Além disso, alguns manifestantes pró-pedofilia desenvolveram teses "cientificas", que "comprovam" que até bebês sentem prazer quando tocados em áreas erógenas. Daqui a pouco vão achar normal sexo com criança desde que consiga-se "comprovar" que ela ache gostosinho o ato. E querem comprovar cientificametne, também, que pedofilia não é doença (assim como os gays tentaram e conseguiram).
Acho que vocês subestimam demais a capacidade que tem o relativismo moral agindo a longo tempo.
Byte,
me desculpa, mas acho que vc tá forçando a barra.
Reconhecer que a criança pode ter curiosidade, desejo e prazer sexual não implica em tolerância ou incentivo a pedofilia.
Reconhecer isso tem a finalidade, entre outras, de conscientizar a todos que se uma criança manifesta algum comportamento sexual, seja verbal, vestuário, brincadeiras, masturbação, etc, é um comportamento natural e sadio. Claro que se houver um desvio e a criança ficar tarada demais gerando desquilibrios e outros problemas, é um problema. Mas isso acontece tb com adultos.
E estar consciente disso é bom para não julgar ou reprimir a sexualidade da criança de forma exagerada. Agora isso não está associado de maneira nenhuma com tolerância a pedofilia.
Na boa, eu desconfio que somente quem tem mente pedofila é que pode pensar isso (não to insunuando nada sobre vc).