Caro - Agnóstico Vamos deixar o Troll do Enio estragar outro tópico?? Sinceramente isto está passando dos limites.
Você e outros como você, é que estão sendo trolles, ao tratar o Enio, dessa maneira...
Um troll, na gíria da internet, designa uma pessoa cujo comportamento tende sistematicamente a desestabilizar uma discussão, provocar e enfurecer as pessoas envolvidas nelas. O termo surgiu na Usenet, derivado da expressão trolling for suckers (lançando a isca para os trouxas), identificado e atribuído ao(s) causador(es) das sistemáticas flamewars e não os trolls, criaturas tidas como monstruosas no folclore escandinavo.
O comportamento do troll pode ser encarado como um teste de ruptura da etiqueta, uma mais-valia das sociedades civilizadas. Perante as provocações insistentes, as vítimas podem (ou não) perder a conduta civilizada e envolver-se em agressões pessoais.
Porém, independentemente da reação das vítimas da trollagem, o comportamento do troll continua sendo prejudicial ao fórum, pois o debate ou degenera em bate-boca ou prossegue sendo vandalizado pelo troll, enquanto este tiver paciência ou interesse de atuar.
Pelo que eu tenho observado da leitura dos seus postes, quem realmente, tem evidenciado comportamento característicamente troll é você; embora, evidentemente, você não seja o único.
Não é por uma pessoa insistir, na repetição das suas opiniões pessoais, que é um troll. Senão, todos os individuos, que afirmam o seu cepticismo, agnoticismo, ou ateismo, de forma reticente e continuada, constituiriam outros tantos trolles.