Autor Tópico: Rugby  (Lida 37921 vezes)

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
Re:Rugby
« Resposta #200 Online: 23 de Outubro de 2011, 19:25:41 »
Acordei com a galera no bar aqui embaixo gritando.

Passeando pela cidade encontrei um grupo de torcedores pintados com as cores da grança e carregando bandeirinhas. Perguntei do jogo, eles falaram o resultado e comentaram "Mas a frança é a melhor do mundo"...
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #201 Online: 24 de Outubro de 2011, 13:03:03 »
Aí, Elton, aproveite que você está num país tão refinado e veja se você revisa esse (mau) gosto por gridiron americano e aprende a apreciar o rugby :P

Offline Zeichner

• Nível 32
  • *
  • Somos feitos da mesma substância dos sonhos. - Wi
« Resposta #202 Online: 24 de Outubro de 2011, 14:56:09 »
ALLLLL BLACKS!!! Os maoris meteram o pé no rabo dos franceses!
Eu na verdade nunca acompanhei, mas minha filha torce pros Neozelandeses, então são meu time também!

Não me pergunte como ela gosta de rugby, mas entende muito mais do que eu.

Offline Salazar

• Nível 20
  • *
« Resposta #203 Online: 24 de Outubro de 2011, 15:04:44 »
Meteram o pé? Você viu o mesmo jogo que eu?
O jogo foi equilibradíssimo, qualquer um dos dois poderia ter ganhado merecidamente. E uma vitoria por um ponto não se encaixa ao meu ver no conceito de "meter o pé" em um time.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #204 Online: 24 de Outubro de 2011, 17:55:13 »
Quando eu joguei rugby, lá na casa dos All Blacks, minha maior dificuldade era não passar a porcaria da bola para trás :lol:

Era instintivo, eu pegava a bola, via aquele monte de gente correndo em minha direção, me virava em direção a minha "goleira" e me livrava da bola com o primeiro companheiro que aparecesse. Acho que esse é um dos motivos para mim nunca mais ter sido convidado a jogar  :P
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #205 Online: 24 de Outubro de 2011, 18:28:40 »
Meteram o pé? Você viu o mesmo jogo que eu?

Deixa de ser chato, era força de expressão :P

Não me pergunte como ela gosta de rugby, mas entende muito mais do que eu.

Cara, é impressionante como mulher gosta da rugby! Eu descobri que funciona até como xaveco, eu menciono que jogo e as meninas ficam interessadíssimas :biglol:

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #206 Online: 24 de Outubro de 2011, 18:49:39 »
Cara, é impressionante como mulher gosta da rugby! Eu descobri que funciona até como xaveco, eu menciono que jogo e as meninas ficam interessadíssimas :biglol:
Só se for as suas, porque as minhas me enchem o saco.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #207 Online: 24 de Outubro de 2011, 21:39:43 »
Aí, Elton, aproveite que você está num país tão refinado e veja se você revisa esse (mau) gosto por gridiron americano e aprende a apreciar o rugby :P

Não preste atenção no que ele disse Snow.

Continue com o bom e velho american football:biglol:
Foto USGS

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #208 Online: 24 de Outubro de 2011, 21:47:34 »
Nao dá pra ver nenhum dos dois daqui :(
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #209 Online: 24 de Outubro de 2011, 21:59:42 »
Está de sacanagem né? :lol:

Por falar nisso, ontem os Colts tomara uma surra dos Saints de 62 a 7. Oo

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #210 Online: 24 de Outubro de 2011, 22:43:47 »

Como assim? A TV5 Monde transmite rugby. Ou você não tem télé?

Offline Salazar

• Nível 20
  • *
« Resposta #211 Online: 25 de Outubro de 2011, 01:45:42 »
Estou esperando o pronunciamento do 3libras sobre a partida.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #212 Online: 25 de Outubro de 2011, 07:41:54 »

Como assim? A TV5 Monde transmite rugby. Ou você não tem télé?

Não tenho télé e não moro na França,só passei um fim de semana em paris. Bate-e-volta, sabe? ::)
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #213 Online: 27 de Outubro de 2011, 17:05:15 »
<a href="http://www.youtube.com/v/487tOJK4Cdw" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/487tOJK4Cdw</a>

A primeira fase é no Sábado, mas a Record News só transmite a fase de mata-mata no Domingo a partir das 13h30. Esperamos que o Brasil esteja lá!

Agora, a notícia que mais me surpreendeu no dia foi esta: Brasil pleiteia a Copa de 2023  :susto:  A princípio eu achei que a ideia não tinha o menor cabimento, pois além de o esporte ainda estar engatinhando por aqui seria uma tremenda injustiça o Brasil receber a Copa antes da Argentina ter essa chance, os hermanos merecem muito ter essa oportunidade. Mas o blog levanta a possibilidade de a Copa ter mais de uma sede, as duas primeiras Copas do Mundo foram divididas, Austrália e Nova Zelândia em 1987 e França, Inglaterra, Escócia, Gales e Irlanda em 1991  :o  Quem sabe então o Brasil não poderia emplacar uns dois ou três estádios e receber alguns joguinhos?

Offline 3libras

• Nível 25
  • *
    • http://sidis.multiply.com
« Resposta #214 Online: 27 de Outubro de 2011, 19:13:57 »
opa galera, to aqui na comunidade.

a final foi um jogo sensacional, como toda final deve ser, no final venceu a seleção que jogou mais no limite das regras e teve sangue frio para deixar o jogo travado quando nao foi superior.

a França teve um pequeno erro tático no penal decidido para os postes no final, era mais vantagem chutar para a lateral e de la tentar armar algunas fases para o drop.  nova zelandia jogando com o quarto abertura da lista, e isso pq tinha 2 machucados e um se apresentou porrado rs.

eu costumo dizer que existe uma diferença entre vice-campeão e segundo lugar (assim como tem entre campeão e primeiro lugar), a frança foi claramente a vice-campeã, ou seja, a campeã depois da campeã.

nova zelandia jogou um jogo pesado, de resultado e compativel com o plantel que tinha para o jogo e eles sabem que a frança sempre apronta para eles.

o destaque do jogo pra mim foram os avançados franceses que simplesmente dominaram os lines, dando um volume absurdo ao jogo frances
quanto a copa no brasil e em outros lugares, aconteceu na frança que a frança vendeu um dos grupos da copa do mundo, ou algus jogos. talvez isso possa acontecer no brasil, ou seja, o brasil comprar 1 sede da argentina.

a melhor parte de uma copa na argentina é que libera 1 vaga nas eliminatorias, automaticamente.
If you don't live for something you'll die for nothing.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #215 Online: 28 de Outubro de 2011, 21:45:17 »
Rugby: isso ainda vais ser grande no Brasil... mais cedo do que você imagina!

Agora no BandSports está passando Rugby League - Austrália vs. Nova Zelândia pelo torneo Four Nations. Imagino que seja uma das primeiras transmissões dessa modalidade na Band porque literalmente toda hora o narrador compara o jogo com o irmão mais badalado, o Union: "No League não tem ruck, né? Isso aqui é o Rugby League, aqui não são quinze jogadores, são treze." e depois "No Union o drop goal vale dois pontos, aqui vale um, então os jogadores precisam correr mais atrás do try" e ainda "No Union a Nova Zelândia é mundialmente conhecida como os All Blacks, aqui eles são os Kiwis! [e conta a história do apelido 'All Blacks']". A BandSports já costumava passar o 7s e se está investindo no League é porque provavelmente a Copa do Mundo na ESPN fez sucesso.

Eu não tenho informações sobre audiência, mas dá para ter uma noção da força do rugby pelo mural da ESPN. Durante a Copa do Mundo, em plena madrugada o mural da ESPN ficava congestionado: uma média de 700 comentários por jogo, na final, na hora que eu vi tinha mais de 1500. Eu já conferi a atividade no mural em partidas de futebol americano e dificilmente passa de 100 mensagens, mesmo tendo um horário infinitamente mais favorável e sendo um esporte supostamente mais conhecido - é só olhar a quantidade de filmes americanos que apresentam o esporte ao público geral.

E não são só ESPN e BandSports que estão se rendendo aos rugbys: já sabíamos que o Sportv tinha comprado os direitos de transmissão dos jogos finais do campeonato brasileiro de Rugby Union, o Super 10 (dia 12/11 as semifinais São José × SPAC e Bandeirantes × Pasteur), mas não satisfeito o canal das Organizações Globo que já transmitiu o sul-americano de Sevens no início do ano e alguns amistosos da seleção brasileira comprou os direitos de transmitir o nacional de Sevens de 17 a 19 de dezembro agora.

E por fim temos a Rede Record, que parece estar vacilando ainda se transmite a primeira fase do torneio de Rugby 7s no Pan de Guadalajara ou só a fase final, vai transmitir pelo menos a fase final da competição no Record News. O Rugby é o esporte que mais cresce no Brasil, ao lado das artes marciais, impulsionadas pelo fenômeno MMA e se ainda não tem tanto destaque na TV aberta, já começa a se tornar mais conhecido do grade público graças às geniais propagandas da Topper. Até o Marcão já entrou na onda!

<a href="http://www.youtube.com/v/qeiuvmi3x2E" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/qeiuvmi3x2E</a>

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #216 Online: 29 de Outubro de 2011, 11:04:44 »
As primeiras partidas que eu assisti de Rugby foram pelo BandSports, de seven-a-side; e o Marcão é gay ou tava só interpretando?  :lol:

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #217 Online: 29 de Outubro de 2011, 11:36:13 »
e o Marcão é gay ou tava só interpretando?  :lol:

Não, você deve estar confundindo com o Rogério Ceni :hihi:
Hoje às 20h tem mais Rugby League na BandSports, Inglaterra × Gales. Vale a pena assistir, tem umas variações interessantes nas regras.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #218 Online: 29 de Outubro de 2011, 11:38:32 »
As primeiras partidas que eu assisti de Rugby foram pelo BandSports, de seven-a-side; e o Marcão é gay ou tava só interpretando?  :lol:

E quem é que não é por aquelas bandas?  :P
Foto USGS

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #219 Online: 29 de Outubro de 2011, 12:58:22 »

rsrsrsrs, espero que por aquelas bandas seja uma referência ao porcomeiras e não ao pessoal cabra-macho que simpatiza com o rugby  :x

Mas é sério, o cara consegue afinar a voz, desmunhecar, rebolar, fazer cara de Vera Verão gritando "êêêêêêêêêêpa, bixa não" e ainda faz aquele negocio com a voz que fica tipo "nóóóófffççççççaaa", tudo de uma vez.

Não sabia que pra falar um reles portuñol tinha que ter este empenho todo. Aí no final ele tenta engrossar a voz e usar um dialeto machão. Pra mim já era véi, escorregou feio e caiu na banana. :biglol:

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #220 Online: 29 de Outubro de 2011, 13:02:55 »
rsrsrsrs, espero que por aquelas bandas seja uma referência ao porcomeiras e não ao pessoal cabra-macho que simpatiza com o rugby  :x
[...]

É "cabra-macho" ou é "cabra que gosta de se esfregar em macho"?  :biglol:
Foto USGS

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #221 Online: 29 de Outubro de 2011, 13:13:10 »
O rugby é um esporte que não discrimina, tem gordo, magro, preto, branco, forte, fraco... e tem gays sim, por que não?

A propósito, Mickey Rourke, o vilão e Homem de Ferro 2 quer protagonizar uma cinebiografia de Gareth Thomas o único atleta abertamente gay no mundo inteiro que joga em uma liga profissional de alto nível. O ator inclusive pretende remover os dois dentes da frente e aprender galês para o papel.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #222 Online: 29 de Outubro de 2011, 13:20:53 »
O rugby é um esporte que não discrimina, tem gordo, magro, preto, branco, forte, fraco... e tem gays sim, por que não?
[...]

Quase todos os esportes de alto rendimento tem atletas nas condições supra.

Mas voce entendeu que foi apenas uma brincadeira de minha parte, não?  :)
Foto USGS

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #223 Online: 29 de Outubro de 2011, 14:00:36 »
Claro que entendi, apenas quis chamar a atenção para o Gareth Thomas, que foi um grande jogador (se aposentou este ano) e traz orgulho para o esporte. Por ser um jogo viril, há tanto preconceito no mundo do rugby quanto no do futebol ou da luta, é preciso ser muito macho para sair do armário. Mais sobre Thomas: O mestre do disfarce.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #224 Online: 29 de Outubro de 2011, 14:09:33 »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!