para Geotecton
O número 1 também pode ser escrito, ao meu ver, assim: Não-crença pela ausência de evidências de que exista o sobrenatural, deus(es) incluso(s).
E este é o meu caso.
O número 1 também pode ser escrito, ao meu ver, assim: Não-crença pela ausência de evidências de que exista o big bem , o acaso, o milhares e milhares de anos, a evoluçaõ, um ancestral comum de onde descende o homem e o macaco e etc..(es) incluso(s).
E este também é o meu caso.
Todos os itens citados por voce não são objetos de crença, pois apresentam muitas evidências na realidade objetiva, diferentemente de deuses, anjos, demônios, fadas, duendes e outros personagens mitológicos.
"Big bem": O que voce quer dizer com isto? Um grande bem? Ou seria o
Big Bang, a principal teoria cosmológica?
"O acaso", "os milhares e milhares de anos", "a evolução" e "um ancestral comum de onde descende o homem e o macaco" podem ser compreendidos se voce conhecer um pouco mais sobre matemática, física nuclear, geocronologia e biologia genética.
Parece que, pelo seu texto, voce é mais um cristão protestante, possivelmente pentecostal, com grande desconhecimento de Ciência. Se for este o caso, estude os seus próprios itens e então conteste cada um deles com argumentos
científicos.
E, por favor, não argumente usando ideologia religiosa sob o viés criacionista, pois que o "criacionismo" é primitivo do ponto de vista metafísico e incorreto sob o ponto de vista científico.