Em Nome de Deus,O Clemente , O Misericordioso
========================================
Que o WTC foi feito por Israel e EUA, a maioria sabe, agora aprenda como se chama isso : FALSE FLAG
Por
Karls Eduardo, Bacharel em Teologia.
"A tentativa frustrada de taxar quem acredita que EUA e Israel cometeram o WTC como teoria de conspiração é preconceituosa e ignóbil. Na verdade, o ato de atacar seu próprio território ou um terceiro território e culpar inimigos para justificar guerras é um dos recursos mais famosos e usados na historia politica.É tão comum, tão habitual, já aconteceu tantas vezes que tem até nome : FALSE FLAG "
[color="#006400"]
Índice
1-O que é false Flag
2- World trade center Romano: Roma pega fogo, False Flag do governo de Nero.
3- Incidente da Manchúria: False Flag japonês.
4- Incêndio do Reichstag: False Flag Nazista com direito a "bin laden": o polonês Marinus van der Lubbe.
5- Ataque a estação de Rádio Sender Gleiwitz:False Flag Nazista .
6- Operação Ajax: False Flag britanico americano que depôs o governo do Iran em 1953.
7- Caso Lavon: False Flag sionista de israel contra muçulmanos do Egito.
8- Ataque ao USS Liberty : False Flag sionista de israel contra muçulmanos.
9- World Trade Center: False Flag do governo americano e sionista de Israel contra muçulmanos.
10- Assassinato de 12 crianças em Realengo , zona norte do Rio: False Flag dos EUA e Israel contra muçulmanos brasileiros .[/color]
1-O que é false FlagImagine 3 fictícios países : País A, País B e País C.
O País A tem uma rixa com o País B, mais não tem força para vencê-lo numa guerra.
Então, o País A ataca o País C e no local atacado ele crava a bandeira do País B.
Quando o País C atacado vai no local da tragédia descobre a bandeira do País B e então declara guerra ao
país B que afirma que não foi ele mais é taxado pelo País A de "teoria de conspiração".
Quando o País A plantou a bandeira do País B no ataque ao País C foi plantada uma Bandeira Falsa porque a bandeira dele é a A e não a B, ele plantou a B para culpar o país rival e criar uma guerra para destruí-lo.
O termo bandeira falsa em inglês se diz "False Flag" é um termo comum no jargão militar e como veremos abaixo já foi feita inúmeras vezes na história da politica.
2- World trade center Romano: Roma pega fogo, False Flag.
No século I , o império romano estava em guerra contra Israel. De lá existia um grupo denominado "nazarenos" que acabaram por se tornar um empecilho para os Romanos dominarem o oriente-médio. No ano de 64 DC em plena guerra se espalhando pelo oriente médio, Roma amanheceu pegando fogo com milhares de mortos e locais destruidos.O governo Romano comandado pelo imperado Nero Cesar veio a tona e deu a explicação do que aconteceu:
"Quem incendiou roma foram os Nazarenos(atuais cristãos) e como resposta iremos destruí-los", hoje porém sabemos que quem incendiou Roma foi o governo de Nero para justificar a invasão final ao oriente médio e a destruição do cristianismo primitivo.Como consequência disto Roma eclodiu uma guerra final que resultou na destruição de Israel em 70DC , e na morte dos principais lideres dos nazarenos da época como Simão que deu origem a crença de São pedro e também de Paulo de tarso que foi morto por ordem direta de Nero.
O pior não é isto, o sistema defende a falsa versão oficial porque o False Flag é usado até hoje:
"Em julho de 64, Roma pegou fogo. Todo mundo tinha certeza de que Nero era o culpado, apesar de até hoje ninguém ter conseguido provar o envolvimento direto do imperador "
[Revista época, da editora Abril] .
O ônus da prova é de quem acusa, se Nero acusou o cristianismo primitivo de ter incendiado Roma ele é quem deveria provar isto e não o inverso.
3- Incidente da Manchúria: False Flag japonês.
No dia 18 de setembro de 1931 na Manchúria(Região que inclui parte do nordeste da China e uma parte da Sibéria), militares japoneses a mando do governo japonês explodiram um pedaço da estrada de ferro do sul da província , sendo que este território pertencia ao Japão, o ataque ocorreu próximo da cidade de Mukden(hoje Shenyang). O governo japonês então implantou a false flag afirmando que o ataque ao seu próprio território tinha sido feito por distendentes chineses e usou este pretexto para o Japão invadir e conquistar toda a região da Manchúria.
4- Incêndio do Reichstag: False Flag Nazista com direito a "bin laden": o polonês Marinus van der Lubbe.
Em 27 de fevereiro de 1933, o Reichstag(casa branca alemã) foi atacado por um incêndio. Todo local foi destruído incluindo a câmara dos deputados.O então recém empossado primeiro ministro (que estava no poder ha 4 semanas)
Adolph Hitler afirmou que o ataque foi realizado por comunistas poloneses liderados pelo maior terrorista já visto: Marinus van der Lubbe um comunista pedreiro que tentava ser politico e era contra o nazismo.
Hoje sabe-se que foram os nazistas que atacaram o Reichstag e culparam os comunistas e o bin laden do nazismo Van der lubbe. Este false flag foi fundamental para o estabelecimento de hitler no poder, ele então pressionou o
presidente Hindenburg para proibir o comunismo na alemanha.Além disto , com base nisto, Hitler criou uma série de leis que visavam "proteger" os alemães do comunismo , leis esta que retiravam toda liberdade do alemão e dava superpoderes ao governo de Hitler. Em 1939 ,Hitler iniciou a segunda guerra mundial contra a polônia por "patrocinar terroristas como Marinus van der lubbe". Exatamente o mesmo filme que estamos vendo agora.
5- Ataque a estação de Rádio Sender Gleiwitz:False Flag Nazista .
Em Agosto de 1939, foi forjado um ataque pelos nazistas contra a estação de rádio Sender Gleiwitz, em Gleiwitz, Alemanha. Novamente o governo alemão culpou o comunismo polonês, este false flag
fez parte da chamada operação Himmler, um projeto da SS Nazista para criar a aparência de um ataque provocado pelos Polacos e utilizá-lo como pretexto para a invasão da Polônia. E assim foi feito, em 1939 iniciou-se a segunda guerra mundial.
Os nazistas fizeram muitos false flag.
6- Operação Ajax: False Flag britanico americano que depôs o governo do Iran em 1953.
Em 1953, a operação Ajax, orquestrada pela Grã-Bretanha e EUA para derrubar o regime democraticamente eleito do presidente Iraniano Mohammed Mosaddeq, que era contra a privatização do petróleo iraniano.O false flag dizia que o o Iran do presidente Mosaddeq mandou atacar grupos islâmicos e manifestantes no país dentro do país(mesma tática usada agora no oriente médio pela CIA). A CIA forjou o cartaz
" Up Mossadegh, Down With Islam " e subornou inúmeros militares iranianos, jornalistas, lideres islâmicos e manifestantes para derrubarem o governo que caiu. Assumiu o ditador Shá que caiu em 1979.
7- Caso Lavon: False Flag sionista de israel contra muçulmanos do Egito.
Em 1954, Israel patrocinou uma operação contra os interesses dos Estados Unidos e Grã-Bretanha no Cairo e culpou os muçulmanos do Egito. O objectivo de provocar problemas entre o Egito e o Ocidente. Devido a esta operação, mais tarde apelidada de Caso Lavo, o então ministro da defesa de Israel, Pinhas Lavon, demitiu-se.
8- Ataque ao USS Liberty : False Flag sionista de israel contra muçulmanos.
Em 8 de junho de 1967 Israel atacou o porta-aviões USS Liberty incidente matando 34 militares e ferindo 170, Israel culpou árabes muçulmanos para forçar os EUA a entrar na guerra de Yam Kipur ao lado de Israel.Porém fotos e filmagens mostraram que os mísseis eram israelenses o que forçou israel a mudar seu plano e sua versão oficial que ficou a seguinte: israel atacou e matou militares americanos "sem querer" pois confundiu um porta-aviões americano com um de inimigos.O congresso americano pressionado pelo Lobby sionista de Israel nunca investigou o caso, na maior humilhação e vergonha para os EUA.
9- World Trade Center: False Flag do governo americano e sionista de Israel contra muçulmanos.
No dia 11 de setembro de 2001 , israel(que já fez inúmeros False Flag como mostro acima) voltou a atacar.Em coordenação com o partido republicano eles atacaram a cidade americana de Nova York.O objetivo era condenar o mundo islâmico e criar uma opinião pró-sionista na destruição da palestina que tem "muitos terroristas", também justificar invasões a países ricos em petróleo como Iraque e Iran ou passagem de oleoduto como Afeganistão.
Inúmeros países e governos foram avisados de antemão do ataque. O governo brasileiro de Fernando henrique cardoso foi avisado..A OTAN foi avisada e concordou com tudo para ajudar nas invasões ao mundo islamico, atualmente a OTAN esta no Afeganistão,Iraque e libia como parte dos acordos de 2001.
Passados anos nunca ninguém foi preso em tribunais civis a respeito do caso,existem alguns presos somente em tribunais militares pois não ha provas reais contra eles.O acusado Osama bin laden(o Marinus Van der lubbe desta história) não é visto em público por décadas e jamais declarou nada, exceto em áudios ou vídeos apresentados pela própria TV dos EUA e Israel, o que não tem valor algum. O mesmo foi dado como morto em maio de 2011 e ao se pedir o corpo como prova o governo americano afirmou que não podia trazer o corpo porque o tinha jogado no mar na história mais absurda já contada.
Este false flag ainda não terminou pois sabe-se que uma nova bandeira falsa (talvez nuclear) seja feita contra o islam justificada a partir de uma suposta vingança da morte de "Bin Laden".
10- Assassinato de 12 crianças em Realengo , zona norte do Rio: False Flag dos EUA e Israel contra muçulmanos brasileiros.
Dia 7 de abril de 2011, dias depois do Presidente dos EUA ,Barack Obama, deixar o Brasil um homem chamado Wellington Menezes de oliveira entrou num colégio em Realengo , zona norte do Rio , e matou 14 crianças.Imediatamente a mídia do Brasil(Globo,Bandeirantes,SBT,Rede TV, grupo abril) que atendem diretamente aos interesses da CIA afirmaram que o tal homem era na verdade muçulmano. Várias cartas começaram a aparecer(igual no antrax), umas contradizendo as outras, mais a tentativa falhou.Agora na mídia, tentam dizer que alguns se aproveitaram do caso para culpar muçulmanos, mais como eles sabiam ? como conseguiram tão rápido culpar muçulmanos ? porque o programa da Hebe, programas da Globo e da Record fizeram inúmeras reportagens contra a religião islâmica nos dias anteriores ao ocorrido ? coincidência ?
Infelizmente o ataque que matou 12 crianças brasileiras foi um False Flag coordenado pela CIA e Mossad no Brasil para destruir o islam que está crescendo no Brasil.
Ao contrário do divulgado pela mídia, Wellington Menezes trabalhou de paramilitar(miliciano) ativamente no Rio de janeiro durante tempos onde aprendeu a manejar armas e a fazer segurança em bairros violentos do Rio(ele era conhecido em sua região), lá ele foi contatado para realizar o atentando em troca de uma vida de dinheiro e segurança fora do Brasil. O objetivo era deixar a barba crescer e se parecer com um "árabe" , as cartas foram plantadas pela CIA, Wellington não conseguiu fugir e foi morto pela policia dentro do colégio. O False Flag falhou. Porém , estranhamente, em igrejas evangélicas linkadas ao sionismo no Rio como também em circulos sionistas do Rio é ensinado que Wellington era muçulmano, numa tentativa forçada de fazer valer o False Flag.
Eu mesmo fui ameaçado para não revelar isto, porém não tenho meda da ameaça destes monstros e não posso deixar que matem 12 crianças brasileiras e isto fique em vão. Os EUA (e Israel) tem um histórico de matar crianças em vários países como vietnã, panamá ,iraque, Afeganistão, Libia e palestina.
Veja abaixo o cronograma de como eles armaram para atacar o islam e o povo Brasileiro em 2011 :
- Obama visita o Brasil de
18 a 21 de março de 2011.- De
22 de março a 6 de abril , inúmeros ataques ao islam estrahamente são relatados em todos os canais brasileiros, a comunidade
islâmica discute que isto é estranho.
Exemplo de ataque na mídia , programa Hebe dia
29 de março (exatamente no ínterim dos acontecimentos anteriores ao ataque em Realengo) no link no fim do texto.
Link programa da hebe do dia
29 de Março (Parte 1 de 3 , o resto encontra-se no link, segunda a tal "muçulmana" se encostar em homem é surrada, 9 dias antes do atentado Hebe critica o Islam em seu programa, conhecidência ?)
- Dia
7 de abril , Wellinton menezes mata 12 crianças e a mídia tenta dizer que foram os muçulmanos.
Esta aí, para qualquer um ver.NOTA: No Wikipédia esta registrado não só que Wellington menezes era muçulmano como era da Al-Qaeda, o que é a mentira em cima da mentira. Tudo isto só vem a provar que foi realmente um False Flag.
Confira neste link :
http://pt.wikipedia.org/wiki/Al-Qaeda#Suposta_Liga.C3.A7.C3.A3o_com_Jovem_no_BrasilNOTA2: O wikileaks divulgou em 2009 que o Brasil é parte ativa do Governo americano no programa de difamação de religiões, confira neste link :
http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/wikileaks-a-difamacao-de-religioes-como-estrategia-diplomaticaNOTA3: Para tirarmos qualquer duvida bastariamos ir até a irmã do terrorista wellington menezes porque foi ela que foi ordenada a dizer que ele era muçulmano.O problema começou claro que ele nunca foi visto em qualquer circulo islamico, depois a irmã disse que ele frequentava uma sala no centro do Rio , sala esta que esta fechada a quase 3 anos como alguem pode frequentar uma sala que esta fechada ? na verdade eles montaram muito mal a coisa, jogaram tudo debaixo do tapete e no final disseram que ele sofreu "Bullying" no colegio , o que não é a verdade dos fatos pois welligton menezes foi mais um terrorista criado pela CIA e Mossad com o objetivo de difamar o islam no Brasil e justificar a criação de uma base americana no paraguai, por isto a notícia imediata após o ataque terrorista foi a de que muçulmanos teriam matado crianças no Brasil, uma difamação absurda vinda dos sionistas.
Claro que governo mandou fechar as investigações, porque todo mundo sabe que foi a CIA e o Mossad(que tem vários escritórios no Brasil) porém como o Brasil é um país pobre e fraco militarmente colocou o rabo entre as pernas e nem sequer investigou mais a fundo sobre o terrorista agenciado pela CIA e Mossad, wellington, que não era visto em publico por ninguem(nem familiares nem amigos) meses antes do ocorrido.
O atentado a realengo foi uma tentativa de criar um WTC no Brasil para justificar interesses americanos e racistas israelitas no Brasil.