Autor Tópico: Juiz que cancelou união gay diz que agiu por Deus  (Lida 13670 vezes)

Offline ByteCode

• Contas Excluídas
  • Nível 27
  • *
  • Conta removida por solicitação do usuário
Re: Juiz que cancelou união gay diz que agiu por Deus
« Resposta #100 Online: 27 de Junho de 2011, 16:46:56 »
Então quer dizer que demonstrar artimanhas e possiveis desdobramentos catastróficos da pedofilia, demonstra que sou um pedofilo?
Ok, nós aqui somos todos religiosos gente, estamos apenas reprimindo isto dentro de nós ao criticar a religião! :D
Não,
a minha tese de botequim é que muita gente que tem PENSAMENTOS pedófilos usam o moralismo mais acentuado para reprimir tais pensamentos.
Veja que ter pensamentos pedófilos, é diferente de ser pedófilo.

Pra mim não tem diferença. Você só está afirmando que sou um possivel pedófilo no armário. A falácia ainda continua gritante.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #101 Online: 27 de Junho de 2011, 16:59:26 »
Negócio é que a pedofília, com casamento com crianças de 13 anos (como foi minha avó) se tornou reprovável enquanto o homossexualismo se tornou legal. Os dois seguiram caminhos bem diferentes. Uma atitude que antes não era tolerada agora o é e outra que era, hoje já não é.

Então não vejo como os dois casos podem ser comparados e acho até um pouco de declive escorregadio achar que a posição de igualdade dada aos casais homossexuais, com dois adultos com capacidade jurídica de exercer seus direitos possa ser comparada com a possibilidade se reconhecer um relacionamento entre um adulto e uma criança, que não goza de capacidade plena.

Não vejo tais coisas como sendo tão distintas assim. A própria NAMBLA, durante 10 anos, até 1993, era associada à ILGA - International Lesbian and Gay Association (Associação Internacional de Gays e Lésbicas). Mas depois a ILGA percebeu que filho feio não tem pai e saiu fora.

Organizações de grande expressão repudiam a NAMBLA desde a década de 70 por tentarem ligar a homossexualidade à pedofília. A ILGA foi simplesmente a última a fazer isso

Mas apoiava, não? E por uma década inteira.

Além disso, alguns manifestantes pró-pedofilia desenvolveram teses "cientificas", que "comprovam" que até bebês sentem prazer quando tocados em áreas erógenas. Daqui a pouco vão achar normal sexo com criança desde que consiga-se "comprovar" que ela ache gostosinho o ato. E querem comprovar cientificametne, também, que pedofilia não é doença (assim como os gays tentaram e conseguiram).

Tem também o "argumento" de que hoje em dia, devido a alimentação de hoje, aliada a quantidade de informação a que se tem acesso, tornam as crianças aptas a responderem por si cada vez mais cedo.

Acho que vocês subestimam demais a capacidade que tem o relativismo moral agindo a longo tempo.
De "capacidade para sentir prazer" até liberar sexo com crianças tem um abismo de separação.

O relativismo moral costuma construir pontes bem grandes. :D Principalmente a longo prazo.
Sejamos práticos então.

A Dinamarca foi a primeira nação a reconhecer os direitos dos homossexuais.

Existe alguma evidência que o país tenha se tornado mais tolerante para com a pedofília depois de mais de 20 anos de aprovação dos direitos dos gays?

Se sim, qual?

Se não, o que te faz suspeitar que vá ser diferente em qualquer outro país do ocidente?
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline ByteCode

• Contas Excluídas
  • Nível 27
  • *
« Resposta #102 Online: 27 de Junho de 2011, 17:03:40 »
Não sei te dizer, até porque nem sou um grande estudioso do tema.

Mas veja bem, não sou contra certa flexibilização moral, isto é até benéfico para a socieade, nem contra a união de gays. Acho até algo muito justo para eles.

Sou apenas contra um relativismo moral exacerbado, sem limite. Disto que tenho receio, de que no embalo de visões por demais liberais, a pedofilia cresça. E agentes pró-pedofilia tem mostrado as caras de vez em quando, o que não ocorria em hipotese alguma até certo tempo atrás, caso como o da propria NAMBLA.

Offline gilberto

• Nível 27
  • *
« Resposta #103 Online: 27 de Junho de 2011, 17:08:11 »
Vamo ve então.
Primeiro que espero que a conversa não esteja te ofendendo. Se for o caso eu paro, pois não é a minha intenção.

Pra mim não tem diferença.
Então quer dizer que se vc já pensou em matar alguém uma vez na vida isso o torna um assassino? Esquisito o seu modo de pensar. Ok, o meu é diferente. Então não temos continuação consensual.

Você só está afirmando que sou um possivel pedófilo no armário.
Eu não quis dizer isso de vc propriamente, acho que avisei disso antes. Só acho que o moralismo é uma estatrégia de repressão de instintos usado por muitas pessoas.
Eu acho que é totalmente válido que quem achar o moralismo bom para reger a sua vida, seja moralista.
Só acho que os moralistas tendem a tentar impor as suas regras morais mais exarcebadas aos demais, principalmente em forma de condenação a coisas que diz somente ao foro íntimo de cada um. Isso eu acho um problema.
Os mais liberais tem menos costumes de se intrometer na vida alheia ... aparentementel.

A falácia ainda continua gritante.
Pode ser,
tb não é uma opinião muito séria.
Mas quero ver vc refutar.  :twisted:

Offline ByteCode

• Contas Excluídas
  • Nível 27
  • *
« Resposta #104 Online: 27 de Junho de 2011, 17:10:26 »
Eu nunca pensei em matar ninguem, vai ver por isto não me considero um assassino.

E até quando vai continuar insistindo numa falácia? Ainda mais voce mesmo tendo admitido que se trata de uma falácia.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #105 Online: 27 de Junho de 2011, 17:12:07 »

Mas veja bem, não sou contra certa flexibilização moral, isto é até benéfico para a socieade, nem contra a união de gays. Acho até algo muito justo para eles.

Sou apenas contra um relativismo moral exacerbado, sem limite. Disto que tenho receio, de que no embalo de visões por demais liberais, a pedofilia cresça. E agentes pró-pedofilia tem mostrado as caras de vez em quando, o que não ocorria em hipotese alguma até certo tempo atrás, caso como o da propria NAMBLA.

Eu particularmente nunca vi manifestações pró-pedofília no Brasil. Da mesma forma, a NAMBLA tem sua força no mesmo nível que sempre teve, diminuindo inclusive à medida que policiais passaram a se infiltrar em seus quadros e efetuar a prisão daqueles que saíam do mero discurso e passavam pra prática.

Assim, diante da completa ausência de evidências que provem o contrário, acho seus medos de que uma relativização moral esteja ocorrendo de forma a abrir condições para que pedófilos sejam considerados toleráveis na sociedade sem nenhum mérito.
« Última modificação: 27 de Junho de 2011, 17:16:10 por Diegojaf »
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline gilberto

• Nível 27
  • *
« Resposta #106 Online: 27 de Junho de 2011, 17:18:42 »
Eu nunca pensei em matar ninguem, vai ver por isto não me considero um assassino.
Ad mentirus detected  :oba:

E até quando vai continuar insistindo numa falácia? Ainda mais voce mesmo tendo admitido que se trata de uma falácia.
Ok Byte.
Sem problemas ... nossa polemicazinha não tem solução plausível, e muito menos útil ... hehe ... até a próxima polemica aqui no CC.
« Última modificação: 27 de Junho de 2011, 17:27:34 por gilberto »

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #107 Online: 27 de Junho de 2011, 17:48:40 »
Sem falar que o argumento dele poderia ser usado para impedir o casamento heterosexual entre pessoas estéreis.

Mas existem tratamentos para pessoas estereis. Porém, não existe tratamento para pessoas do mesmo sexo procriarem, ao menos por enquanto.

Como disse o Manhattan, nem todas as formas de esterilidade são tratáveis. E duas pessoas do mesmo sexo podem procriar normalmente. Quem disse que precisa ser necessariamente entre elas?
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline ByteCode

• Contas Excluídas
  • Nível 27
  • *
« Resposta #108 Online: 27 de Junho de 2011, 18:36:45 »

Eu particularmente nunca vi manifestações pró-pedofília no Brasil. Da mesma forma, a NAMBLA tem sua força no mesmo nível que sempre teve, diminuindo inclusive à medida que policiais passaram a se infiltrar em seus quadros e efetuar a prisão daqueles que saíam do mero discurso e passavam pra prática.

Assim, diante da completa ausência de evidências que provem o contrário, acho seus medos de que uma relativização moral esteja ocorrendo de forma a abrir condições para que pedófilos sejam considerados toleráveis na sociedade sem nenhum mérito.

Para saber mais:

Momiventos pró-pedofilia:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Activismo_pr%C3%B3-ped%C3%B3filo

http://en.wikipedia.org/wiki/Party_for_Neighbourly_Love,_Freedom,_and_Diversity

http://www.nvsh.nl/us/want.htm

Pesquisas "científicas" apoiando a pedofilia:

https://www.ipce.info/library_3/rbt/metaana.pdf

https://www.ipce.info/ipceweb/Documentation/Documents/99-113_narth_frame.htm

http://www.ipce.info/library_3/files/sbn90.htm

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #109 Online: 27 de Junho de 2011, 18:57:41 »
O primeiro e segundo links dizem que os movimentos na Europa são mínimos, não possuem representatividade e são repudiados de forma unânime. Não diz nada a respeito de qualquer manifestação pró-pedofília no Brasil já que é um artigo português.

O terceiro é o site de um grupo, mas não demonstra qualquer representatividade destes diante da opinião pública.

As pesquisas do IPCE são como as pesquisas das empresas de cigarro sobre como o cigarro não faz mal.

No fim, continuamos na mesma. Seus medos são completamente infundados...

Offline ByteCode

• Contas Excluídas
  • Nível 27
  • *
« Resposta #110 Online: 27 de Junho de 2011, 18:59:09 »
No fim, continuamos na mesma. Seus medos são completamente infundados...

Assim espero!

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #111 Online: 27 de Junho de 2011, 19:03:46 »
Completamente infundados e falaciosos
No meu entender, comparar homossexualismo com pedofilia é como comparar sexo anal com estupro.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline ANDREWaim

• Nível 16
  • *
« Resposta #112 Online: 27 de Junho de 2011, 22:12:17 »
No meu entender, comparar homossexualismo com pedofilia é como comparar sexo anal com estupro.

E por falar nisto:
http://br.noticias.yahoo.com/em-discurso-na-alerj--myrian-rios-associa-homossexualidade-a-pedofilia.html
"A biologia é o estudo das coisas complexas que dão a impressão de ter um design intencional." [?] Richard Dawkins - O Relojoeiro Cego.

Offline Liddell Heart

• Nível 26
  • *
  • “É melhor reinar no inferno do que servir no céu”
« Resposta #113 Online: 27 de Junho de 2011, 22:15:41 »

Child Abuse Rate At Zero Percent In Lesbian Households, New Report Finds

Los Angeles, CA -- The Williams Institute, a research center on sexual orientation law and public policy at UCLA School of Law, has announced new findings from the U.S. National Longitudinal Lesbian Family Study (NLLFS), the longest-running study ever conducted on American lesbian families (now in its 24th year). In an article published today in the Archives of Sexual Behavior, the 17-year-old daughters and sons of lesbian mothers were asked about sexual abuse, sexual orientation, and sexual behavior.

The paper found that none of the 78 NLLFS adolescents reports having ever been physically or sexually abused by a parent or other caregiver. This contrasts with 26 percent of American adolescents who report parent or caregiver physical abuse and 8.3 percent who report sexual abuse.

According to the authors, "the absence of child abuse in lesbian mother families is particularly noteworthy, because victimization of children is pervasive and its consequences can be devastating. To the extent that our findings are replicated by other researchers, these reports from adolescents with lesbian mothers have implications for healthcare professionals, policymakers, social service agencies, and child protection experts who seek family models in which violence does not occur."

On sexual orientation, 2.8 percent of the NLLFS adolescents identified as predominantly to exclusively homosexual.

The study was conducted by Nanette Gartrell, M.D., Henny Bos, Ph.D. (University of Amsterdam), and Naomi Goldberg, M.P.P. (Williams Institute). Principal investigator Nanette Gartrell, M.D., is a 2010 Williams Distinguished Scholar, an associate clinical professor of psychiatry at UCSF, and affiliated with the University of Amsterdam.

http://www.huffingtonpost.com/2010/11/10/lesbians-child-abuse-0-percent_n_781624.html?ref=fb&src=sp#sb=566668,b=facebook
"Onde mora a liberdade, ali está a minha pátria."
Benjamin Franklin

"Posso não concordar com uma só palavra sua, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-la."
Voltaire

Offline Mr."A"

• Nível 24
  • *
« Resposta #114 Online: 28 de Junho de 2011, 09:27:14 »
E por falar nisto:
http://br.noticias.yahoo.com/em-discurso-na-alerj--myrian-rios-associa-homossexualidade-a-pedofilia.html

Olha só o que a atriz diz:
Citação de: Myrian Rios
Eu quero a lei para demitir, sim, para mostrar que minha orientação sexual é outra
Ela precisa demitir alguém para mostrar qual a orientação sexual dela....  :o
« Última modificação: 28 de Junho de 2011, 09:29:33 por Mr."A" »
8-)

Offline ByteCode

• Contas Excluídas
  • Nível 27
  • *
« Resposta #115 Online: 28 de Junho de 2011, 10:06:32 »

Bem, segundo os estudos do psicólogo holandês Gerard van den Aardweg, a coisa não é bem assim.

Antes de me apedrejarem, adianto que isto não significa que concordo com ele. Mas os estudos existem. Se alguém puder/conseguir refuta-lo, fique a vontade. Até gostaria que fossem refutados, seria melhor pra todo mundo.
« Última modificação: 28 de Junho de 2011, 10:09:42 por ByteCode »

Offline ByteCode

• Contas Excluídas
  • Nível 27
  • *
« Resposta #116 Online: 28 de Junho de 2011, 10:15:10 »

Child Abuse Rate At Zero Percent In Lesbian Households, New Report Finds

Los Angeles, CA -- The Williams Institute, a research center on sexual orientation law and public policy at UCLA School of Law, has announced new findings from the U.S. National Longitudinal Lesbian Family Study (NLLFS), the longest-running study ever conducted on American lesbian families (now in its 24th year). In an article published today in the Archives of Sexual Behavior, the 17-year-old daughters and sons of lesbian mothers were asked about sexual abuse, sexual orientation, and sexual behavior.

The paper found that none of the 78 NLLFS adolescents reports having ever been physically or sexually abused by a parent or other caregiver. This contrasts with 26 percent of American adolescents who report parent or caregiver physical abuse and 8.3 percent who report sexual abuse.

According to the authors, "the absence of child abuse in lesbian mother families is particularly noteworthy, because victimization of children is pervasive and its consequences can be devastating. To the extent that our findings are replicated by other researchers, these reports from adolescents with lesbian mothers have implications for healthcare professionals, policymakers, social service agencies, and child protection experts who seek family models in which violence does not occur."

On sexual orientation, 2.8 percent of the NLLFS adolescents identified as predominantly to exclusively homosexual.

The study was conducted by Nanette Gartrell, M.D., Henny Bos, Ph.D. (University of Amsterdam), and Naomi Goldberg, M.P.P. (Williams Institute). Principal investigator Nanette Gartrell, M.D., is a 2010 Williams Distinguished Scholar, an associate clinical professor of psychiatry at UCSF, and affiliated with the University of Amsterdam.

http://www.huffingtonpost.com/2010/11/10/lesbians-child-abuse-0-percent_n_781624.html?ref=fb&src=sp#sb=566668,b=facebook

E no caso de homosexuais homens, será que o resultado seria igual? Por que não fizeram o mesmo estudo com gays do sexo masculino? Estranho.

Offline Mr."A"

• Nível 24
  • *
« Resposta #117 Online: 28 de Junho de 2011, 10:21:33 »

Bem, segundo os estudos do psicólogo holandês Gerard van den Aardweg, a coisa não é bem assim.

Antes de me apedrejarem, adianto que isto não significa que concordo com ele. Mas os estudos existem. Se alguém puder/conseguir refuta-lo, fique a vontade. Até gostaria que fossem refutados, seria melhor pra todo mundo.

Você poderia apresentar aqui quais são os estudos dele. Que metodologia utilizou, que dados analisou, a que conclusões ele chegou e por que chegou a tais conclusões. Ou postar um link.
8-)

Offline ByteCode

• Contas Excluídas
  • Nível 27
  • *
« Resposta #118 Online: 28 de Junho de 2011, 10:31:51 »
To meio sem tempo agora de pesquisar, mas basicamente ele afirma que 1/3 dos abusos sexuais a crianças é feita por homossexuais (principalmente homens), um número bem acima da proporção de homossexuais na sociedade.
« Última modificação: 28 de Junho de 2011, 10:36:03 por ByteCode »

Offline ByteCode

• Contas Excluídas
  • Nível 27
  • *
« Resposta #119 Online: 28 de Junho de 2011, 10:37:07 »
E por falar nisto:

Olha só o que a atriz diz:
Citação de: Myrian Rios
Eu quero a lei para demitir, sim, para mostrar que minha orientação sexual é outra
Ela precisa demitir alguém para mostrar qual a orientação sexual dela....  :o

Caramba, que capacidade enorme esta mulher tem pra falar merda!

Offline HFC

• Nível 30
  • *
« Resposta #120 Online: 28 de Junho de 2011, 22:33:23 »
O problema da zoofilia é que pode ser considerado maltrato com animais.

Tadinha da galinha pintadinha ...  :umm: :D
Mars ain't the kind of place
To raise your kids
In fact, it's cold as hell

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #121 Online: 28 de Junho de 2011, 22:46:17 »

http://psychology.ucdavis.edu/rainbow/html/facts_molestation.html

Pronto, ja achei um estudo que refuta. Bastou 3 minutos no google e meia hora pra ler uns artigos, que são vaaarios.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline HFC

• Nível 30
  • *
« Resposta #122 Online: 28 de Junho de 2011, 23:10:14 »

É o autor de   "Catholic Parapsychology - An Apostolate to the Holy Souls" ??? Então ok ...

Também gostaria de ver os estudos dele ...
Mars ain't the kind of place
To raise your kids
In fact, it's cold as hell

Offline ByteCode

• Contas Excluídas
  • Nível 27
  • *
« Resposta #123 Online: 29 de Junho de 2011, 11:07:37 »

http://psychology.ucdavis.edu/rainbow/html/facts_molestation.html

Pronto, ja achei um estudo que refuta. Bastou 3 minutos no google e meia hora pra ler uns artigos, que são vaaarios.

Mas o nome do referido psicólogo holandês nem é citado na matéria do link postado por você. Ou você está sugerindo que, porque refuta um dos defensores desta tese, já refutou todos? Não concordo com isto, pois ambos podem defender a mesma tese, mas com argumentos e estudos diferentes.
« Última modificação: 29 de Junho de 2011, 11:13:22 por ByteCode »

Offline ByteCode

• Contas Excluídas
  • Nível 27
  • *
« Resposta #124 Online: 29 de Junho de 2011, 11:26:57 »

É o autor de   "Catholic Parapsychology - An Apostolate to the Holy Souls" ??? Então ok ...

Também gostaria de ver os estudos dele ...

Então o fato dele ser um católico que acredita em parapsicologia, automaticamente invalida os estudos dele sobre homossexualismo e pedofilia? É isto?

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!