Autor Tópico: BIG BROTHER BRASIL A quintessência da frivolidade  (Lida 10717 vezes)

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
Re: BIG BROTHER BRASIL A quintessência da frivolidade
« Resposta #125 Online: 04 de Abril de 2010, 07:47:18 »
Tudo questão de gosto... não vejo tanta graça na Grande Família (embora tenha alguns bons episódios). Eu gostava dos Normais, mas muitos achavam apelativo.

As pessoas trabalham o dia todo, quando chegam em casa querem se divertir e relaxar. Alguns assistem novela e BBB, outros preferem notícia, TV a Cabo, etc... alguns nerds, pasmem, acessam sites céticos e ficam debatendo religião, comportamento, etc :susto:!

Cada um faz o que quer, não é por causa disto que o Brasil vai ser melhor ou pior, temos mil outros fatores MUITO mais relevantes.
"Deus prefere os ateus"

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #126 Online: 04 de Abril de 2010, 07:53:00 »
Pô, Os Normais era sensacional... a versão sem cortes dos DVDs é melhor ainda!

Uma série que eu não assisti na época que saiu porque estava sem tv paga e peguei agora com as reprises na HBO foi o Mandrake, com Marcos Palmeira. O elenco é muito bom, sem ser excepcional e o roteiro é primoroso. Tinha tudo para agradar a galera: intriga, sensualidade (muita!), tramas muito bem amarradas. Muito melhor que qualquer série policial que a Globo já produziu; e eu tenho certeza absoluta que eles teriam gabarito e grana para fazer algo parecido. Então, por que saiu só pela HBO? Não pode ter sido pelo alto conteúdo sexual, já que isso é fácil de corrigir.

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #127 Online: 04 de Abril de 2010, 10:20:33 »
Saiu só pela HBO porque era uma produção original HBO. É como 9mm São Paulo, que é uma produção da Fox. Nada impede que depois um canal aberto compre os direitos de transmissão

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #128 Online: 04 de Abril de 2010, 10:43:26 »
Minha mulher me disse que a maioria dos seriados que a Globo passa são comprados de produtoras independentes -- ou seja, costumam ser projetos fechados. Alguns são renovados, outros não. A Globo prefere produções assim porque são (muito) mais baratas.

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #129 Online: 04 de Abril de 2010, 11:47:04 »
O problema é definir que tipo de coisa realmente acrescenta-nos algo de importante!

Atualmente estou na 5ª temporada de House. Há quem ache um lixo!
Não deseje.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #130 Online: 04 de Abril de 2010, 11:51:31 »
Atualmente estou na 5ª temporada de House. Há quem ache um lixo!

2
"Deus prefere os ateus"

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #131 Online: 04 de Abril de 2010, 23:35:15 »
sei que vai continuar nessa mesma linha de raciocínio pocialesco-ideológico, a fim de sempre provocar um debate esquerda x direita em todo tópico, seja até pra debater o time que torce, então da minha parte, não respondo mais a esse tipo de provocação em tópicos que não tem nada a ver, até mesmo em respeito aos outros foristas.
Não se sinta assim Juca...   :(

Se as pessoas desse site querem e insistem em confundir ideologia com uma obsessão em discutir um tema, eu encontrei que minha ideologia é encher o saco de quem gosta de ideologia. Talvez alguns possam até especificar que minha ideologia tem sido encher o saco do Juca haha

:flerte:

Senti que rolou um clima por parte dele  :histeria:

Quem está já viu esses programas de reality shows sabe como funciona as interações humanas e mesmo por aqui acontecem os maiores barracos, isso é histórico, além de tópico sobre mulheres com bundas de fora (criticados no BBB) e outro sobre nojeira extrema   :nojo:

Nossos desejos e interesses pela vida alheia não se extingue nem sobre o ceticismo que é um ponto de luz na escuridão do mundo das crendices ao nosso redor.

Tem gente que acha a coisa mais escrota do mundo se entreter aqui no CC. Prentensão o nosso passatempo ser melhor do que o dos outros.

As pessoas trabalham o dia todo, quando chegam em casa querem se divertir e relaxar. Alguns assistem novela e BBB, outros preferem notícia, TV a Cabo, etc... alguns nerds, pasmem, acessam sites céticos e ficam debatendo religião, comportamento, etc :susto:!

E isto é tão divertido, ficamos sabendo da personalidade das pessoas e da maneira como elas pensam, nos influenciando e sendo influenciados na medida do possível . O uso da internet deixa tudo isso muito mais moderno e futurista  :biglol:
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!