Tem, tanto que está defenndendo meritocracia.
Defendo que alguém seja obrigado a provar capacidade para ocupar um cargo público, tal qual faz em qualquer empresa privada.
Há pouco tempo atrás apareceu uma reportagem na televisão, os candidatos a cargo eletivo em uma cidade do nordeste não conseguiam sequer COPIAR um texto simples sem errar, muito nem sabiam ler.
Se vc acha certo colocarem em um cargo público alguém que vai colocar uma impressão digital em um documento que não sabe ler e ainda acha que eu estou errado, quer que eu faça o que?
Vc defendeu um meritocracia para atacar o presidente eleito. Este é o detalhe. Se vender como melhor do que Lula, não ajuda sua idéia. Sua consideração meritocrática não é democraticática. Ela estabelece uma necessidade segundo sua visão para o cargo de dirigente, somente de acordo com sua vontade.
Pago impostos que sustentam o bando de vagabundos, então tenho todo direito de defender meu ponto de vista.
A falácia não ajuda em nada sua idéia.
Pelo visto vc tb não conhece o discurso do seu ídolo, tudo que citei acima foi gravado em entrevistas.
Isso mostrou quanto vc é anti-lulista e não quanto as tentaivas de um ou outro parlamentar de permitir uma nova reeleição para Lula seria um movimento golpista.
Nunca escondi que odeio o Lullalá, o PT, a esquerda e tudo que representam. E tentar um terceiro mandato mudando as leis para se beneficiar é algo que vc chamaria de "democrático" se fosse outro partido a tentar a mesma coisa?
E nem precisaria. Ter falado muito não dá validade a sua sua alegacão.
Postei matérias assinadas por jornalistas, economistas, entidades variadas...
O assunto variava desde a ONG da Lurian que recebia verbas, até a notas frias emitidas em uma viagem do Lullalá, sujeiras variadas envolvendo gente que ocupa gabinete ao lado do Lullalá, amigos do Lullalá...
Se matérias com extratos bancários, fotos, gravações,depoimentos dados em CPIs não te servem de prova vc precisa do que ainda?
Tem que pegar o Lullalá em flagrante assaltando um mercadinho com um 38?
Resumo da sua postagem: "Acredite em mim, eu falo a verdade ..."
O resumo é que vc não acredita em nada que tire a santidade do LUllalá, peça ao Papa para ele ser santificado e vá rezar aos pés dele.
Li, mas vc ainda não cumpriu seu ônus.
me referia aos links que acabei de citar novamente., se quiser ter o trabalho de ler, ótimo.
Sim, petistas são malvados e comem criancinhas ...
Depois de tudo que vi fazerem, sinceramente não duvido.
Vc tem dificuldade de identificar o ônus de sua alegação e o que na argumentação alheia desfaz a idéia que vc defendeu. Já estão culpando seu fanatismo anti-PT por isso ...
Vc acha o governo Lullalá ótimo, mas afirma que não sabe o que fizeram.
É mais ou menos aquela situação do adolescente que adora música estrangeira, não entende nada mas gosta.