Correio, minha pergunta está no campo do espiritismo, não da polícia ou adivinhação. Quero saber por que o Bruno matou a moça, pois dizem que o espírito evolui. O do Bruno não evoluiu ou o dele é um espírito bebê que ainda tem muito que aprender?
Senhor Aprendiz, eu não sei o porquê do Bruno praticar tal ato e eu comigo usando por base o espiritismo para explicar. A doutrina não explica tudo e quando tenta, mete os pés pelas mãos. Basta saber de alguns autores espíritas e suas burradas ao falarem que no passado pessoa foi um general romano que matava tudo que se movia na sua frente e por isto sofreu isto ou aquilo em tal existência. Bullshit.
No caso deste homem, o Bruno, posso apenas comentar que segundo o espiritismo ele tem um espírito compatível com o atual estagio de evolução em que o planeta se encontra, ou seja, na média geral, porque convenhamos, ele não é o primeiro e nem será o último a cometer um crime.
Correio, de onde é que os espíritas tiraram que a gente reencarna em outros planetas?
Das obras doutrinárias.
Se for isso mesmo, esse planeta aqui é para espíritos iniciados, porque é muita violência, roubaria, poluição...De onde vem essa história?
Não, segundo os “espíritos” este planeta serve para espíritos já com um estágio bem superior ao que se chama de “iniciados”, porém longe do ideal. Ahh, e esta estórinha vem dos “espíritos” ué