Cara - Nohai ----------------
Ah, é? Eu duvido.
O mundo seria um lugar mais feliz - se gente burra - não tivesse filhos.
Na minha opinião, você acaba de se meter num tremendíssimo paralogismo, o que contraria os factos históricos.
Em termos de cavalheirismo comparado - que eu saiba - "gente burra", costuma ser mais apelativamente sexy, do que "gente inteligente".
O que implica que - os raros génios da humanidade - descendem de pais "burros".
Pelo que se me afigura, a maior parte dos humanos do sexo masculino, não escolhe para namorada, uma mulher de aparência intelectual, mas uma mulher sedutora fisicamente, ou seja uma egéria, ou deusa:
Se ela entretanto, for intelectualmente desejável para uma minoria de machos inteligentes, melhor. Que aliás é o meu caso, que aprecio mulheres fadas, onde se conciliam os atributos de afrodite com Atena.
Mesmo quando eu sinto impetos animalescos de transar - com uma fêmea desse estilo - não estou propriamente a premeditar reproduzir-me; se porventura tal acontecer, será por descuido natural da astuta natureza.
Graças a isso, nasceram Einsteines e outras sumidades intelectuais, da ciência antiga como moderna: tanto homens como mulheres.
Com todo o respeito, que você merece, (intimamente desejo que você seja uma autêntica bomba sexual) - não me parece - que na maior parte das vezes, quando a nossa espécie, sente o apelo da natureza, esteja a planear ter filhos.