhas fichas no último downswing.

Eu como adulto já quase me descontrolo, imagina uma criança jogando à dinheiro...

Mas apoio totalmente o incentivo do poker para crianças, desde que sejam somente "fichinhas", nada de botar a mesada, cachorro ou namorada na bankroll.  :histeria:

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #64 Online: 27 de Novembro de 2009, 07:45:34 »
Me surpreende que um assunto tão banal tenha rendido tantas páginas.

Imagino que Texas Holde'm seja proibido para menores, nem sei...mas seria bom que a criançada pudesse aprender!

:oba: O que é que rola nesse jogo?

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #65 Online: 27 de Novembro de 2009, 08:52:37 »
Aqui perto de onde eu moro tem um clube de carteado e já aconteceu de a polícia ter confiscado todo o dinheiro da banca (que incluía os buy ins dos participantes da jogatina).

Não sei se o pessoal daqui manja, mas é comum a todos os jogadores que alguma hora ocorra o tal do "downswing"... Eu já tive 2 desses e decidi parar de tentar ganhar dinheiro jogando. Não é pra mim, eu não sou profissional e ponto! Não tenho tanta paciência e realmente já estava enjoando do jogo. Hoje jogo valores bem baixos, e gastei metade da minha bankroll fazendo compras no exterior. Eu perdi quase metade das minhas fichas no último downswing.

Eu como adulto já quase me descontrolo, imagina uma criança jogando à dinheiro...

Mas apoio totalmente o incentivo do poker para crianças, desde que sejam somente "fichinhas", nada de botar a mesada, cachorro ou namorada na bankroll.  :histeria:

Não, Texas Hold'em a dinheiro não é ilegal aqui no Brasil, tanto que existem torneios nacionais e até algumas casas de poker,
Tem que tomar cuidado pra não confundir jogo ilegal com jogo regularizado.

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #66 Online: 27 de Novembro de 2009, 09:49:18 »
Eu não sei o que é pior: Existir uma comunidade destas ou participar de uma comunidade destas.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #67 Online: 27 de Novembro de 2009, 09:58:41 »

Sim, downswings são normais. O negócio é ter um bom bankroll manager.

Não, Texas Hold'em a dinheiro não é ilegal aqui no Brasil, tanto que existem torneios nacionais e até algumas casas de poker,
Tem que tomar cuidado pra não confundir jogo ilegal com jogo regularizado.

O que não é ilegal é MTTs, torneios onde tu paga somente o buy-in. Cash game de Texas Hold'em esta em uma "área cinza" da legislação, fica meio que a critério das autoridades locais. A lei diz que é proibida a exploração de jogos de azar, e ainda não se tem um consenso legal de que o Poker não se enquadraria como um jogo de azar.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #68 Online: 27 de Novembro de 2009, 10:50:08 »

Uma variação badalada do Poker! (Alguns filmes sobre, ESPN transmitindo ao vivo o campeonato...)
Aqui no Brasil é contravenção montar casas do gênero, ainda assim pululam casas clandestinas.
« Última modificação: 27 de Novembro de 2009, 19:59:47 por Mabumbo P. »

Offline André T.

• Nível 17
  • *
  • All this pain is an illusion.
    • Meu blog
« Resposta #69 Online: 27 de Novembro de 2009, 11:17:56 »
Eu gosto mais do Omaha. Faz tempo que não jogo!
"Feed my will to feel this moment urging me to cross the line.
Reaching out to embrace the random.
Reaching out to embrace whatever may come."
Meu blog

Offline Rambo

• Nível 12
  • *
« Resposta #70 Online: 27 de Novembro de 2009, 11:26:20 »
O Poker não é um jogo de azar, mas até as autoridades se convencerem disso e conseguirem mudar os regulamentos...

Tá cheio de molecada jogando aí... Um bom pessoal que antes era viciado em CS, Warcraft e etc agora estão aí... Alguns até se profissionalizaram mesmo na parada.
Mas ainda é um rolo tremendo...
Nem mesmo com um cartão de crédito internacional você consegue comprar fichas facilmente... Muitas vezes é necessário "comprar" fichas de alguém ou então ser quase um "macgyver" e percorrer um longo caminho entre bancos virtuais e softwares de poker.

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #71 Online: 27 de Novembro de 2009, 11:30:35 »

Pois é. A gente até esquece o tópico original...até ia responder: Poker, xadrez não são assuntos banais, mas vi ai o tópico, e me calo quanto a isso!:D

Mas o que rola, é que ele nos ensina a sempre pensar nas probabilidades e nas estratégias. Nem precisa gastar tanto, alias, nunca joguei a dinheiro, jogo pelas fichas, e pra me manter racional em relação às minhas escolhas! Parece brincadeira, mas Napoleão usava xadrez como tática para estimular sua mente. O lógica do Poker está sendo usada cada vez mais para os negócios, investimentos em bolsas de valores por exemplo.
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #72 Online: 27 de Novembro de 2009, 11:33:02 »
O Poker não é um jogo de azar, mas até as autoridades se convencerem disso e conseguirem mudar os regulamentos...

Tá cheio de molecada jogando aí... Um bom pessoal que antes era viciado em CS, Warcraft e etc agora estão aí... Alguns até se profissionalizaram mesmo na parada.
Mas ainda é um rolo tremendo...
Nem mesmo com um cartão de crédito internacional você consegue comprar fichas facilmente... Muitas vezes é necessário "comprar" fichas de alguém ou então ser quase um "macgyver" e percorrer um longo caminho entre bancos virtuais e softwares de poker.

O meu enteado compra fichas e já ganhou alguma grana em salas de poker virtual, mas claro, não está no Brasil!

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #73 Online: 27 de Novembro de 2009, 12:58:10 »
Para a piada ter funcionado direito, talvez eu devesse ter tirado a parte "seria bom se a criançada pudesse aprender", deixando só o "proibido para menores". :/

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #74 Online: 27 de Novembro de 2009, 19:56:37 »
Eu gosto mais do Omaha. Faz tempo que não jogo!

Já ouvi falar... Como é?
« Última modificação: 27 de Novembro de 2009, 20:00:37 por Mabumbo P. »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!