Autor Tópico: Campo de petróleo de Tupi será rebatizado de Lula  (Lida 18129 vezes)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
Re: Campo de petróleo de Tupi será rebatizado de Lula
« Resposta #75 Online: 06 de Janeiro de 2011, 19:35:38 »
Eu só não entendo por que o Lula agradeceu a homenagem se na verdade o nome foi inspirado no animal lula, como os petistas estão dizendo...

Ele não sabia...

Ih, cara, não adianta postar links da (in)Veja, é tudo PIG, sacomé?

Sei...

Se pegarem o Lulla no ato e com um 38 na mão assaltando um boteco, tiverem a filmagem da câmera de segurança e as provas da perícia policial, ainda aparece petista falando que é um mal entendido.
« Última modificação: 06 de Janeiro de 2011, 19:38:22 por Arcanjo Lúcifer »

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #76 Online: 08 de Janeiro de 2011, 12:26:00 »
se colocassem "Campo FHC" o Juca ia achar que era uma exploração dos recursos do povo para propaganda partidária

Será que iriam reclamar ou não?
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #77 Online: 09 de Janeiro de 2011, 21:19:00 »
FHC é uma espécie marítima? :P
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #78 Online: 09 de Janeiro de 2011, 21:28:38 »
Ta, Colocaram Lula porque é uma espécie marítima, claro
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #79 Online: 09 de Janeiro de 2011, 21:45:02 »
Claro que não, mas é esse o critério...
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #80 Online: 09 de Janeiro de 2011, 21:56:04 »
Então voltamos ao fato. Se colocassem campo fhc qual ia ser a sua posição e a de outros idolatras que hoje criticam o PIG por pegar no pé?

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #81 Online: 09 de Janeiro de 2011, 22:01:21 »
Então voltamos ao fato. Se colocassem campo fhc qual ia ser a sua posição e a de outros idolatras que hoje criticam o PIG por pegar no pé?

Tá brincando, né? Sério mesmo que alguém da a mínima para o nome de um campo de petróleo?

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #82 Online: 09 de Janeiro de 2011, 22:10:37 »
Olha eu não estou nem aí. Mas tem muito cara que contemporiza com o Pt mas mete o pau em qualquer atitude dos partidos opositores. Exemplo clássico é petista achar que a imprensa é critica ao Pt e ignora todas as evidencias em contrário de boa parte da mídia. Também ignoram que o fhc era debulhado pela mídia.

Só um exemplo do dois pesos e duas medidas

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #83 Online: 10 de Janeiro de 2011, 19:12:54 »

Tá brincando, né? Sério mesmo que alguém da a mínima para o nome de um campo de petróleo?

Quando se tem a clara intenção de ligar o nome do apedeuta a algo que futuramente será usado em campanha, porque não devemos dar atenção?

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #84 Online: 10 de Janeiro de 2011, 20:33:37 »

Quando se tem a clara intenção de ligar o nome do apedeuta a algo que futuramente será usado em campanha, porque não devemos dar atenção?

Velho, isso é tão ridículo que eu nem sei o que te responder. Sério. Eu não consigo dar a mínima para o nome de um campo de petróleo qualquer. O nome do campo poderia ser Campo de Petróleo FHC e Serra são os políticos mais ultra fodas que esse universo já viu que não me faria a mínima diferença.

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #85 Online: 10 de Janeiro de 2011, 22:15:26 »

Velho, isso é tão ridículo que eu nem sei o que te responder. Sério. Eu não consigo dar a mínima para o nome de um campo de petróleo qualquer. O nome do campo poderia ser Campo de Petróleo FHC e Serra são os políticos mais ultra fodas que esse universo já viu que não me faria a mínima diferença.

Véi, num dianta... Não é que ele acredite nisso, é que ele gosta de acreditar nisso...  :P

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #86 Online: 11 de Janeiro de 2011, 19:49:10 »

Vc não dá a mínima, mas com a máquina eleitoreira querendo dar ao Ilustre a fama por ter "descoberto" um campo de petróleo que já era conhecido nos anos 70 quando não havia tecnologia para explorar, não acha nada errado que escolham justamente um "Lulla" para batizar o tal campo?

E não acha nada errado que queiram usar os Correios para "homenagear" o mesmo Lulla?

http://www.onorte.net/noticias.php?id=31530

Correios lançam selo para homenagear Lula

11/01/2011 - 17h02m Desde o início de 2011 está em circulação no país um selo, de tiragem limitada a 900 mil exemplares, em homenagem ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O selo que apresenta a foto oficial do segundo mandato do presidente Lula nos jardins do Palácio da Alvorada, residência oficial do presidente da República, custa R$ 2,00 e também é vendido na loja virtual dos Correios desde o dia 1º de janeiro.

Segundo a portaria 500/2005 do ministério das Comunicações, entre os critérios para emissão de selos alusivos a pessoas vivas se enquadram homenagem a chefes de estado, personalidades, atletas que obtiveram a 1ª colocação em Jogos Olímpicos e ganhadores do Prêmio Nobel.

Campo "Lula", selo de empresa pública "homenageando"...

Não dá para ver que tudo tem um objetivo claramente eleitoreiro?

Offline Hugo

• Nível 31
  • *
« Resposta #87 Online: 11 de Janeiro de 2011, 21:37:53 »

E não acha nada errado que queiram usar os Correios para "homenagear" o mesmo Lulla?

É "ignorança" ou má fé?

Todos os ex-presidentes (Sarney, Itamar, FHC) foram homenageados. É praxe. Lula não pode?

"O selo em homenagem ao ex-presidente Fernando Henrique Cardoso foi emitido no dia 20 de dezembro de 2003 e seu lançamento foi feito em São Paulo. O valor era de R$ 0,74. Ele foi criado pela artista plástica Isabel Persjin.

Os outros presidentes também foram homenageados pelos Correios com selos. O valor do selo do presidente Jose Sarney era de 20 cruzados novos e o de Itamar Franco de R$ 0,12. "

Fonte: http://oglobo.globo.com/pais/mat/2011/01/10/ex-presidente-lula-homenageado-com-selo-pelos-correios-923462481.asp

Citação de: de uma mente fanática

Sim, sim... como não... hasta 2014 ou 2018. Lula lá de novo.
« Última modificação: 11 de Janeiro de 2011, 21:49:50 por Hugo »
"O medo de coisas invisíveis é a semente natural daquilo que todo mundo, em seu íntimo, chama de religião". (Thomas Hobbes, Leviatã)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #88 Online: 11 de Janeiro de 2011, 21:49:39 »

É "ignorança" ou má fé?

Todos os ex-presidentes (Sarney, Itamar, FHC) foram homenageados. É praxe. Lula não pode?

Vamos supor o seguinte: Um político qualquer que não seja petista e que fez uso descarado do poder público, inclusive usando o cargo  para fazer campanha política descaradamente a favor de seu partido "por acaso" recebe uns mimos da diretoria de uma estatal (Indicados pelo cidadão em questão) que resolvem batizar tb "por acaso" uma jazida mineral de "Dr Fulano" que por coincidência é o nome do político em questão e que está se despedindo do cargo, afinal é comum batizarem "novas" jazidas com nome de gente...

E o diretor de outra estatal, tb indicado pelo "Dr Fulano" resolve imprimir um monte de cédulas  com a foto do sujeito para "homenagear"...

O que os petistas fariam a respeito?

E só para completar, o que vc acha de darem passaportes diplomáticos a dois filhos do tal político a dois dias do fim do mandato, a um pastor e a um pivete de 14 anos?

O que vc diria se o tal "Dr Fulano" não fosse petista, ou melhor, se fosse de extrema direita?

Offline Hugo

• Nível 31
  • *
« Resposta #89 Online: 11 de Janeiro de 2011, 21:51:51 »

É "ignorança" ou má fé?

Vamos supor o seguinte: Um político qualquer que não seja petista e que fez uso descarado do poder público, inclusive usando o cargo  para fazer campanha política descaradamente a favor de seu partido "por acaso" recebe uns mimos da diretoria de uma estatal (Indicados pelo cidadão em questão) que resolvem batizar tb "por acaso" uma jazida mineral de "Dr Fulano" que por coincidência é o nome do político em questão e que está se despedindo do cargo, afinal é comum batizarem "novas" jazidas com nome de gente...

E o diretor de outra estatal, tb indicado pelo "Dr Fulano" resolve imprimir um monte de cédulas  com a foto do sujeito para "homenagear"...

O que os petistas fariam a respeito?

E só para completar, o que vc acha de darem passaportes diplomáticos a dois filhos do tal político a dois dias do fim do mandato, a um pastor e a um pivete de 14 anos?

O que vc diria se o tal "Dr Fulano" não fosse petista, ou melhor, se fosse de extrema direita?

Sugiro que voce vá curar sua ressaca pós-eleição. De novo, é claro.
"O medo de coisas invisíveis é a semente natural daquilo que todo mundo, em seu íntimo, chama de religião". (Thomas Hobbes, Leviatã)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #90 Online: 11 de Janeiro de 2011, 22:05:21 »
Ah, perfeito...

Então quer dizer que vc não se importaria se um candidato de extrema direita fizesse uso do cargo para se promover.

:biglol:

Offline MARKs

• Nível 03
  • *
  • Non Ducor Duco
« Resposta #91 Online: 12 de Janeiro de 2011, 17:32:58 »
Dá a impressão que é uma grande conspiração do ómi para se reeleger daqui a 48 meses... ::)...todos vão lembrar em 2014 que lançaram um selo com a foto dele...deve ser uma mensagem subliminar, que ficará no nosso subconsciente escondida e será ativada durante a novela das 8....

Sinceramente não dou a mínima para o nome do campo, e acho até natural que eles dessem este nome, FHC que não seria...

Pra ser sincero, faz uns 10 anos que não compro um selo.
"Ler o CC me deixa menos ignorante, mas extranhamente sinto-me mais"

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #92 Online: 12 de Janeiro de 2011, 19:44:16 »
Dá a impressão que é uma grande conspiração do ómi para se reeleger daqui a 48 meses... ::)...todos vão lembrar em 2014 que lançaram um selo com a foto dele...deve ser uma mensagem subliminar, que ficará no nosso subconsciente escondida e será ativada durante a novela das 8....

Sinceramente não dou a mínima para o nome do campo, e acho até natural que eles dessem este nome, FHC que não seria...

Pra ser sincero, faz uns 10 anos que não compro um selo.

Um campo chamado Lulla continuará existindo daqui a 10 ou 20 anos caso o apedeuta tente outro cargo, não vai? E depois de posar mostrando os quatro dedos sujinhos de "petróio" que foi "discuberno nu meu guverno!" em imagens que ficarão arquivadas e serão usadas futuramente em campanha, vc não acha que o imbecil que recebia o Bolsa-eleitor no distante ano de 2011 não vai ligar as coisas?

Offline La Liberté

• Nível 04
  • *
« Resposta #93 Online: 12 de Janeiro de 2011, 21:39:33 »
Coisa de petista...

Puta que pariu, mas que filhadaputisse do caralho, vai tomar no cú!

Offline Hugo

• Nível 31
  • *
« Resposta #94 Online: 12 de Janeiro de 2011, 23:33:30 »
Ah, perfeito...

Então quer dizer que vc não se importaria se um candidato de extrema direita fizesse uso do cargo para se promover.

Na boa. Voce deveria se fixar neste tópico...   ../forum/topic=12149.0.html;topicseen

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #95 Online: 12 de Janeiro de 2011, 23:43:03 »
Para avisar: o forista la Liberté está suspenso por 15 dias e estamos examinando a possibildiade de banimento permanente.

Sem mais a respeito até definirmos o resultado.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline MARKs

• Nível 03
  • *
  • Non Ducor Duco
« Resposta #96 Online: 13 de Janeiro de 2011, 19:38:09 »
Um campo chamado Lulla continuará existindo daqui a 10 ou 20 anos caso o apedeuta tente outro cargo, não vai? E depois de posar mostrando os quatro dedos sujinhos de "petróio" que foi "discuberno nu meu guverno!" em imagens que ficarão arquivadas e serão usadas futuramente em campanha, vc não acha que o imbecil que recebia o Bolsa-eleitor no distante ano de 2011 não vai ligar as coisas?

Não acho, acho que vão lembrar que na época que ele governou a grande maioria da população (imbecil ou não) aprovava seu governo.
http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,cntsensus-indice-de-aprovacao-de-lula-e-recorde,659599,0.htm
Não sou petista, mas ligar uma coisa dessas a um plano maligno de reeleição em 20 anos é exagero.
Por mais que alguns não gostem, o lula marcou sua história no país, e será reeleito para algum cargo facíl, com ou sem nome no campo.
Do mesmo jeito que o FHC seria se quisesse. Porra, até o Collor se elegeu. O povão é fóda surpreende. :vergonha:
"Ler o CC me deixa menos ignorante, mas extranhamente sinto-me mais"

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #97 Online: 13 de Janeiro de 2011, 20:31:11 »

Não acho, acho que vão lembrar que na época que ele governou a grande maioria da população (imbecil ou não) aprovava seu governo.
http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,cntsensus-indice-de-aprovacao-de-lula-e-recorde,659599,0.htm
Não sou petista, mas ligar uma coisa dessas a um plano maligno de reeleição em 20 anos é exagero.
Por mais que alguns não gostem, o lula marcou sua história no país, e será reeleito para algum cargo facíl, com ou sem nome no campo.
Do mesmo jeito que o FHC seria se quisesse. Porra, até o Collor se elegeu. O povão é fóda surpreende. :vergonha:

Se tivessem batizado um campo de "FHC" na época do governo FHC, pode apostar que as barbudetes do Lullalá estariam tentando invadir o Congresso.

O problema, colega, é que petista sempre tem dois pesos e duas medidas para tudo, então um dia criticam alguém por fazer alianças com fulano de tal, no dia seguinte fazem alianças com o mesmo fulano de tal "em nome da governabilidade pois será bom para o país", um dia criticam banqueiros e no dia seguinte elogiam os banqueiros...

Um dia criticam um determinado governante e no dia seguinte fazem exatamente a mesma coisa que o tal governante, mas sempre arrumam uma desculpa para justificar  tudo.

É sério cara, não existe gente mais hipócrita que petista.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #98 Online: 13 de Janeiro de 2011, 20:35:43 »
Ah, perfeito...

Na boa. Voce deveria se fixar neste tópico...   ../forum/topic=12149.0.html;topicseen

E vc deveria ao menos fingir que tem argumentos para uma resposta.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #99 Online: 13 de Janeiro de 2011, 22:53:11 »
Vamos, por favor, acalmar os ânimos?
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!