Autor Tópico: Poderia a espiritualidade ser composta de antimatéria?  (Lida 38469 vezes)

Offline EuSouOqueSou

• Nível 31
  • *
  • Question not thy god, for thy god doth not respond
Re: Poderia a espiritualidade ser composta de antimatéria?
« Resposta #575 Online: 06 de Fevereiro de 2011, 23:05:41 »
Entendo Agnóstico, mas isto não é prova suficiente de que a evolução aconteceu do acaso. Entenda este lado crítico que muitos a questionam. Seria preciso uma fagulha acontecendo em tempo real para se comprovar definitivamente que ela ocorreu. Fora disto nada prova que realmente ela aconteceu.
Olha, os textos do Derfel há afirmações de pessoas que pensam que estão provando-a e de pessoas que aceitam essas provas e que fazem coisas prosaicas como remédios a partir dessa teoria.

Então,

1- Pegue um texto desses e o refute, não haja como um troll. Senão o fizer, cale-se sobre o assunto. Você deve criticar o conhecimento estabelecido e não simplesmente falar como um troll que não está provado.[/u]

2- Que tipo de conhecimento prático se faz com a teoria de que "deus criou tudo"? Remédio? Pesquisas contra cancer? células tronco.

Aproveite o tempo livre para responde a questao em destaque.
Qualquer sistema de pensamento pode ser racional, pois basta que as suas conclusões não contrariem as suas premissas.

Mas isto não significa que este sistema de pensamento tenha correspondência com a realidade objetiva, sendo este o motivo pelo qual o conhecimento científico ser reconhecido como a única forma do homem estudar, explicar e compreender a Natureza.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #576 Online: 07 de Fevereiro de 2011, 09:10:38 »
Eu também cansei de perder tempo em ouvir uma coisa que ainda não foi provada. Se eu estiver errado que a justiça seja feita.

Voce está errado! Já lhe foi provado.  Agora só falta um mínimo de humildade de sua parte de reconhecer sua completa ignorancia científica e se desculpar pelas bobagens homéricas que postou.

Mas se voce insiste nessa atitude infantil de fazer de conta que não viu o que lhe foi mostrado de dezenas de formas diferentes só pra não abrir mão de sua crença capenga, ok.

Entendo que voce tem que se enganar para ter algum tipo de consolo pelas suas perdas pessoais, mas aqui não é o lugar para isso, não estamos aqui para massagear seu ego, e se apontar suas limitações e equivocos te incomoda tanto, não é pessoal.

Sua atitude é muito infantil e não corresponde a uma pessoa que seria já avô, dá a impressão de que estamos falando com uma criança.

Vá em paz, procure sites osde as pessoas não tenham tanto compromisso com a realidade e seja feliz.
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #577 Online: 27 de Agosto de 2011, 22:52:12 »
Eu também cansei de perder tempo em ouvir uma coisa que ainda não foi provada. Se eu estiver errado que a justiça seja feita.

Voce está errado! Já lhe foi provado.  Agora só falta um mínimo de humildade de sua parte de reconhecer sua completa ignorancia científica e se desculpar pelas bobagens homéricas que postou.

Mas se voce insiste nessa atitude infantil de fazer de conta que não viu o que lhe foi mostrado de dezenas de formas diferentes só pra não abrir mão de sua crença capenga, ok.

Entendo que voce tem que se enganar para ter algum tipo de consolo pelas suas perdas pessoais, mas aqui não é o lugar para isso, não estamos aqui para massagear seu ego, e se apontar suas limitações e equivocos te incomoda tanto, não é pessoal.

Sua atitude é muito infantil e não corresponde a uma pessoa que seria já avô, dá a impressão de que estamos falando com uma criança.

Vá em paz, procure sites osde as pessoas não tenham tanto compromisso com a realidade e seja feliz.
Vá em paz. (Parecendo um exorcismo de isprito)... :histeria:
Até onde eu sei eu não sei.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!