Eu acho que ele tem ideia sim, ainda mais porque há notícias em abundância sobre como existem privilégios em todas as áreas do setor público para aqueles que detem cargo de alto escalão, seus parentes e sua camarilha.
Vc pode me explicar como uma decisão administrativa ilegal seria tomada sem o conhecimento dos administradores do hospital ? E pq, se a mesma tiver ocorrido, ela não foi levada adiante depois ?
Acho que sua alegação vai ter que recair sobre acusação de comportamento criminoso dos responsáveis pelo hospital, se vc sustentar que houve privilégio indevido.
Caro HFC.
Voce leu o trecho infra de minha última postagem, não leu?
Se voce leu este tópico desde o início verá que eu não escrevi nada que pudesse indicar que houve algum erro. Eu apenas fiz conjecturas sobre as condições do internamento da Heloísa Helena, tendo como base informações incompletas do Arcanjo e direcionadas a uma questão levantada pelo Derfel. Mas não há como ignorar que o histórico de interferência dos políticos nas estruturas públicas, em benefício deles, é muito grande, o que não me surpreenderia se fosse o caso da senhora em tela.
Sim. Voce leu, tanto que me ironizou para não "seguir barca furada".
Então ficou claro o contexto? Voce entendeu que eu não fiz uma acusação formal a ninguém daquele hospital ou de qualquer outro mas apenas citei e ressaltei o fato notório de que o setor público é usado para fins privativos de políticos em geral?
Eu não tenho certeza, porque não vi o prontuário da Heloísa Helena e nem conversei reservadamente com os atendentes dela.
Então a melhor suposição para vc me parece ser querer culpar o político em questão e acusar aos funcionários e médicos ...
Eu já expliquei o contexto no item anterior.
Como já escrevi antes, eu não tenho como avaliar com fidedignidade a situação. Mas o fato dela ter se tratado no SUS nada significa, nem de bom e nem de ruim, em princípio. Mas conhecendo o histórico dos políticos brasileiros e considerando que não existem seres angelicais ou santos em nenhum partido, eu não duvido que tenha havido algum privilégio.
Simplesmente por suspeita infundada sua.
Não. Simplesmente foi uma conjectura baseada na informação fragmentada que eu dispunha naquele momento acrescido do péssimo histórico dos políticos nacionais. E na minha conjectura inicial (a do diálogo com o Derfel) fica claro a minha dúvida sobre o que tinha ocorrido, como voce pode constatar pela sequência abaixo:
A Heloísa Helena só se trata pelo SUS. Se estivesse em Natal se trataria pela Liga, que atende o SUS.
Na verdade é mais fácil e mais rápido se tratar de câncer na maioria dos municípios pelo SUS que tratar uma gripe. 
Então a doença era de alto risco e ela não "furou" a fila. É isto?
Não, o que quis dizer que é mais fácil muitas vezes conseguir realizar procedimentos complexos no SUS que procedimentos simples. Um dos motivos é a tabela de pagamento dos prestadores do SUS. Por exemplo, um prestador realizando uma prostatectomia recebe x. O mesmo procedimento realizado pelo mesmo profissional só que em hospital de tratamento de câncer recebe 3x ou 4x, porque conta com um adicional (CACON, se não me engano). É uma política do INCA. Procedimentos de alta complexidade não são muito problemáticos, os maiores problemas estão na Atenção Básica e na média Complexidade.
Continuando...
Demonizar é muito fácil ... Já me peguei fazendo isso ...
Concordo.
Mas ao que parece, vc e o Arcanjo tem dificuldade ou preguiça de ler:
Sim, é plausível que eu não tenha a sua capacidade de leitura e nem a sua lucidez intelectual, mas não seria possível que esteja apenas ocorrendo um mal-entendido em nosso diálogo?
informei anteriormente que houve decisão administrativa da direção do hospital em interná-la na UTI...
Voce informou? Ótimo eu vi a sua postagem em que voce faz isto, que abaixo eu reproduzo
*Não disse que ela BURLOU a fila, disse que por ser uma parlamentar, mesmo sendo atendida no SUS, tem um tratamento diferenciado que outros não têm.
Foi a decisão administrativa do hospital que levou ela ser internada na UTI. Vc está alegando que a mesma seja ilegal ?
Mas, ao menos, voce deveria ter postado a fonte, não é mesmo?
em razão de ela ser figura pública, mesmo sem a aparente necessidade de tal medida. E tecnicamente, não há nada de ilegal nisso, a intenção era diminuir o tumulto. Releia o que postei ...
Então a cidade dela é
sui generis porque ela é tratada como uma
popstar. Em minha cidade, uma vereadora (ou vereador, ou deputado federal, ou deputado estadual, ou senador) passaria pelos corredores de um hospital quase que de modo anônimo porque são pouquíssimos os que se importam com a presença de um político.
Se voce leu este tópico desde o início verá que eu não escrevi nada que pudesse indicar que houve algum erro. Eu apenas fiz conjecturas sobre as condições do internamento da Heloísa Helena, tendo como base informações incompletas do Arcanjo e direcionadas a uma questão levantada pelo Derfel. Mas não há como ignorar que o histórico de interferência dos políticos nas estruturas públicas, em benefício deles, é muito grande, o que não me surpreenderia se fosse o caso da senhora em tela.
Seguir barca furada leva a opiniões mal fundamentadas ...
Foi seu caso. 
Obrigado pelo seu conselho.
P.S.
E se eu incorri em novo erro pela minha má-capacidade (ou indolência) de leitura, por favor perdoe-me.