Ele é um hipócrita mentiroso e existem dezenas de vídeos gravados onde ele mostra duas opiniões opostas sobre o mesmo assunto, aqui está um deles:
O seu ataque ad hominem só reflete seu ódio, mas não sustenta a coerência no seu ponto de vista. De idiota e analfabeto, agora vc o chama de hipócrita e mentiroso.
A tal CF não tabelava os juros em 12% ao ano? por aí vc pode ver que maravilha é.
Os ilustres que trabalham em causa própria tentaram tabelar juros por decreto, então não sabiam que é impossível ou só queriam fazer mádia com o eleitor e se meu ponto de vista "atenta contra princípios constitucionais" é justamente por não querer ver no comando do país em que vivo um bando de gente aprovando leis só para se beneficiar.
Aqui está a mostra da incoerência e irracionalidade de seu discurso- foi uma EC do governo Lula que acabou com o disparate da fixação de juros. Isso contradiz suas alegações sobre inatividade e incompetência. Vc se esquece ou omite isso de forma proposital ?
Como eu disse, pago impostos então tenho direito a dizer o que penso, mesmo que os analfabetos que ocupam o governo não gostem disso.
Vc tem direito de fazer críticas, assim como de receber respostas. Mas ignorar a argumentação alheia e a mostra dos erros de suas alegações só mostram o radicalismo fanático de sua posição.
Aliás, liberdade de dizer o que penso é garantido pela sua amada CF.
Isso pq vivemos numa democracia, estabelecida por esta CF. Já uma meritocracia não garantiria necessariamente tais direitos. Vc fez um curso de pós-graduação em Economia e Direito Economico para poder criticar a política economica ? 
O cara é idiota, analfabeto, hipócrita como mostram os vídeos gravados por ele mesmo falando duas coisas opostas sobre o mesmo assunto. Fazendo um resumo para vc conseguir entender:
O cara fala uma coisa pela manhã e muda logo no começo da tarde se isso for interessante.
Por mais que vc reclame, não dá para apagar e esconder o que ele mesmo fala.
Sobre os juros , vou explicar direitinho para vc entender:
A maravilhosa constituição foi feita por gente que não sabe que não dá para tabelar taxa de juros, não eram um bando de gênios?
E quem está ignorando fatos é vc quando insiste em não tomar conhecimento que seu ídolo está sempre sobre o muro mudando de opinião com mais frequencia com que troca de roupa. Não dá para apagar o que ele fala, então vamos fazer de conta que ele não disse e fica tudo bem.
Não, não fiz curso de pós graduação em economia e direito econômico, mas ao contrário de seu ídolo, não tenho aversão a ler e tomar conhecimento de matérias publicadas por juristas e gente que entende de economia.
Aliás, vc não tem argumento para justificar o motivo do PT alegar que reeleição era inconstitucional e agora apresentarem projetos para um terceiro mandato.
Estavam mentindo quando tentaram brecar a reeleição do FHC ou estão querendo passar por cima da constituição do mesmo modo que tentaram impedir?
E aí? Tem argumentos para justificar?