Autor Tópico: Tópico Coringa  (Lida 211131 vezes)

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
Re:Tópico Coringa
« Resposta #1675 Online: 18 de Outubro de 2014, 22:11:14 »
Tem uma bomba para encher e você pode colocar um filtro para a água. Tem no Extra, no Carrefour, nas Americanas...

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1676 Online: 18 de Outubro de 2014, 22:26:53 »
Um dos caras do Freakonomics mencionava que piscinas em casa matam mais crianças do que armas, ou acidentes com armas. De repente fiquei curioso sobre se as desse tipo teriam números piores ou melhores.

Não esperava encontrar, mas tem alguma informação específica sobre isso:

Kiddie Pool Deaths: 1 Child Every 5 Days In Summertime

COLUMBUS, Ohio — A child dies in a portable pool every five days during warm-weather months, according to the first U.S. study on child drownings in such pools, a statistic that the study's senior author says demonstrates the need for consumer education and affordable protection devices.

...

http://www.huffingtonpost.com/2011/06/20/kiddie-pool-deaths_n_880262.html

Também morreu ao menos uma mulher com esvaziamento súbito de um escorregador inflável, que teve "recall" depois disso.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1677 Online: 18 de Outubro de 2014, 23:07:21 »
Tem uma bomba para encher e você pode colocar um filtro para a água. Tem no Extra, no Carrefour, nas Americanas...

Tem de tudo pra essas piscinas. Aquecedor, treco de hidromassagem... igual a uma "de verdade".
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1678 Online: 19 de Outubro de 2014, 01:04:12 »
Piscininha de pl(r)ástico que eu conhecia era uma espécie de saco meio quadrado, erquido numa armação de metal. Não tinha isso de encher de ar. Isso só vi em botes de prástico.

hehe eu tinha uma dessas quando era criança
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1679 Online: 19 de Outubro de 2014, 04:43:49 »

Havia modelos ainda menores.

No YT teve um cara que fez uma de papelão, se não me engano.

faça você mesmo sua piscina de papelão

<a href="http://www.youtube.com/v/CsAxyxDOAS0" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/CsAxyxDOAS0</a>

Skorpios

• Visitante
« Resposta #1680 Online: 19 de Outubro de 2014, 07:58:56 »
Eu tenho uma dessas.

Minha vizinha tem uma dessas.... :oba:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1681 Online: 19 de Outubro de 2014, 08:28:06 »
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1682 Online: 19 de Outubro de 2014, 10:18:44 »
Hehehehehehehehe.
Foto USGS

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1683 Online: 21 de Outubro de 2014, 23:08:16 »
O que se passa na cabeça de alguém que simplesmente vota em que está ganhando, especialmente no segundo turno? :hein:

Tem quem faça isso mesmo? Parece ser o pressuposto da idéia de que as pesquisas de intenção são freqüentemente fraudadas. No primeiro turno até que dá para entender, reduz as chances de ter que ir votar de novo...

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1684 Online: 22 de Outubro de 2014, 00:21:34 »

Havia modelos ainda menores.

[/quote]
a piscina era desse tamanho a diferença era o quintal, a piscina ocupava metade ele. A cachorrada ficava P da vida,  mas a piscina fornecia duas alegrias, quando você montava e quando você desmontava.
« Última modificação: 22 de Outubro de 2014, 00:23:50 por Madiba »
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1685 Online: 22 de Outubro de 2014, 01:31:48 »
http://www1.folha.uol.com.br/infograficos/2014/10/117411-20-anos-de-disputas-presidenciais.shtml

Seria mais interessante a visualização se em vez de apenas vermelho e azul puros, binários, se usasse gradações de roxo intermediárias.

Aí daria para comparar mais precisamente a derrota de Alckmin com o estado atual.

Similar:

"Observe que os dois candidatos que lideravam as pesquisas foram surpreendidos por seus adversários ao longo do mês de julho. Essas foram as únicas duas vezes, nas cinco eleições presidenciais disputadas desde 1989, que um candidato que liderava a disputa nos primeiros meses do ano perdeu a disputa." - http://blogdofavre.ig.com.br/tag/eleicoes/page/3/

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1686 Online: 28 de Outubro de 2014, 13:55:48 »

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1687 Online: 05 de Novembro de 2014, 01:30:28 »
Lula pelo BrasilVerified account
‏@LulapeloBrasil

"O governo do PSDB significa o genocídio da juventude negra", Elaine, representante do movimento cultural da periferia #PeriferiaComDilma
Reply Retweet Favorite
More
RETWEETS
200
FAVORITES
61

Marx Vinícius Nunes Cléa VitóriaDalecio FernandoFrancisco Gabrielluiz mario santos
3:13 PM - 20 Oct 2014

Passard Chryst ‏@PChryst  Oct 20
@LulapeloBrasil Eu sou negro e voto #Aécio, chega de querer dividir os brasileiros por cor e renda somos todos #45
0 replies 149 retweets 192 favorites
 Reply  Retweet149  Favorite192
More

Negrasim ‏@LeianeBlack  Oct 20
@LulapeloBrasil Sou negra, mulher, mãe e voto @AecioNeves
0 replies 95 retweets 113 favorites
 Reply  Retweet95  Favorite113
More

É Mentira do PT ‏@mentiradopt  Oct 20
O PT quer dividir o Brasil para dominá-lo! Já chega dessa lorota! Ninguém mais cai nessa @LulapeloBrasil
0 replies 23 retweets 53 favorites
 Reply  Retweet23  Favorite53
More

Gabriel Ferreira ‏@gabrielcarvfer  Oct 21
@LulapeloBrasil que baixaria. Consegue surpreender negativamente até quem apoiou o senhor todos esses anos. PT tem mais que perder mesmo.

Alívio de ver uma mensagem como essa última citada. Tenho que me esforçar para não ver a todos os petistas como compactuantes com essa falta de vergonha e desonestidade enojantes que tomaram conta.

Mas talvez seja meio como com islamismo e terrorismo. Os não terroristas não se manifestam contrariamente de forma tão vocal quanto os terroristas. Talvez até por medo.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1688 Online: 05 de Novembro de 2014, 09:00:03 »
Pior tá sendo quem fez campanha justificando as medidas que ela vem tomando, que ela disse que o Aécio tomaria... vergonha alheia.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1689 Online: 09 de Novembro de 2014, 16:10:48 »
No pé de caju (carregado) que fica no quintal da frente, nesse momento tem 5 espécies de pássaros cantando feito malucos (as maritacas se destacando). É tão mais difícil plantar uma árvore do que juntar um monte de bicho numa gaiola e ter que ficar se preocupando com comida e limpeza?

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1690 Online: 09 de Novembro de 2014, 16:21:25 »
No pé de caju (carregado) que fica no quintal da frente, nesse momento tem 5 espécies de pássaros cantando feito malucos (as maritacas se destacando). É tão mais difícil plantar uma árvore do que juntar um monte de bicho numa gaiola e ter que ficar se preocupando com comida e limpeza?

Um primo meu tem uma amoreira em um canteiro e coloca umas bananas e abacates ou maçãs diariamente.

Certa vez contei aproximadamente 30 passarinhos de cores diferentes se alimentando, se acostumaram tanto ao lugar que se aproximam de qualquer pessoa que estiver lá.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1691 Online: 09 de Novembro de 2014, 18:33:27 »

Um primo meu tem uma amoreira em um canteiro e coloca umas bananas e abacates ou maçãs diariamente.

Certa vez contei aproximadamente 30 passarinhos de cores diferentes se alimentando, se acostumaram tanto ao lugar que se aproximam de qualquer pessoa que estiver lá.

Mas isso é uma coisa que tem melhorado. Me lembro que, quando eu era moleque, na cidadezinha do interior onde eu morava se aparecesse um canário da terra 15 minutos depois tinha uns 50 moleques com alçapões tentando pegar o bicho (eu incluído  :oops:).

Hoje na frente da casa da minha mãe ela e os vizinhos dela jogam canjiquinha, alpiste e fica lotado de passarinhos, principalmente canários da terra, e ninguém mais tenta pegar.
"Deus prefere os ateus"

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #1692 Online: 09 de Novembro de 2014, 18:48:51 »
Aqui onde estou morando parece que só tem corvo.

Ah, e tem um pé de carvalho bem na entrada da casa. Assim, quando perguntam em qual casa moro, respondo que moro

lá na casa do carvalho...

Badum tiss... :hihi:
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1693 Online: 10 de Novembro de 2014, 18:41:37 »

Mas isso é uma coisa que tem melhorado. Me lembro que, quando eu era moleque, na cidadezinha do interior onde eu morava se aparecesse um canário da terra 15 minutos depois tinha uns 50 moleques com alçapões tentando pegar o bicho (eu incluído  :oops:).

Hoje na frente da casa da minha mãe ela e os vizinhos dela jogam canjiquinha, alpiste e fica lotado de passarinhos, principalmente canários da terra, e ninguém mais tenta pegar.

Pelo menos nisso houve uma evolução.

A pivetada de hoje nem sabe fazer pipa, muito menos sabe o que é um estilingue.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1694 Online: 10 de Novembro de 2014, 18:42:55 »
Aqui onde estou morando parece que só tem corvo.

Ah, e tem um pé de carvalho bem na entrada da casa. Assim, quando perguntam em qual casa moro, respondo que moro

lá na casa do carvalho...

Badum tiss... :hihi:

Eu gosto deles, são muito inteligentes.

Pena que no Brasil não tem.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #1695 Online: 10 de Novembro de 2014, 19:05:48 »

Em compensação a molecada de 12, 13 anos já sabe criar programas de computador. Na escola das filhas de um amigo elas tem aula de programação a partir do 6 anos de idade.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1696 Online: 10 de Novembro de 2014, 19:13:59 »

Em compensação a molecada de 12, 13 anos já sabe criar programas de computador. Na escola das filhas de um amigo elas tem aula de programação a partir do 6 anos de idade.

Então,  por isso disse que é uma evolução.

Eu sempre disse que essa criançada de hoje tem mais vivência que uma criança da mesma idade em tempos passados.

Eu cresci sem computador, internet ou celular, coisa que é comum hoje para qualquer criança de dez anos, então eles tb têm contato com coisas ( Boas ou ruins) que só víamos em jornais impressos, na verdade eles têm contato até com coisas que não víamos nem assim.

Jornais não publicam certas coisas que hoje eles podem ver a qualquer hora em um computador.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1697 Online: 10 de Novembro de 2014, 20:03:57 »
Meu priminho entrou em pânico quando viu uma galinha pela primeira vez... :lol:

Detalhe: 5 anos de idade.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #1698 Online: 10 de Novembro de 2014, 20:20:28 »

Campeão do condomínio na categoria bolinha de gude no carpete. hahahahahahahaha
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1699 Online: 10 de Novembro de 2014, 20:27:22 »

Só faltou dizer em que contexto ele viu a galinha. De repente ela estava sendo estrangulada para ser morta e correndo à esmo descontroladamente antes de ser depenada e ir pra panela.   :P
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!