Alias, outro non-sense na teoria Buckariana é o fato de justo quando a mulherada está mais independente e mandando os homens às favas, mas elas estão cedendo à maldade de fazer sexo anal sofrendo dores apenas para agradar a esses mesmos homens..
Eu tenho medo de responder qualquer coisa detalhada sobre isso, e de alguma forma entenderem que eu acho que os homens mantém todas mulheres meio como escravas sexuais e/ou que são todas masoquistas extremas...
A versão mais segura... bem... para começar, eu nunca disse, que é algo impossível de alguém gostar. Disse repetidas vezes que há sempre quem goste de qualquer coisa que se imagine. Não precisa ser por pressão ou qualquer coisa.
Mas a coisa não é tão simples quanto "as mulheres estão mandando os homens as favas". Cirurgias estéticas, desde implante de silicone, a cirurgia cosmética para a vulva (umas coitadas se sentem inseguras depois que o namorado disse que não era como ele tinha visto na internet), são cada vez mais comuns. Você acha que isso é sinal de crescente independência feminina, de estar mandando os homens às favas? Simplesmente não dá para descontar a pressão social e todos outros fatores, e fantasiar que é tudo groselha-maravilha.
Olha Buck, o que você disse está escrito.
Eu sei. Impressionante que, mesmo assim, me atribuam tudo, menos o que eu escrevi.
Se você não queria dar ênfase ao fato do quão inoportuno é o sexo anal, a classe social, a idiotice de comer e não ser comido, etc, etc, bem... não dê ênfase
E quem disse que eu "não queria dar ênfase"? O tópico não está perguntando, se gosta, não gosta, etc e tal? Só pode opiniar quem for fã de carteirinha? Quem defende pode dizer que é uma maravilha (mesmo que nunca tenha sentido o prazer do outro lado pessoalmente), que o quanto é comum se dá em função de em quanto é apreciado pelas mulheres pelo prazer vindo do estímulo, e os céticos não podem levantar dúvidas, é isso?
, cite algo como "Existem pessoas que podem achar que por dar o Brico merecem comer também, mesmo mulheres.. "
Eu nem acho que isso seja significativo. Era uma piada, nem invenção minha, é razoavelmente comum até. Que saco.
E mais uma novidade para você.. tem uma garota que conheço que fez plástica na orelha, umbigo, vai fazer lipo.. e ela está fazendo para ela, para se sentir bem, entende?
Ah meu deus. Será que é possível entender que, quando uma pessoa diz uma coisa como, "muitas vezes as pessoas não se casam por amor", ou "muitas vezes as pessoas mais pobres acabam recorrendo ao crime", não está fazendo uma afirmação binária, de que ninguém se casa por amor, nem que todos os pobres são ou serão criminosos?
Eu fazendo facepalm aqui e imaginando que estou caindo numa trolagem ao pensar como explicar o que deveria ser óbvio... sem dar margem a vinte "possíveis" interpretações reacionárias...
Vou tentar...
As mulheres não fazem cirurgia plástica apenas por serem total e completamente subordinadas aos ideais masculinos. Pode nem ser um fator, ao menos não muito mais do que é numa cirurgia plástica de reconstituição facial.
Isso não significa que a busca pelos ideais de beleza (e comportamento) masculinos não seja também um fator de extrema importância na sociedade, influenciando no interesse por cirurgias plásticas, nas pautas da revista e etc.
Eu não acho que essas revistas deveriam ser fechadas por ser uma pouca-vergonha, nem que as mulheres deveriam ser hippies que não se depilam e não se importam em estar em forma. Um tópico antigo que reflete considerações bastante compatíveis com as minhas:
A ditadura estética que impera atualmente em partes de todas as mídias e que ajuda a sustentar vários segmentos incluindo remédios, livros, academias e clínicas determina que mulheres tem que buscar ter corpos perfeitos. Não, não existe uma um limite saudável de peso para uma pessoa de determinada altura, não interessa o qual saudável a mulher seja se tem altura X tem que ter peso Y. O que? 100 gramas de gordura? Dieta, remédio, malhação, o escambau.
Falo isso por lembrar do exemplo mais escroto dessa ditadura estética que era a campanha: "O que você faria com um quilos a menos". Essa campanha mostra mulheres dizendo coisas que fariam com uns quilos a menos, mulheres que de forma alguma precisam de uns quilos a menos para fazer tudo aquilo que diziam. Essa campanha era uma verdadeira desgraça.
E pensando nela e nas mulheres que tendo pesos e vidas saudáveis não querem se submeter a uma vida de paranóia em busca de moléculas de gordura a serem perdidas eu pensei em um slogan, espero que vocês gostem.
"Se você acha que preciso de alguns quilos a menos é por que você precisa de muitos neurônios a mais." [REPROVADO] 
O que vocês mulheres acharam?
Aos homens: Não lhes perguntei nada. 
O tópico do Sam Harris sobre se a ciência pode definir a moral também tem uma parte interessante com as mulheres nas capas de revistas que acrescenta um pouco sobre não ser bem o caso que as mulheres estão mandando os homens as favas. Elas continuam ganhando menos, muitas vezes (não sei se no mundo todo) tendo menos emprego, ficando ainda mais para trás profissionalmente quando se casam, etc. Por mais que tenha se avançado desde mil novecentos e bolinha.
[/facepalm por uns minutos enquanto pensava "como diabos escrevo isso de forma que fique claro de uma vez por todas"]
A pressão masculina como fator preponderante não significa de qualquer forma que não hajam as entusiastas da prática, quaisquer que sejam exatamente os motivos/causas.
Os homens não tem que dar o ** se quiserem comer, é só uma piada, e coisa que aquelas mais céticas quanto a propaganda da prática também dizem, só isso. Tem lógica, é algo "defensável", mas era o tipo de coisa que deveria ser feito em clima de mesa de bar, dando risada, e não de debate com exposição inicial, réplica, tréplica, comentários finais e sem toda a coisa de "mas você quer que voltemos aos tempos da inquisição, que as bruxas sejam queimadas".
É fato que as mulheres estão cada vez mais independentes dos homens, ao menos no mundo civilizado
Isso tudo E quero pena de morte para quem CHEIRAR maconha.
Mas a ironia não esconde o fato de que você afirmou tudo o que eu postei no post anterior ao acima..
Se você diz, deve ser o caso mesmo, no mínimo. Provavelmente é muito pior, e eu nem imagino o quanto.
Disse.. quer mesmo que eu faça um apanhado?? pufff
Fique a vontade.