Então voltamos ao fato. Se colocassem campo fhc qual ia ser a sua posição e a de outros idolatras que hoje criticam o PIG por pegar no pé?
Tá brincando, né? Sério mesmo que alguém da a mínima para o nome de um campo de petróleo?
Quando se tem a clara intenção de ligar o nome do apedeuta a algo que futuramente será usado em campanha, porque não devemos dar atenção?
Velho, isso é tão ridículo que eu nem sei o que te responder. Sério. Eu não consigo dar a mínima para o nome de um campo de petróleo qualquer. O nome do campo poderia ser Campo de Petróleo FHC e Serra são os políticos mais ultra fodas que esse universo já viu que não me faria a mínima diferença.
Vc não dá a mínima, mas com a máquina eleitoreira querendo dar ao Ilustre a fama por ter "descoberto" um campo de petróleo que já era conhecido nos anos 70 quando não havia tecnologia para explorar, não acha nada errado que escolham justamente um "Lulla" para batizar o tal campo?
E não acha nada errado que queiram usar os Correios para "homenagear" o mesmo Lulla?
http://www.onorte.net/noticias.php?id=31530Correios lançam selo para homenagear Lula
11/01/2011 - 17h02m Desde o início de 2011 está em circulação no país um selo, de tiragem limitada a 900 mil exemplares, em homenagem ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O selo que apresenta a foto oficial do segundo mandato do presidente Lula nos jardins do Palácio da Alvorada, residência oficial do presidente da República, custa R$ 2,00 e também é vendido na loja virtual dos Correios desde o dia 1º de janeiro.
Segundo a portaria 500/2005 do ministério das Comunicações, entre os critérios para emissão de selos alusivos a pessoas vivas se enquadram homenagem a chefes de estado, personalidades, atletas que obtiveram a 1ª colocação em Jogos Olímpicos e ganhadores do Prêmio Nobel.
Campo "Lula", selo de empresa pública "homenageando"...
Não dá para ver que tudo tem um objetivo claramente eleitoreiro?