Russell, você não só tem ofendido os foristas com quem discute boa parte dos temas, como também ficou trollando em vários tópicos ao alterar/misturar/confundir/etc conceitos científicos que você não domina, mas por alguma razão acha que sabe melhor até que gente com formação nessa área. Pois bem, o conjunto da obra (ofensas + trollismo) está lhe rendendo um cartão amarelo.
Caro Unknown,
Garanto-lhe que a criança que estava no avatar Russell já não existe mais. A atuação dela estava direcionada e premeditada para obter uns dados específicos para um fim (estudo comportamental com respeito a certas situações) que não está relacionado com o clube. Por favor, esqueçam-se dela. Agora quem vai a ocupar o avatar é meu “eu verdadeiro” que é oposto ao caráter dela.
Para dar inicio a nosso primeiro contato e como vejo que tudos vocês se conhecem de longa data me vou apresentar...
Tenho 70 anos, sou chileno formado em engenharia tendo trabalhado como: Agente (Consultor) financeiro, Gerente de Métodos e Processos, Diretor de Capacitação empresarial, sou especializado em Gerenciamento empresarial Japonês e CQC (Total Quality Control), tenho especialização em Analise de Sitemas com enfoque na Programação Orientada a Objetos e por mais de 15 anos tenho trabalhado como Consultor de Gestão Empresarial alem disto, por mais de 40 anos durante os tempos de folga, tenho estudado o que é a consciência, a mente, processos intelectuais e seu relação com o cérebro e como referência a meus resultados obtidos tenho um acervo +/- 100.000 paginas.
Por estar sendo representado por um avatar sentam-se com direito a testar-me ou se desejam, consultar-me sobre qualquer das minhas atividades mencionadas acima.
Para não partir de zero, vou a retomar alguns pontos debatidos pela criança que me parecem interessantes de serem debatidos, só que agora com uma postura e seriedade como se merece um fórum como este.
Obs: Caro Unknown, reitero minhas desculpas pela revolta causadas pela criança, mas pareceu-me que as reações contra elas foram um tanto exageradas e desrespeitando as regras do clube...
../forum/topic=25194.100.html#msg622843 Unknown para minha próxima apresentação mudarei o logo de meu avatar (coroa rabugento) para um mais de acordo comigo.