Essa noticias são tão úteis quanto eu colar cada noticia em que um usuário de drogas cometeu um crime la no topico sobre liberação de drogas.
Titoff ficou profundamente ressentido com alguma policial que em algum momento da vida dele, tocou ele de forma mágica e nunca mais ligou depois disso.
uuuh... Fui remetido agora a 3ª série do ensino fundamental (hoje 4ª), quando "ofensas" deste tipo eram comuns.
E eu sou o exaltado no tópico, né? hehehe
Na boa, as atitudes não condizem com o papel assumido no forum.
Sempre achei segurança pública um tema interessante e seria o cúmulo eu deixar de postar isto num forum que julguei ser bem equilibrado pq tem um policial que se ofende com denúncias contra quadrilhas.
Sendo vc bom e correto no seu emprego, ótimo! Bato palmas mesmo! Agora, nada adianta ficar levando para o lado pessoal e ficando maguadu.
Achava que vc mesmo deveria comemorar tais ações que, pelo que apontam, ainda devem prender outros delegados.
Não me incomodo em nada de discordarmos em pontos específicos. Ao meu ver, vc se enganou em mais de um citados ao longo do tópico igualmente. "Ser da área" não dá a ninguém infabilidade papal.