Só desfile de seu fanatismo ani-Lula ... Vc deve morrer de raiva pela afirmação do maior jornal espanhol!!
Cara, não dá para apagar uma imagem gravada em vídeo ou dizer que entendemos mal o que ele diz abertamente.
Ele pode mentir, pode iludir um bando de bêbados, pode comprar esfomeados com a cesta-eleitor mas não pode apagar de uma fita de vídeo as coisas que saíram da boca dele frente a câmeras de televisão.
Não dá para apagar as asneiras que ele diz em público, não dá para apagar as coisas que ele disse sobre o cesta-eleitor do FHC como tb não dá para desmetir que ele usa a mesma cesta-eleitor que criticou, não dá para apagar que só faltou ele chamar o Sarney de FDP e não dá para apagar que ele defendeu o Sarney no meio daquela sujeira da contratação de parentes só porque lhe convém defender um aliado político, não dá para apagar as coisas que ele disse sobre o Collor como tb não dá para apagar que são aliados hoje.
Vídeo com uma gravação feita por uma máquina não mente.
Então vc tem que engolir que seu ídolo é um mentiroso como tais vídeos comprovam.
Simples assim.
Vc sabe quantos dos memebros da ANC de nossa CF eram do PT ?
E o que importa? Vc não passou meio tópico falando que estou errado em exigir que um candidato a cargo eletivo tenha qualificação?
Ou vc acha que mudaria alguma coisa se um bando de analfabetos tivesse participado?
Meu ídolo não fica em cima do muro ... No máximo fica em cima do sofá e continua a ser um figuraça.
Se para vc chamar alguém de ladrão por quase 20 anos e depois se aliar a ele não é ficar sobre o muro, é o que?
Como é difícil para um petista descobrir que votou no Collor, Sarney e Maluf...

A meritocracia condena vc a não emitir opiniões ... É o sistema que vc está defendendo ...
E desde quando me candidatei a um cargo eletivo?
Diferentemente de vc que é fanático anti-Lula e anti-esquerda, dou a mim mesmo o direito de pensar diferente do que o partido político do qual sou simpatizante argua. para as situações com as quais meu pensamento não concorde.
Lamento por vc, mas fanatismo não é minha praia.
Então porque não consegue enxergar os vídeos que postei sobre seu ídolo?
Aqui o tema é simples :pessoas consultam o judiciário segundo seus interesses. Partidos também o fazem. É tão difícil entender isso ? Seu fanatismo e idéias de meritocracia permitem a vc compreender isso ?
O caso é o seguinte, a CF é a mesma desde 1988, em 1998 o PT entrou com uma alegação de que REELEIÇÃO ERA INCONSTITUCIONAL, agora a CF é a mesma de 1988, então porque passou a ser constitucional um projeto de terceiro mandato?
Sabe porque vc não tem como explicar? É simples, é mais uma das situações que o PT mostra que tem duas caras, então não tem argumentos.