Autor Tópico: Tópico nonsense com Imagens!  (Lida 1375244 vezes)

Offline eddie

• Nível 11
  • *
Re:Tópico nonsense com Imagens!
« Resposta #14200 Online: 27 de Outubro de 2012, 22:20:58 »
As motos com motores radiais são funcionais ou apenas para exibição?

Pergunto porque os motores eram feitos para trabalharem em alta rotação o tempo todo.

Não consegui infromação sobre a moto da primeira foto, mas a segunda é funcional sim.
Pelo que eu pesquisei na net, esse modelo da segunda foto e um outro, estão sendo fabricados por uma empresa americana de motos customizadas.
Ela custava em torno de U$ 150.000,00 em 2010 !!  :susto:

Especificações da Moto Chopper - JRL RADIAL FLYER 2800:

-Velocidade Máxima: 365.3 km/h
- 2800 cc
-Torque: 216.96 Nm (22.1 kgf-m or 160.0 ft.lbs) (dobro de torque de uma Vtwin)
- 110 cv
- 7 Cilindros - 4 tempos
- 6 marchas
- Freios a disco

- Ponto negativo: tanque de combustível de +- 9,5 litros num motor beberrão, oque dá uma viagem de apenas 1 hora !

Videos:

« Última modificação: 27 de Outubro de 2012, 22:28:53 por Eddie »

Offline eddie

• Nível 11
  • *
« Resposta #14201 Online: 27 de Outubro de 2012, 22:43:11 »

Se essa menina seguir o mesmo caminho da outra que está numa galaxia, muito muito distante, dará muita dor de cabeça ao seu pai, no futuro.
Vai ser mimada como uma princesa, andará com um bando de rebeldes, irá namorar um mercenário, e no final ajudará a derrubar uma "multinacional imperialista", onde seu pai trabalha como gerente  EXECUTOR  "executivo".  :twisted:

:o

« Última modificação: 28 de Outubro de 2012, 09:56:32 por Eddie »

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14202 Online: 28 de Outubro de 2012, 01:10:17 »
As motos com motores radiais são funcionais ou apenas para exibição?

Pergunto porque os motores eram feitos para trabalharem em alta rotação o tempo todo.

Não consegui infromação sobre a moto da primeira foto, mas a segunda é funcional sim.
Pelo que eu pesquisei na net, esse modelo da segunda foto e um outro, estão sendo fabricados por uma empresa americana de motos customizadas.
Ela custava em torno de U$ 150.000,00 em 2010 !!  :susto:

Os vídeos são bem interessantes, eu pensei que eram feitas apenas para exibição.

Aparentemente fabricaram uma transmissão especial só para ela.

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #14203 Online: 29 de Outubro de 2012, 11:40:59 »
"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Offline Zóio de Vidro

• Nível 10
  • *
  • Houve mão mais poderosa, zombou deles o Brasil
« Resposta #14204 Online: 29 de Outubro de 2012, 15:57:15 »

« Última modificação: 29 de Outubro de 2012, 15:59:47 por DEM_ostenes »
No porto, os navios americanos entravam os navios russos.

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #14205 Online: 29 de Outubro de 2012, 16:14:18 »
Acho interessante com existe gente que vive em mundo de falsas dicotomias, onde criticar o governo do PT é o mesmo que defender FHC, onde comemorar a condenação da quadrilha do mensalão é o mesmo que negar falcatruas de outros governos, onde demonstrar desgosto para com Lula é o mesmo que negar os pontos positivos do seu governo, onde ser a favor das privatizações é o mesmo que ser contra o Bolsa Família e por aí vai...

É como o Barata diz: mentalidade de torcedor de futebol.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Osler

• Nível 25
  • *
« Resposta #14206 Online: 29 de Outubro de 2012, 16:16:35 »
Acho interessante com existe gente que vive em mundo de falsas dicotomias, onde criticar o governo do PT é o mesmo que defender FHC, onde comemorar a condenação da quadrilha do mensalão é o mesmo que negar falcatruas de outros governos, onde demonstrar desgosto para com Lula é o mesmo que negar os pontos positivos do seu governo, onde ser a favor das privatizações é o mesmo que ser contra o Bolsa Família e por aí vai...

:ok:

Ultimamente os debates aqui realmente tão virando um grande Palestra X Curinga, de parte a parte
“Como as massas são inconstantes, presas de desejos rebeldes, apaixonadas e sem temor pelas conseqüências, é preciso incutir-lhes medo para que se mantenham em ordem. Por isso, os antigos fizeram muito bem ao inventar os deuses e a crença no castigo depois da morte”. – Políbio

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #14207 Online: 29 de Outubro de 2012, 16:19:50 »

:clapping:
"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Offline Pellicer

• Nível 21
  • *
« Resposta #14208 Online: 29 de Outubro de 2012, 16:30:06 »

Isso talvez seja uma consequência do segundo turno, porque neste caso você vota A, B ou não vota. E nesse momento os dois lados dão a entender (ou até são explícitos mesmo) que se você vota no outro lado, automaticamente está a favor de todos os defeitos deste outro lado. Portanto, você não deve deixar o outro lado ganhar, que no segundo turno implica em votar no seu lado.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14209 Online: 29 de Outubro de 2012, 17:48:58 »

Excelente resumo!  :ok:

É que o mundo onde existem o bem e o mal absolutos é tão mais simples... basta odiar um lado e amar o outro. Um lado está sempre automaticamente certo, o outro sempre automaticamente errado... Isso é que é felicidade!
"Deus prefere os ateus"

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14210 Online: 29 de Outubro de 2012, 22:35:04 »
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Feynman

• Nível 32
  • *
« Resposta #14211 Online: 30 de Outubro de 2012, 13:35:44 »
"Poetas dizem que a Ciência tira toda a beleza das estrelas - meros globos de átomos de gases. Eu também posso ver estrelas em uma noite limpa e sentí-las. Mas eu vejo mais ou menos que eles?" - Richard Feynman

Offline Feynman

• Nível 32
  • *
« Resposta #14212 Online: 30 de Outubro de 2012, 13:38:11 »

:biglol:
"Poetas dizem que a Ciência tira toda a beleza das estrelas - meros globos de átomos de gases. Eu também posso ver estrelas em uma noite limpa e sentí-las. Mas eu vejo mais ou menos que eles?" - Richard Feynman

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #14213 Online: 30 de Outubro de 2012, 23:54:44 »

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #14214 Online: 30 de Outubro de 2012, 23:56:33 »
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Canopus

• Nível 21
  • *
« Resposta #14215 Online: 31 de Outubro de 2012, 08:34:07 »
A capacidade de transgredir é o que nos torna sujeitos da transformação.

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14216 Online: 31 de Outubro de 2012, 19:27:18 »

Fechado: um inocente livro
Aberto: um local secreto para guardar venenos.
« Última modificação: 31 de Outubro de 2012, 19:42:03 por Felipp Jarbas »
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14217 Online: 31 de Outubro de 2012, 19:59:56 »

:histeria: :histeria: :histeria:

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #14218 Online: 31 de Outubro de 2012, 22:41:22 »

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #14219 Online: 31 de Outubro de 2012, 22:55:35 »
Foto USGS

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14220 Online: 31 de Outubro de 2012, 23:32:52 »
Continua sendo um carro lindo de se ver, já andei em um como passageiro e digo que é muito confortável mesmo comparado a algum carro novo e apesar de ser da Ford, marca que odeio.

Era um oito cilindros que em velocidade não assusta mais ninguém, mas tinha um p#ta torque em baixas rotações.

Offline JohnnyRivers

• Nível 31
  • *
  • Are we saved by the words of bastard saints?
« Resposta #14221 Online: 01 de Novembro de 2012, 00:00:33 »
Continua sendo um carro lindo de se ver, já andei em um como passageiro e digo que é muito confortável mesmo comparado a algum carro novo e apesar de ser da Ford, marca que odeio.

Era um oito cilindros que em velocidade não assusta mais ninguém, mas tinha um p#ta torque em baixas rotações.

Esse é o charme dos V8.
"Que homem é um homem que não torna o mundo melhor?"

"What do we need? Where do we go when we get where we don't know?
  Why should we doubt the virgin white of fallen snow when faith's our shelter from the cold?"
- Skid Row

Offline Correio

• Nível 24
  • *
  • Gosto de saber nada de quase tudo
« Resposta #14222 Online: 01 de Novembro de 2012, 01:06:44 »
Hoje no posto onde trabalho como frentista apareceu um Dodge...algo como XR8....fiquei babando nas rodas do possante e não me concentrei no nome....lindo, gigante e preto! Porém algo me desanimou...a porra do câmbio automatico! Que droga, quando estes bandos de manés saberão que o bom de dirigir esportivamente está na emoção da esticada de marcha e reduzidas aluciantes? Ahh, e já diriji um Maveric destes, era de um boyzinho do tempo da minha adolecência....Muito massa! A BR 101 não era duplicada lembro de pisar fundo numa terceira marcha para forçar uma ultrapassagem, juro que escutei um quick,quick de peneu e uma força G no banco...da hora ae
Quando se tem pouco, pouco se tem a perder.

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #14223 Online: 01 de Novembro de 2012, 02:10:48 »
Hoje no posto onde trabalho como frentista apareceu um Dodge...algo como XR8....fiquei babando nas rodas do possante e não me concentrei no nome....lindo, gigante e preto! Porém algo me desanimou...a porra do câmbio automatico! Que droga, quando estes bandos de manés saberão que o bom de dirigir esportivamente está na emoção da esticada de marcha e reduzidas aluciantes?

Você já dirigiu um carro esportivo automático?
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Correio

• Nível 24
  • *
  • Gosto de saber nada de quase tudo
« Resposta #14224 Online: 01 de Novembro de 2012, 09:38:11 »
NFS conta?  :hein: Na vida real tive a infelicidade de dirigir um diplomta e um megane, diga-se de passagem, nada esportivos :no:
Quando se tem pouco, pouco se tem a perder.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!