Tá certo! A policia militar que fechou convenio com a universidade para proteger os alunos dos assaltantes e estupradores agora está exercendo a função de proteger contra os perigosos alunos maconheiros também.
Quero ver quando a policia começar com as blitzes da lei seca dentro da USP...
É. Deus nos livre da polícia prendendo quem descumpre a lei... brrrr... dá até arrepio.
Eu acho é engraçado. Além de extremamente ineficiente.
Engraçado é um grupinho de maconheiros vagabundos fazer uma arruaça no campus porque três amiguinhos foram presos por portar drogas. Que dózinha deles terem caído nas mãos dos maldosos policiais.
Na verdade eles nem seriam presos. Inicialmente iriam assinar o TC no campus mesmo.
O grupinho tinha cerca de 300 pessoas entre estudantes e professores e nem todo mundo era maconheiro. Bom, sempre tem um grupo mais exaltado, mas daí a generalizar quem não concordou com esse tipo de ação policial, igual todo mundo do forum tá fazendo, é preconceito.
Agora, a discussão é em relação ao tal convenio do reitor com a policia, que era para funcionar de uma forma e provavelmente vai ser um tiro pela culatra.
Por que o reitor não investiu em segurança privada como qualquer outra UNI? A USP é mal iluminada, não tem câmeras de vigilância suficientes, controle de entrada e saída e a segurança dos alunos é feita pela policia militar...