A Ciência diz que não existe possibilidade de Mozart ter uma casa em Jupiter, no entanto a crença espiritóide avançou até este ponto.
Problema do otário que acreditou nesta M#$%&. A minha crença não chega a este ponto Senhor Giga. Sinto desaponta-lo.
De forma alguma. Os espíritas idealizaram um universo paralelo. Nada buscam, apenas acreditam nas xaropadas ditadas por "espíritos superiores".
Teorias onde possibilitam universos paralelos não são tão esdrúxulas assim, o Senhor sabe disto, mas não dá o braço a torcer.
Eu acredito na ciência e não em espíritos, espíritos mentem muito!
E as evidências anedóticas que você usa para justificar os conhecimentos místicos do seu espiritismo? Abandonou?
Evidências anedotas que uso sem o aval cientifico. Ou o Senhor já leu algo de mim como: Minha esposa foi operada por um médium e seus cálculos renais sumiram porque ouve um efeito magnético causado por lasers super dinâmicos astrais do plano supra espiritual do gasparzão? Sejamos honestos Senhor Giga, minhas evidências são apenas isto mesmo, anedóticas, não cientificas e não, não abondono as mesmas, porque para mim são reais