Autor Tópico: Desmantelando a teoria da reencarnação  (Lida 12651 vezes)

Offline Ônix.

• Nível 11
  • *
  • É sabendo que se ensina!
Re: Desmantelando a teoria da reencarnação
« Resposta #125 Online: 20 de Janeiro de 2010, 01:21:33 »
É só aparecer alguém postando uma idéia idiota que você aplaude de pé com entusiasmo.

Qual é, mano!
Assim eu gamo!
É não sabendo que se aprende!

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #126 Online: 20 de Janeiro de 2010, 01:46:42 »
prova cabal para os céticos

feature=related

Interessante a conclusão ao final
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Leafar

• Nível 30
  • *
    • Convicção Espírita
« Resposta #127 Online: 20 de Janeiro de 2010, 08:00:36 »
Da próxima vez eu me restrinjo aos aceitos e respaldados pelos céticos.
Se você se restringir às fontes sérias e com um mínimo de credibilidade já está bom demais.

Ei-la finalmente! Obrigado, Agnóstico, por essa inpagável contribuição! Era o que esperávamos realmente e agora tudo ficou claro! :D

prova cabal para os céticos

feature=related

Interessante a conclusão ao final
"Ide com a onda que nos arrasta; necessitamos do movimento, que é vida, ao passo que vós nos apresentais a imobilidade, que é a morte.... Queremos lançar-nos à vida, porquanto os séculos vindouros, que divisamos, têm horror à morte." (Obras Póstumas - Allan Kardec).

visite: http://conviccao-espirita.blogspot.com/2013/08/apresentacao-deste-blog.html

Offline Correio

• Nível 24
  • *
  • Gosto de saber nada de quase tudo
« Resposta #128 Online: 20 de Janeiro de 2010, 10:10:12 »
Citação de: Gigaview
A Ciência diz que não existe possibilidade de Mozart ter uma casa em Jupiter, no entanto a crença espiritóide avançou até este ponto.

Problema do otário que acreditou nesta M#$%&. A minha crença não chega a este ponto Senhor Giga. Sinto desaponta-lo.

De forma alguma. Os espíritas idealizaram um universo paralelo. Nada buscam, apenas acreditam nas xaropadas ditadas por "espíritos superiores".

Teorias onde possibilitam universos paralelos não são tão esdrúxulas assim, o Senhor sabe disto, mas não dá o braço a torcer.
Eu acredito na ciência e não em espíritos, espíritos mentem muito!

E as evidências anedóticas que você usa para justificar os conhecimentos místicos do seu espiritismo? Abandonou?

Evidências anedotas que uso sem o aval cientifico. Ou o Senhor já leu algo de mim como: Minha esposa foi operada por um médium e seus cálculos renais sumiram porque ouve um efeito magnético causado por lasers super dinâmicos astrais do plano supra espiritual do gasparzão? Sejamos honestos Senhor Giga, minhas evidências são apenas isto mesmo, anedóticas, não cientificas e não, não abondono as mesmas, porque para mim são reais :|
Quando se tem pouco, pouco se tem a perder.

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #129 Online: 20 de Janeiro de 2010, 10:21:24 »
Evidências anedotas que uso sem o aval cientifico. Ou o Senhor já leu algo de mim como: Minha esposa foi operada por um médium e seus cálculos renais sumiram porque ouve um efeito magnético causado por lasers super dinâmicos astrais do plano supra espiritual do gasparzão? Sejamos honestos Senhor Giga, minhas evidências são apenas isto mesmo, anedóticas, não cientificas e não, não abondono as mesmas, porque para mim são reais :|

Faltou completar a frase: "... não abondono as mesmas, porque para mim são reais... Até que a Ciência prove que eu estou errado, pois se depender dos espíritas, não faremos nada. Ficaremos acreditando até que alguém faça o trabalho de observação e falseabilidade por nós."

:D

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #130 Online: 20 de Janeiro de 2010, 10:33:00 »
Teorias onde possibilitam universos paralelos não são tão esdrúxulas assim, o Senhor sabe disto, mas não dá o braço a torcer.

Lá vem você misturando Ciência com fantasia de novo. O universo paralelo espiritóide NADA tem a ver com os universos paralelos que a Ciência reconhece como hipóteses em investigações teóricas, a menos que você prove a validade da hipótese espírita.

Problema do otário que acreditou nesta M#$%&. A minha crença não chega a este ponto Senhor Giga. Sinto desaponta-lo.

Pensei que quando você diz "nossa crença" está se referindo aos espíritas em geral, pelo menos em nome da maioria deles.

Citação de: Correio
Eu acredito na ciência e não em espíritos, espíritos mentem muito!

...minhas evidências são apenas isto mesmo, anedóticas, não cientificas e não, não abondono as mesmas, porque para mim são reais

Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Correio

• Nível 24
  • *
  • Gosto de saber nada de quase tudo
« Resposta #131 Online: 20 de Janeiro de 2010, 13:19:59 »
Citação de: Gigaview
Lá vem você misturando Ciência com fantasia de novo. O universo paralelo espiritóide NADA tem a ver com os universos paralelos que a Ciência reconhece como hipóteses em investigações teóricas, a menos que você prove a validade da hipótese espírita.

Desculpe Senhor Giga, mas não sou eu quem esta misturando as coisas. Eu não falei que a ciência procura um universo espiritual. Não força a barra, por favor!
Apenas frisei que a idéia de haver uma outra dimensão ou universo (como eu mesmo escrevi) possível não é tão maluco assim.

Pensei que quando você diz "nossa crença" está se referindo aos espíritas em geral, pelo menos em nome da maioria deles.

Minha esperança é essa, que a maioria entenda a DE e não esqueça do super conselho do Kardec. E nem preciso dizer qual, né? B-)

Tá, qual o siginicado da charge? :?
Quando se tem pouco, pouco se tem a perder.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!