Enquete

Quem vai ser o campeão mundial de Clubes este ano?

Santos
Barcelona
Monterrey
Outro

Autor Tópico: Futebol 2011  (Lida 96257 vezes)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
Re:Futebol 2011
« Resposta #750 Online: 01 de Outubro de 2011, 14:27:34 »
Ele já tem 16 gols pelo Real Madrid.

Nossa, então o jornal onde li que foi o primeiro estava muito enganado!

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #751 Online: 01 de Outubro de 2011, 21:49:27 »
Ele já tem 16 gols pelo Real Madrid.

Nossa, então o jornal onde li que foi o primeiro estava muito enganado!
Acho que é o primeiro nessa temporada.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #752 Online: 02 de Outubro de 2011, 21:29:44 »
Não deu pro timinho do Jaf. Mais sorte em 2013... :lol:
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #753 Online: 02 de Outubro de 2011, 21:37:36 »
Acho que agora é que a emoção começa, porque disputa bacana vai ser entre galo e cruzeiro pra ver quem não vai cair...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #754 Online: 02 de Outubro de 2011, 22:05:16 »
Acho que agora é que a emoção começa, porque disputa bacana vai ser entre galo e cruzeiro pra ver quem não vai cair...
Ainda torço para o América se salvar e o BOA subir.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #755 Online: 02 de Outubro de 2011, 22:14:32 »
A situação do América acho difícil. Eles parecem jogar bem até os 20min do segundo tempo. Depois, desandam...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #756 Online: 02 de Outubro de 2011, 22:17:08 »
A situação do América acho difícil. Eles parecem jogar bem até os 20min do segundo tempo. Depois, desandam...
Então tomara que o BOA suba, é foda ficar sem nenhum mineiro na primeirona :lol:

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #757 Online: 02 de Outubro de 2011, 22:17:57 »
Mas a pergunta que não quer calar:

Como o Adilson Batista consegue se manter na ativa?

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #758 Online: 02 de Outubro de 2011, 22:45:31 »
Tá muito perto do fim do campeonato para mandá-lo embora agora. Se o SPFC não se classificar para a Libertadores ele cairá fora rapidinho.

It's an award I've won"

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #759 Online: 03 de Outubro de 2011, 13:14:33 »
A onze (doze?) rodadas do fim, acho que só o Flamengo ainda tem chance de levar o campeonato, com 6 pontos de diferença para o Vasco, lembrando que pega ele na última rodada. Inter e Palmeiras estão a 10; ainda é possível, mas acho muito mais difícil.

Mas se querem saber, eu acho que o título deste ano estaria em boas mãos se fosse do Vasco...

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #760 Online: 03 de Outubro de 2011, 17:33:14 »
A onze (doze?) rodadas do fim, acho que só o Flamengo ainda tem chance de levar o campeonato, com 6 pontos de diferença para o Vasco, lembrando que pega ele na última rodada. Inter e Palmeiras estão a 10; ainda é possível, mas acho muito mais difícil.

Mas se querem saber, eu acho que o título deste ano estaria em boas mãos se fosse do Vasco...
Antes o Corinthians ganhar que algum time do Rio....
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #761 Online: 03 de Outubro de 2011, 18:02:24 »
Vacilo feio esse empate do Vasco com o Corinthians, os dois gols vieram em falhas individuais: o primeiro num passe errado bisonho do pior lateral esquerdo do campeonato, Márcio Careca, que aproveitando que o Vasco viaja para a Bolívia para jogar a sul-americana, poderia ficar por lá mesmo, se algum time da segundona boliviana aceitá-lo; e outro quando o irmão do Richarlyson pensou que era craque e resolveu dar um toquinho de calcanhar no meio de campo, o que resultou no segundo gol corintiano. Pode custar o campeonato mais pra frente :(

Se não for o Vasco, torço para o título ficar com o Botafogo.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #762 Online: 03 de Outubro de 2011, 21:34:59 »
E eu quero que eles se f...

O que eu torço é para que o meu time escape da "degola". :lol:
Foto USGS

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #763 Online: 04 de Outubro de 2011, 11:21:05 »

Bairrista :-P

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #764 Online: 04 de Outubro de 2011, 11:24:09 »

Bairrista :-P
Imagiiinaaaa..... :D
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #765 Online: 04 de Outubro de 2011, 15:02:33 »
Eu vou deixar registrado aqui que embora não TORÇA para isso acontecer (por razões óbvias), se tem um time que realmente MERECE levantar o caneco do Brasileirão este ano é o Vasco da Gama.

Por tudo o que passou no ano, pelo renascimento a partir do segundo turno do Carioca, pela atitude ofensiva mesmo depois de ganhar a Copa do Brasil, pela garra e união demonstradas depois da crise de saúde do Ricardo Gomes, pelo espírito de equipe... por tudo dentro de campo e por muita coisa fora, enfim.

Não vou torcer, mas se rolar, o troféu estará em boas mãos.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #766 Online: 04 de Outubro de 2011, 15:32:33 »
O Conrinthians vai ser campeão, o bicho num ganha uma sequencia faz uns seis meses e num sai do primeiro ou segundo lugar, é só encaixar uns três jogos e já era...

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #767 Online: 04 de Outubro de 2011, 21:08:14 »
Sério que agora tem um Sportv 3? No Sportv 2 metade da programação já era só reprises, o que vai passar no 2? Reprises do campeonato baiano de futsal sub-17?

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #768 Online: 04 de Outubro de 2011, 22:20:36 »
Reprises do campeonato baiano de futsal sub-17?

Pior do que isto. Muito pior.

VTs do campeonato de rugby. :P
Foto USGS

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #769 Online: 04 de Outubro de 2011, 22:30:21 »
Pior que o Sportv vai transmitir as semifinais e finais do campeonato paulista brasileiro de rugby no mês que vem. Ao vivo. Mas com certeza vai reprisar no Sportv 3 depois :lol:

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #770 Online: 04 de Outubro de 2011, 22:44:55 »
O IBOPE acabou de divulgar nova pesquisa sobre maiores torcidas do Brasil com duas surpresas: uma é que o Corinthians empatou com o Flamengo no primeiro lugar; a outra é que o Cruzeiro tirou o Vasco da quinta posição.

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #771 Online: 05 de Outubro de 2011, 02:48:59 »
Engraçado é que no ano passado o Corinthians já aparecia com 13,4% e o Flamengo com 17,2%. Vão querer me convencer que em um ano a torcida do Flamengo caiu tanto assim?

It's an award I've won"

Offline Lakatos

• Nível 35
  • *
« Resposta #772 Online: 05 de Outubro de 2011, 14:14:26 »
Vão querer me convencer que em um ano a torcida do Flamengo caiu tanto assim?
Culpa das UPP's...  :P

Calma,é brincadeira!

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #773 Online: 05 de Outubro de 2011, 21:21:58 »
Deve ter uma margem de erro aí. Diferenças de metodologia também podem explicar em parte.
Quanto ao Cruzeiro, eu tenho ouvido por aí que os atleticanos estão em extinção e que os celestes já superam os alvinegros na proporção de três para um. É isso mesmo, mineirada?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #774 Online: 05 de Outubro de 2011, 21:35:54 »
Deve ter uma margem de erro aí. Diferenças de metodologia também podem explicar em parte.
Quanto ao Cruzeiro, eu tenho ouvido por aí que os atleticanos estão em extinção e que os celestes já superam os alvinegros na proporção de três para um. É isso mesmo, mineirada?
Sim.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!