Autor Tópico: El Pais elege Lula personalidade do ano  (Lida 20632 vezes)

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
Re: El Pais elege Lula personalidade do ano
« Resposta #150 Online: 29 de Dezembro de 2009, 16:04:22 »

Aguenta Juca, vc manda uma falacia e recebe outra de volta....
hein?

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #151 Online: 29 de Dezembro de 2009, 18:47:06 »
No governo Lula os gastos com a "máquina pública" aumentaram, e arrecadação não aumentou do mesmo jeito.

Eu vejo uma bomba relógio que vai explodir a longo prazo, e vai ser culpa do Lula mas ninguém vai lembrar. Na verdade, todo mundo sentiu um pouquinho dessa cagada do Lula, é só lembrar do Imposto de Renda, da malha fina, e do atraso na restituição...

O cara do ano deixará a conta para outro pagar.

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #152 Online: 30 de Dezembro de 2009, 06:46:49 »
Aguenta Juca, vc manda uma falacia e recebe outra de volta....
O fato de uma pessoa ser influente não significa automaticamente que a influência seja boa.
Hitler foi muito importante - pelos motivos errados.

Offline HFC

• Nível 30
  • *
« Resposta #153 Online: 30 de Dezembro de 2009, 08:16:29 »
Vídeo com uma gravação feita por uma máquina não mente.

Então vc tem que engolir que seu ídolo é um mentiroso como tais vídeos comprovam.

Simples assim.
Mente sim, isto é a arte da propaganda simplista. E vc quer vendê-la a todo custo.

E é extremamente simples verificar isso.

E o que importa? Vc não passou meio tópico falando que estou errado em exigir que um candidato a cargo eletivo tenha qualificação?
O que importa é que sua crítica acaba se voltando insensatamente e injustificadamente contra aos constuintes.

E até agora vc não entendeu que são questões em separado. Sua exigência meritocratica é inconstitucional - seria inconstitucional mesmo que vc defendesse que presidentes só poderiam sair do movimento sindical. E seu fanatismo anti-esquerda leva vc a colocar culpas inexistentes e a inventar questões sem sentido.

Ou vc acha que mudaria alguma coisa se um bando de analfabetos tivesse participado?
Processos constituintes democráticos demandam a participação de todos os cidadãos. Mas acho que vai demorar muito tempo para seu apelo à espantalhos entender tal coisa. :biglol:

Se para vc chamar alguém de ladrão por quase 20 anos e depois se aliar a ele não é ficar sobre o muro, é o que?
Política. A mesma que fez o PSDB se aliar ao PFL...

Como é difícil para um petista descobrir que votou no Collor, Sarney e Maluf... :lol:
Na sua análise parcial, então ao eleger FHC, vc votou no ACM e no Maluf ... :histeria:

E desde quando me candidatei a um cargo eletivo?
Nem precisaria ter sido eleito.

Então porque não consegue enxergar os vídeos que postei sobre seu ídolo?
Enxergar eu consigo. Só não compro sua propaganda de fanatismo. :ok:

O caso é o seguinte, a CF é a mesma desde 1988, em 1998 o PT entrou com uma alegação de que REELEIÇÃO ERA INCONSTITUCIONAL, agora a CF é a mesma de 1988, então porque passou a ser constitucional um projeto de terceiro mandato?
Tecnicamente falando, a CF não é a mesma. Ela possui 62 Emendas.
Quanto a sua pergunta a resposta já foi dada e vc não leu :
Não importam as opiniões de partidos ou pessoais, mesmo que as de juristas na área - quem determina sobre a legalidade de uma EC no fim das contas é o STF. Esse é nosso sistema jurídico.

Sabe porque vc não tem como explicar? É simples, é mais uma das situações que o PT mostra que tem duas caras, então não tem argumentos.
Expliquei duas vezes. Espero que vc deixe de bobagem e leia.

E pare com a sua destilação de tolices. Está ficando bem chato ler a sua coleção de falácias. Seja minimamente sério ... |(
Mars ain't the kind of place
To raise your kids
In fact, it's cold as hell

Offline HFC

• Nível 30
  • *
« Resposta #154 Online: 30 de Dezembro de 2009, 08:25:27 »

" Jornaleco"... ::)

(O Estadão)

Viu que nós concordamos, Diegojaf ::) :lol:!!!

Não que a Folha ou o Globo sejam coisa melhor ...
« Última modificação: 30 de Dezembro de 2009, 08:33:08 por HFC »
To raise your kids

Offline HFC

• Nível 30
  • *
« Resposta #155 Online: 30 de Dezembro de 2009, 09:18:16 »
Torço para Arcanjo não cair na Lei de Godwin ... :P
To raise your kids

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #156 Online: 30 de Dezembro de 2009, 11:11:20 »
Nao pude responder antes, mas nao queria deixar passar em branco:

Vc tem sérios problemas com sua sogra ...
Desejo-lhe sorte com a megera sua sogra ... Desejo de um colega cético que é simpatizante do PT e da figura de Lula, mas sabe que eles estão longe de serem perfeitos/santos/super-heróis/milagreiros.

Nao, nao tenho. Tenho uma ótima relacao com minha sogra! Apenas evito discutir política e religiao com ela (católica fervorosa).
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #157 Online: 30 de Dezembro de 2009, 19:39:29 »
Mente sim, isto é a arte da propaganda simplista. E vc quer vendê-la a todo custo.

E é extremamente simples verificar isso.

Verifique a fala do "homem do ano...

<a href="http://www.youtube.com/v/9BuQZhb38co" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/9BuQZhb38co</a>

...e imagine então o nível dos outros candidatos.

E não venha dizer que aqueles vídeos que postei com o Lullalá metendo o pau na família Sarney e depois o defendendo no senado é mentira, ou que é mentira aquele vídeo do Lullalá falando que distribuir cesta básica é um modo de controlar a população pelo estômago.

É exatamente isso que ele diz, sem meias palavras, edição ou qualquer alteração na gravação.

Não tem como desmentir.

O que importa é que sua crítica acaba se voltando insensatamente e injustificadamente contra aos constuintes.

E até agora vc não entendeu que são questões em separado. Sua exigência meritocratica é inconstitucional - seria inconstitucional mesmo que vc defendesse que presidentes só poderiam sair do movimento sindical. E seu fanatismo anti-esquerda leva vc a colocar culpas inexistentes e a inventar questões sem sentido.

E vc não entendeu que os ilustres constituintes só trabalharam em causa própria, aprovaram leis que só funcionam no papel e que não adiantaria nada o pessoal do PT ter participação naquilo pois são tão desqualificados quanto os que participaram.

Processos constituintes democráticos demandam a participação de todos os cidadãos. Mas acho que vai demorar muito tempo para seu apelo à espantalhos entender tal coisa.

Espantalho é negar as imagens gravadas que postei, continue falando que não existem ou que não é bem isso que vc consegue ver nelas.

Política. A mesma que fez o PSDB se aliar ao PFL...

Então o partido do ilustre Lullalá da Çilva não é nada diferente dos que criticavam antes, obrigado por confirmar que é a mesma merda.

Na sua análise parcial, então ao eleger FHC, vc votou no ACM e no Maluf ...

mas não era o PT que criticava tudo isso que agora faz?Inclusive as alianças políticas do Feagacê? As alianças com o Maluf, com o Collor, ....

Fio...não tem desculpa para se aliar a quem acusavam de roubar. podiam se aliar a qualquer um, mas preferiram engolir tudo que disseram e fazer as mesmas coisas que criticavam, nos mesmos esquemas de corrupção que passaram de um governo para outro.

Se um candidato que recebeu meu voto se aliar a alguém que não aceito, pode dizer adeus a meu voto na próxima eleição.

Mas e quanto a vc que continuará votando indiretamente no Collor e no Maluf, pode dizer a mesma coisa?

Enxergar eu consigo. Só não compro sua propaganda de fanatismo

Só petista consegue enxergar fanatismo em alguém que posta um vídeo desmentindo o que o proprio ídolo gravou.

Tecnicamente falando, a CF não é a mesma. Ela possui 62 Emendas.
Quanto a sua pergunta a resposta já foi dada e vc não leu :
Não importam as opiniões de partidos ou pessoais, mesmo que as de juristas na área - quem determina sobre a legalidade de uma EC no fim das contas é o STF. Esse é nosso sistema jurídico.

http://www.jusbrasil.com.br/noticias/1071114/stf-pode-anular-proposta-de-terceiro-mandato-para-lula
STF pode anular proposta de terceiro mandato para Lula
Extraído de: OAB  -  20 de Maio de 2009 Reforçada nos bastidores do Congresso por conta da doença da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, e pela possibilidade de altos e baixos no tratamento a que ela está se submetendo, a tese do terceiro mandato para o presidente Luiz Inácio Lula da Silva pode acabar sendo anulada pelo Supremo Tribunal Federal (STF). A justificativa entre o meio jurídico é que a aprovação de uma emenda à Constituição que permitiria um novo mandato ao político petista poderia afrontar diretamente as chamadas normas originárias da Carta Magna , ou seja, aqueles princípios fundamentais delimitados em 1988, quando a Constituição foi promulgada.

...e é por isso que os petistas estavam loucos por uma mudança na constituição algum tempo atrás.

Expliquei duas vezes. Espero que vc deixe de bobagem e leia.

E pare com a sua destilação de tolices. Está ficando bem chato ler a sua coleção de falácias. Seja minimamente sério ...

Provei várias vezes que seu ídolo mente descaradamente, fala uma asneira atrás da outra e se alia a bandidos. Se vc ainda considera tolice é  por falta de vontade em enxergar o óbvio.
« Última modificação: 30 de Dezembro de 2009, 19:41:34 por Arcanjo Lúcifer »

Offline HFC

• Nível 30
  • *
« Resposta #158 Online: 30 de Dezembro de 2009, 20:10:31 »
Nao, nao tenho. Tenho uma ótima relacao com minha sogra! Apenas evito discutir política e religiao com ela (católica fervorosa).

Feliz por vc então,  :ok:  !!

A minha megera sogra é rosacruz, católica e mãe-de-santo!!!! E o pior dos detalhes : faz aniversário no mesmo dia que eu   :chorao: :chorao: :chorao: !!!!

:biglol: :biglol: :biglol:
To raise your kids

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #159 Online: 31 de Dezembro de 2009, 18:01:26 »
http://www.youtube.com/watch?v=9BuQZhb38co
Nossa, que bonitinho, um vídeo do Lula falando uma pérola.

Mas que tal um vídeo mostrando menos dos conhecimentos técnicos dele... e um pouco mais do caráter?

<a href="http://www.youtube.com/v/JgMs7jb8iCs" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/JgMs7jb8iCs</a>

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #160 Online: 31 de Dezembro de 2009, 21:01:16 »
A última pérola que envio em 2009, a próxima só em 2010 :lol:

O filho do barril falando sobre Pelotas:

"Exportadora de veados!" e o petista que está com ele emenda...

"320.000 habitantes, tudo Lullalá!"

<a href="http://www.youtube.com/v/8r4yMxyDPIk&amp;feature=related" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/8r4yMxyDPIk&amp;feature=related</a>

Fiquei em dúvida se ele chamou os gauchos de veados ou se incluiram os eleitores petistas. :biglol:

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #161 Online: 01 de Janeiro de 2010, 21:47:29 »

Fiquei em dúvida se ele chamou os gauchos de veados ou se incluiram os eleitores petistas. :biglol:

Não tem o título de Cidadão Honorário? Era só Pelotas dar o título a ele, e daí poderiam dizer que, além de exportadores, eram também importadores.
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #162 Online: 01 de Janeiro de 2010, 23:24:52 »
Essa saiu esse dias, possivelmente o Banco Mundial também será acusado de idolatrar o Lula.

http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,analistas-preveem-lula-em-orgao-internacional,482987,0.htm

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #163 Online: 01 de Janeiro de 2010, 23:36:46 »
não, o conteúdo está bem diferente daquele seu famoso post
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline HFC

• Nível 30
  • *
« Resposta #164 Online: 01 de Janeiro de 2010, 23:50:57 »
Espantalho é negar as imagens gravadas que postei, continue falando que não existem ou que não é bem isso que vc consegue ver nelas.

Vc mudou a definição da falácia, Arcanjo ???

Fanatismo  me dá medo e vontade de rir ... :histeria:

To raise your kids

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #165 Online: 02 de Janeiro de 2010, 00:15:22 »

Não tem o título de Cidadão Honorário? Era só Pelotas dar o título a ele, e daí poderiam dizer que, além de exportadores, eram também importadores.

Boa... :biglol:

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #166 Online: 02 de Janeiro de 2010, 07:56:46 »
Essa saiu esse dias, possivelmente o Banco Mundial também será acusado de idolatrar o Lula.

http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,analistas-preveem-lula-em-orgao-internacional,482987,0.htm

Enfim, uma ótima notícia.

Ele sumirá daqui, ocupará um cargo onde os que jogam confete verão de perto sua "genialidade" e se ele meter a mão do mesmo modo que faz aqui acabará na cadeia onde já deveria estar a muito tempo se não fosse o bando de gente igual a ele dando cobertura.

Realmente adorei a notícia.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #167 Online: 02 de Janeiro de 2010, 08:21:23 »

Só isso? Eu adicionaria: Se a maioria acredita em balelas religiosas, ela também acredita em promessas de campanha, em resultados extraordinários, em que o presidente realmente não sabia dos esquemas de corrupção... Não tem jeito, quando a maioria acredita, acredita e pronto. Vai ver que é por isso que aquele dito popular, "que religião, política e futebol não se discutem", seja tão apropriado em certos momentos.
Não julgo que Lula não sabia dos esquemas de aliciamento de partidos. Assim como não acredito que PSDB e DEM não saibam sobre o aliciamento do PPS. PTB, PL e PPS não são eticamente diferenciados, só cumprem papeis diferentes. Se o PT perder a eleição, o PC do B provavelmente tomará o lugar do PPS nas críticas mais ácidas e mais mesquinhas. Um partido  de centro/centro-direita também pode fazer as mesmas críticas para o quadro conservador-direitista.
Partidos do centro fisiológico irão aderir ao governo, seja  ele do PT ou não.

Mas em minha opinião, tanto política quanto reeligião, quanto futebol ou caráter merecem ser discutidos ...

Mas de acordo com a postura de vários políticos deste país, eu adicionaria ao dito popular: "Religião, Política, Futebol e CARÁTER", não se discutem.

Discordo de sua alegação, como  deu para perceber ... :D

"Tenho certeza que o mensalão não existe!" não é exatamente o que ele diz no vídeo acima?
Então ele é mentiroso .
« Última modificação: 02 de Janeiro de 2010, 08:23:26 por Arcanjo Lúcifer »

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #168 Online: 02 de Janeiro de 2010, 08:33:39 »

Vc mudou a definição da falácia, Arcanjo ???

Fanatismo  me dá medo e vontade de rir ... :histeria:

"Na linguagem do dia-a-dia, nós denominamos muitas crenças equivocadas como falácias, mas, na lógica, o termo possui significado mais específico: falácia é uma falha técnica que torna o argumento inconsistente ou inválido."

Está nas regras do CC.

Eu disse que imagens gravadas não mentem, vc respondeu que "Mente sim, isto é a arte da propaganda simplista. E vc quer vendê-la a todo custo.

E é extremamente simples verificar isso."
mas até agora não mostrou nenhum vídeo que desminta o que coloquei aqui.

Portanto não dá para classificar de "falácia" a afirmação de que ele é mentiroso ou que só abre a boca para falar asneira quando  não cita algo que decorou  e foi escrito por terceiros.

Prove que os vídeos não refletem a realidade.

« Última modificação: 02 de Janeiro de 2010, 08:41:30 por Arcanjo Lúcifer »

Offline 3libras

• Nível 25
  • *
    • http://sidis.multiply.com
« Resposta #169 Online: 02 de Janeiro de 2010, 09:24:02 »
No governo Lula os gastos com a "máquina pública" aumentaram, e arrecadação não aumentou do mesmo jeito.

Eu vejo uma bomba relógio que vai explodir a longo prazo, e vai ser culpa do Lula mas ninguém vai lembrar. Na verdade, todo mundo sentiu um pouquinho dessa cagada do Lula, é só lembrar do Imposto de Renda, da malha fina, e do atraso na restituição...

Um dos problemas disso é que nossas leis exigem uma máquina pública bem grande, incompatível com a renda dos que a sustenta (o povo) por isso a carga gigantesca de impostos e a constância do caos do serviço público.

então teríamos que otimizar o serviço público ou aumentar a renda do brasileiro. o governo lula aposta na segunda opção e tem investido relativamente bem nesses pontos. nunca tivemos tanto investimento em infraestrutura na história recente.
If you don't live for something you'll die for nothing.

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #170 Online: 02 de Janeiro de 2010, 09:38:09 »
Um dos problemas disso é que nossas leis exigem uma máquina pública bem grande, incompatível com a renda dos que a sustenta (o povo) por isso a carga gigantesca de impostos e a constância do caos do serviço público.

então teríamos que otimizar o serviço público ou aumentar a renda do brasileiro. o governo lula aposta na segunda opção e tem investido relativamente bem nesses pontos. nunca tivemos tanto investimento em infraestrutura na história recente.
Nem nossas leis nem nosso governo precisa de tanto dinheiro. É um montante tão absurdo em dinheiro que nós sabemos que ele não é investido de volta.

Offline HFC

• Nível 30
  • *
« Resposta #171 Online: 02 de Janeiro de 2010, 14:38:13 »

"Na linguagem do dia-a-dia, nós denominamos muitas crenças equivocadas como falácias, mas, na lógica, o termo possui significado mais específico: falácia é uma falha técnica que torna o argumento inconsistente ou inválido."

Espantalho como falácia lógica é isto :

Espantalho

A falácia do Espantalho consiste em distorcer a posição de alguém para que possa ser atacada mais facilmente. O erro está no fato dela não lidar com os verdadeiros argumentos.

“Para ser ateu você precisa crer piamente na inexistência de Deus. Para convencer-se disso, é preciso vasculhar todo o Universo e todos os lugares onde Deus poderia estar. Já que obviamente você não fez isso, sua posição é indefensável.”

Ou ainda

Falácia do espantalho

A falácia do homem de palha (também falácia do espantalho) é um argumento informal baseado na representação enganosa das posições defendidas por um oponente. "Armar um 'homem de palha'" ou "tramar um argumento 'homem de palha'" é criar uma posição que seja fácil de refutar, e em seguida, atribuir essa posição ao adversário. Uma falácia do homem de palha pode ser de facto uma técnica de retórica bem-sucedida (isto é, pode conseguir convencer as pessoas) mas, é realmente uma falácia desinformativa porque a argumentação real do oponente não é refutada.

Sua descrição do PT, de Lula e de quem vota  ou simpatiza com a figura de Lula está lotada de seus espantalhos.

Está nas regras do CC.
Que pena para vc ! :wink:

Eu disse que imagens gravadas não mentem, vc respondeu que "Mente sim, isto é a arte da propaganda simplista. E vc quer vendê-la a todo custo.

Vc tem dificuldade de entender que a sua edição de imagens gravadas só reflete aquilo que VC pensa ? Que com imagens gravadas vc pode construir uma grande mentira ?

E é extremamente simples verificar isso."[/red] mas até agora não mostrou nenhum vídeo que desminta o que coloquei aqui.
Pq eu teria de mostrar vídeos ? Não estou interessado em postar propaganda POLÍTICA aqui.

Portanto não dá para classificar de "falácia" a afirmação de que ele é mentiroso ou que só abre a boca para falar asneira quando  não cita algo que decorou  e foi escrito por terceiros.
Quer que eu enumere onde e pq vc está usando a falácia do espantalho ?
Isso vai ser extenso e cansativo, mas instrutivo ( suas postagens geralmente usam falácias - talvez fosse interessante abrir um tópico só sobre isso) :
O cargo de presidente é importante em qualquer lugar, basta o cara colocar um X em um papel para que outros levem vantagem.

Ou vc acha que ficariam jogando confete se ele ainda fosse o sindicalista de boteco?

É o cargo que interessa.
Aqui vc desvirtua o líder sindical da década de 70 para um sindicalista de boteco.

O que vemos na realidade é queo movimento sindical do ABC ganhou representatividade e exposição no mundo, da mesma forma, só que em outro contexto político, o movimento sindical polonês também foi reconhecido. Não era necessário que Lula ou Walessa fossem presidentes.

Espantalhos do Arcanjo :1

De um site da esquerda para vcs não acharem que é campanha contra o Lullalá, nem eles acreditam nos números.

http://www.pco.org.br/conoticias/ler_materia.php?mat=12469
Vc apresenta um texto do PCO, que é basicamente inócuo, política ou sindicalmente. Ele reflete a opinião do movimento Causa Operária - o partido obteve 34.000 votos na campanha presidencial. Efetivamente vc não mostrou a visão da esquerda, e sim de um partido minúsculo que classifica até o PSOL e PSTU de burguêses.

Espantalhos do Arcanjo :2

Posso continuar com isso mostrando sua recorrência a esta e a outras falácias, Arcanjo.  Estou a sua disposição. Só acho infrutífero continuar com isso. Prefiro que vc por si mesmo verifique sua apelação à falácias, sejam elas espantalhos,  ad hominem, Non Sequitur, Ignorantio Elenchi, Non Causa Pro Causa. Argumente racionalmente e sustente validamente suas alegações.

Prove que os vídeos não refletem a realidade.

Os vídeos que vc posta só refletem aquilo que vc quer mostrar. Nada mais do que reflexo da propagenda que vc quer vender.
« Última modificação: 02 de Janeiro de 2010, 14:46:42 por HFC »
To raise your kids

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #172 Online: 02 de Janeiro de 2010, 19:04:47 »
Eu vou ir ao cinema assistir ao novo filme nacional... Lula o filho da puta do Brasil... espero ter 3 orgasmos durante a sessão.  ::)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #173 Online: 02 de Janeiro de 2010, 19:52:18 »
Sua descrição do PT, de Lula e de quem vota  ou simpatiza com a figura de Lula está lotada de seus espantalhos.

O Lullalá é apoiado por movimentos como o MST que recebe grana pública indiretamente através de ONGs fajutas que repassam o dinheiro, isso já foi comprovado, não foi? E quem são os integrantes do MST além de um bando de analfabetos?

Eu disse que um bando de eleitores do PT são vagabundos, a UNE recebe dinheiro do PT e o que fazem além de p* nenhuma ou enfiar as mãos no dinheiro público com o monte de irregularidades que estão aparecendo ?

Eu disse que o cara é um duas caras , mentiroso, hipócrita e enchi o CC de vídeos gravados por ele mesmo com opiniões contraditórias sobre os mesmos assuntos.

Onde estão os espantalhos ou algo que seja falso?

Vc tem dificuldade de entender que a sua edição de imagens gravadas só reflete aquilo que VC pensa ? Que com imagens gravadas vc pode construir uma grande mentira ?

Vc quer dizer o que? Que o cara falou que "U pobrema da poluissão é qui u mundo é redondu i gira..." e acha mesmo que é possível dar outro sentido ao que ele disse ? OK, o cara é um gênio que fala um monte de asneiras só para fazer de conta que é ignorante que aparenta ser.

Pq eu teria de mostrar vídeos ? Não estou interessado em postar propaganda POLÍTICA aqui.

Só para provar seu ponto de vista, que editando imagens é possível refletir apenas o que eu penso.
Mostre que o que ele disse tinha outro sentido.

Quer que eu enumere onde e pq vc está usando a falácia do espantalho ?
Isso vai ser extenso e cansativo, mas instrutivo ( suas postagens geralmente usam falácias - talvez fosse interessante abrir um tópico só sobre isso) :

Faça isso.

Aqui vc desvirtua o líder sindical da década de 70 para um sindicalista de boteco.

O que vemos na realidade é queo movimento sindical do ABC ganhou representatividade e exposição no mundo, da mesma forma, só que em outro contexto político, o movimento sindical polonês também foi reconhecido. Não era necessário que Lula ou Walessa fossem presidentes.

E já te disse que sou da região que a M* começou e tenho conhecidos que conviveram com a turma do PT. Se eu te falo que eram um bando de botequeiros, pode acreditar nisso.

Vc apresenta um texto do PCO, que é basicamente inócuo, política ou sindicalmente. Ele reflete a opinião do movimento Causa Operária - o partido obteve 34.000 votos na campanha presidencial. Efetivamente vc não mostrou a visão da esquerda, e sim de um partido minúsculo que classifica até o PSOL e PSTU de burguêses.

Então desminta os números apresentados por eles.

Posso continuar com isso mostrando sua recorrência a esta e a outras falácias, Arcanjo.  Estou a sua disposição. Só acho infrutífero continuar com isso. Prefiro que vc por si mesmo verifique sua apelação à falácias, sejam elas espantalhos,  ad hominem, Non Sequitur, Ignorantio Elenchi, Non Causa Pro Causa. Argumente racionalmente e sustente validamente suas alegações.

Desminta o que vc viu nos vídeos, depois pode classificar minhas postagens do modo que vc quiser.

Os vídeos que vc posta só refletem aquilo que vc quer mostrar. Nada mais do que reflexo da propagenda que vc quer vender.

Prove que eles têm outro sentido .

Offline HFC

• Nível 30
  • *
« Resposta #174 Online: 02 de Janeiro de 2010, 20:27:04 »
Eu vou ir ao cinema assistir ao novo filme nacional... Lula o filho da puta do Brasil... espero ter 3 orgasmos durante a sessão.  ::)
Certamente o filme não deve agradá-lo ... :wink:
To raise your kids

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!