eu apontei a coerência do Lewandowski, pré-julgaram atuação dos juízes do STF
Citação de: _Juca_ em 23 de Outubro de 2012, 09:56:47eu apontei a coerência do Lewandowski, pré-julgaram atuação dos juízes do STF Achei que o tópico de piadas fosse outro.
Ele se recusou a condenar sem provas.
Citação de: _Juca_ em 21 de Outubro de 2012, 22:22:42Ele se recusou a condenar sem provas. Já vi que vc adora perder seu tempo com este fórum, Explica não, eles podem entender... ah eles são céticos (?)
Eu acho que o motorista morreu ou se feriu gravemente.
Pelo que eu me lembro da história, ele se machucou, mas pouco. Ele conseguiu pular pro outro banco e o estrago foi menor.
Sim, ele sobreviveu. Se você prestar atenção no final do gif, dá pra perceber ele abrindo a porta do passageiro.
Citação de: Geotecton em 24 de Outubro de 2012, 10:17:16Eu acho que o motorista morreu ou se feriu gravemente.Citação de: Pellicer em 24 de Outubro de 2012, 11:59:57Pelo que eu me lembro da história, ele se machucou, mas pouco. Ele conseguiu pular pro outro banco e o estrago foi menor.Citação de: Gaúcho em 24 de Outubro de 2012, 13:04:48Sim, ele sobreviveu. Se você prestar atenção no final do gif, dá pra perceber ele abrindo a porta do passageiro.Além disto, olhando com cuidado, eu acho que a estrutura apesar de ter acertado o veículo, acabou caindo bem perto do limite lateral esquerdo e não totalmente em cima do carro.
Citação de: Geotecton em 24 de Outubro de 2012, 13:21:20Citação de: Geotecton em 24 de Outubro de 2012, 10:17:16Eu acho que o motorista morreu ou se feriu gravemente.Citação de: Pellicer em 24 de Outubro de 2012, 11:59:57Pelo que eu me lembro da história, ele se machucou, mas pouco. Ele conseguiu pular pro outro banco e o estrago foi menor.Citação de: Gaúcho em 24 de Outubro de 2012, 13:04:48Sim, ele sobreviveu. Se você prestar atenção no final do gif, dá pra perceber ele abrindo a porta do passageiro.Além disto, olhando com cuidado, eu acho que a estrutura apesar de ter acertado o veículo, acabou caindo bem perto do limite lateral esquerdo e não totalmente em cima do carro.E, engenharia complicada, essa, de permitir que um empurrão faça desabar uma estrutura pesada como aquela, não? (dá para perceber que a parte atingida ficou achatadinha).
Pra tirarmos essa dúvida de maneira definitiva, os físicos daqui deveriam calcular a velocidade do veículo, de acordo com a frenagem e o tempo e distância necessários para a parada completa do veículo, com isso, calculem utilizando o peso do veículo e a deformação do material, a força do impacto e quanto este foi superior à capacidade da estrutura.Go!