Se ainda não são conhecidas pelo homem, como voce pode afirmar que elas existem?
Não são conhecidas pelo público, mas seriam só conhecidas entre um grupo de pessoas, e que faria parte do governo... ou que estaria fora dele. É mais provável que seja um grupo de militares, já que existem bases militares secretas. E como estes militares estão envolvidos com muitas censuras, então talvez não todos, mas sim uma elite tenha contato com estas cavernas... e os supostos reptilianos. Um exemplo é a base Dulce, no Novo México, em que há relatos de haverem formas inteligentes e não humanas lá, em níveis subterrâneos. A profundidade máxima dos túneis seria de 4km abaixo da superfície. Pelo que sei, na parte continental, a crosta tem em média 30km de espessura. Nos oceanos mais profundos, menos que 10km.
Porque ficaram com medo? Onde as cavernas estão localizadas?
Simplesmente não sei. Tenho que achar a fonte para lhe dizer sobre isso.
Se elas estão "alguns quilômetros abaixo da crosta" então elas estão no manto! Acho que voce quis dizer "alguns quilômetros abaixo da superfície, na crosta continental".
Isso mesmo, é na crosta terrestre, mas no máximo a alguns quilômetros no subterrâneo.
Então os reptilianos formaram uma civilização? Ou seja, são inteligentes, desenvolveram a escrita e tem cultura?
De acordo com as fontes, sim.
Quais são estas cidades integralmente subterrâneas?
Não seriam totalmente subterrâneas. Uma parte destas cidades ficaria na superfície. Mas a parte subterrânea no máximo a alguns metros de profundidade, nem chegaria a 1km. A parte subterrânea estaria muito próxima da superfície, em comparação com as supostas bases subterrâneas, sejam militares ou alien. Talvez a mais famosa deja Montreal, no Canadá.
Cobaias de quem?
De uma raça chamada Illojiim. Poderia ser comparada aos capelinos do meio espírita. Não os que reencarnaram como humanos, mas os que teriam nos visitado por um tempo, acompanhando nosso progresso. Tanto Illojiims quanto capelinos, por coincidência (seriam a mesma coisa), teriam ficado por um tempo e depois desaparecido, sem motivo aparente. Teriam manipulado geneticamente macacos para que certos capelinos pudessem reencarnar na Terra, de forma que seriam capazes de manifestar inteligência. Este seria o motivo do qual os reptilianos não saberiam, pois para eles não houve motivo aparente. Muitos encarnariam como humanos por suas almas terem sido expulsas de seu planeta de origem, por estas terem sido muito rebeldes (como terroristas ou ditadores cruéis). Foram expulsos para não atrapalhar o progresso daquele mundo.
E na época em que isso ocorreu, este mundo era, em grau de civilização e moral, semelhante ao nosso.