Autor Tópico: Tópico Coringa  (Lida 211134 vezes)

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
Re:Tópico Coringa
« Resposta #1750 Online: 28 de Novembro de 2014, 18:25:06 »
Nunca pensei que falaria isso, mas é a primeira vez que concordo com um petista:

http://noticias.terra.com.br/brasil/cidades/videos/projeto-de-lei-quer-acabar-com-taxa-do-principe-em-petropolis,7693651.html

Esta excrescência (laudêmio) só foi extinto, em Curitiba, nos final dos anos 90 (se não estiver enganado).

Acho um P*ta absurdo continuarem pagando impostos por causa de uma lei do tempo das cavernas para sustentar um bando de desocupados que não fazem falta alguma.

Quer dizer que eu comprei meu imóvel, paguei por ele e se for revender preciso dar uma parte para esses vagabundos?
O fato é que eu, de sangue nobre, como possível descendente direto do Imperador, não me oporia a um tributo que ao menos resgata em parte a subtração pela instauração do golpe perpretada por artífices da república a um eventual direito natural meu de ascendência direta ao poder.
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1751 Online: 28 de Novembro de 2014, 18:25:38 »
E por falar em Petrofraude:

http://oglobo.globo.com/brasil/lava-jato-investigacao-na-suica-pode-envolver-outros-suspeitos-de-desvio-de-dinheiro-14682252

Postarei isso no tópico certo.

O governo Suíço deu mais pistas e envolveu mais gente ainda.. :)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1752 Online: 28 de Novembro de 2014, 18:27:32 »
Nunca pensei que falaria isso, mas é a primeira vez que concordo com um petista:

http://noticias.terra.com.br/brasil/cidades/videos/projeto-de-lei-quer-acabar-com-taxa-do-principe-em-petropolis,7693651.html

Esta excrescência (laudêmio) só foi extinto, em Curitiba, nos final dos anos 90 (se não estiver enganado).

Acho um P*ta absurdo continuarem pagando impostos por causa de uma lei do tempo das cavernas para sustentar um bando de desocupados que não fazem falta alguma.

Quer dizer que eu comprei meu imóvel, paguei por ele e se for revender preciso dar uma parte para esses vagabundos?
O fato é que eu, de sangue nobre, como possível descendente direto do Imperador, não me oporia a um tributo que ao menos resgata em parte a subtração pela instauração do golpe perpretada por artífices da república a um eventual direito natural meu de ascendência direta ao poder.

Cento e vinte anos não foram suficientes?

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #1753 Online: 28 de Novembro de 2014, 18:39:40 »

Cento e vinte anos não foram suficientes?
Hipoteticamente, quanto custa uma indenização por pena indevida de um ano? E 120 anos???

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1754 Online: 28 de Novembro de 2014, 18:52:37 »

Direito natural?

E quem teria dado este poder aos seus antecedentes?

Um deus?
Foto USGS

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1755 Online: 28 de Novembro de 2014, 18:54:16 »

Para constar apenas:

De minha parte, eu faria, com os descendentes da família real, o que foi feito com os principais "nobres" logo após o sucesso da Revolução Francesa.  :)
Foto USGS

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1756 Online: 28 de Novembro de 2014, 18:56:10 »
Se formos indenizar todos que tiveram prejuízos por algo que aconteceu há tanto tempo, hoje teremos que indenizar os descendentes de escravos tb?

E quem ganhava grana com exploração de mão de obra escrava naquela época? Os descendentes deles  que vender seus bens para pagar a conta ou pagariam uma porcentagem periódica para compensar os danos?

Ao que sei não tive antepassados que possuiram ou fizeram uso disso, terei que pagar impostos a mais para compensar ou isso ficaria apenasnas costas de quem teve?

Então, colega...é melhor viver os dias de hoje e esquecer o que não tem conserto.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1757 Online: 28 de Novembro de 2014, 18:57:31 »
Se formos indenizar todos que tiveram prejuízos por algo que aconteceu há tanto tempo, hoje teremos que indenizar os descendentes de escravos tb?

E quem ganhava grana com exploração de mão de obra escrava naquela época? Os descendentes deles  que vender seus bens para pagar a conta ou pagariam uma porcentagem periódica para compensar os danos?

Ao que sei não tive antepassados que possuiram ou fizeram uso disso, terei que pagar impostos a mais para compensar ou isso ficaria apenasnas costas de quem teve?

Então, colega...é melhor viver os dias de hoje e esquecer o que não tem conserto.

Inclua os indígenas!
Foto USGS

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1758 Online: 28 de Novembro de 2014, 19:03:02 »

Inclua os indígenas!

Até a igreja usou mão de obra escrava, sugiro desapropriar todas e bloquear a grana depositada nos bancos.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #1759 Online: 28 de Novembro de 2014, 19:25:32 »

Ao que sei não tive antepassados que possuiram ou fizeram uso disso, terei que pagar impostos a mais para compensar ou isso ficaria apenas nas costas de quem teve?

Não, bastaria eventualmente indenizar a quem de direito mas que essa indenização fosse estendida apenas por uma geração, caso fosse o caso.

Mas é de se espantar como choram como se houvesse mesmo um dolo em tudo isso! Ou será que há messssssssssssssssssss?

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1760 Online: 29 de Novembro de 2014, 07:52:06 »
Indenizar UMA geração, não a netos, bisnetos, tataranetos ou sei lá mais o que venha depois disso.

Caso contrário os descendentes deles teriam tb que pagar até hoje pelo uso que fizeram do trabalho escravo daquela época.

Não dizem que a justiça tem que ser igual para todos?

Ou só eles ficaram no prejuízo?

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1761 Online: 29 de Novembro de 2014, 12:56:16 »

Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1762 Online: 30 de Novembro de 2014, 02:14:52 »

Viagem de 10' sem LSD. Olhe fixamente depois de 1 min desvie o olhar para qualquer outra coisa.
« Última modificação: 30 de Novembro de 2014, 02:17:50 por Gigaview »
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #1763 Online: 30 de Novembro de 2014, 19:59:34 »
O governo Suíço
Toda vez que alguém usa maiúsculas em um gentílico sem necessidade, um gatinho morre.

VOCÊ O MATOU!!!
Latebra optima insania est.

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1764 Online: 30 de Novembro de 2014, 20:02:44 »
"My objections to Marx are of two sorts: one, that he was muddleheaded; and the other, that his thinking was almost entirely inspired by hatred. The doctrine of surplus value, which is supposed to demonstrate the exploitation of wage-earners under capitalism, is arrived at:

(a) by surreptitiously accepting Malthus’s doctrine of population, which Marx and all his disciples explicitly repudiate;

(b) by applying Ricardo’s theory of value to wages, but not to the prices of manufactured articles.

Marx is entirely satisfied with the result, not because it is in accordance with the facts or because it is logically coherent, but because it is calculated to rouse fury in wage earners. His belief that there is a cosmic force called Dialectical Materialism which governs human history independently of human volitions, is mere mythology. I have always disagreed with Marx. But my objections to modern Communism go deeper than my objections to Marx. It is the abandonment of democracy that I find particularly disastrous."

—Bertrand Russell, Why I am Not a Communist from Portraits from Memory published in 1956
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #1765 Online: 30 de Novembro de 2014, 20:22:45 »
"My objections to Marx are of two sorts: one, that he was muddleheaded; and the other, that his thinking was almost entirely inspired by hatred. The doctrine of surplus value, which is supposed to demonstrate the exploitation of wage-earners under capitalism, is arrived at:

(a) by surreptitiously accepting Malthus’s doctrine of population, which Marx and all his disciples explicitly repudiate;

(b) by applying Ricardo’s theory of value to wages, but not to the prices of manufactured articles.

Marx is entirely satisfied with the result, not because it is in accordance with the facts or because it is logically coherent, but because it is calculated to rouse fury in wage earners. His belief that there is a cosmic force called Dialectical Materialism which governs human history independently of human volitions, is mere mythology. I have always disagreed with Marx. But my objections to modern Communism go deeper than my objections to Marx. It is the abandonment of democracy that I find particularly disastrous."

—Bertrand Russell, Why I am Not a Communist from Portraits from Memory published in 1956
Agora sim achei uma falácia genética!
E há um erro histórico aqui... Marx não aceita a doutrina malthusiana, pois vê na mesma algo como "esse treco de pregar Malthus é coisa de economista que quer transformar uma relação social em uma lei natural universal". (Discordo do Marx nisso... mas não, ele não aceitava Malthus.)
Latebra optima insania est.

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1766 Online: 30 de Novembro de 2014, 20:55:45 »
Bem vindo, Polaco. Quando puder, dê uma passada no tópico de apresentações. :biglol:

Estava fazendo falta. :)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1767 Online: 01 de Dezembro de 2014, 18:47:12 »
O governo Suíço
Toda vez que alguém usa maiúsculas em um gentílico sem necessidade, um gatinho morre.

VOCÊ O MATOU!!!

É um hábito, nem tinha me tocado disso.

Valeu.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #1768 Online: 03 de Dezembro de 2014, 13:30:17 »
Como poderia ser o nome de um príncipe popular moderno.

Denílson Cleomar Jéferson Vanildo Edílson Kauan Aparecido   Kauê Cirino Marildo Keirrison Thiago Tiego Leomário kaike Dêmerson Severino Luan Sérgio Krigor Julimar  Neílton dos Anjos Nascimento dos Santos Piedade de Oliveira de Jesus da Silva das Dores Ferreira de Deus  Chagas Júnior Sobrinho da Purificação.
« Última modificação: 03 de Dezembro de 2014, 13:32:54 por sergiomgbr »

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1769 Online: 03 de Dezembro de 2014, 21:09:59 »
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1770 Online: 10 de Dezembro de 2014, 20:25:04 »

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1771 Online: 10 de Dezembro de 2014, 20:34:05 »
Eu fui correntista do Rabobank ;P

Tive que explicar pra atendente a graça.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Skorpios

• Visitante
« Resposta #1772 Online: 11 de Dezembro de 2014, 06:43:34 »

:amira:

Lembrando que justamente por isso a Ford vendia no Brasil o Corcel, enquanto no resto do mundo era o Pinto.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1773 Online: 11 de Dezembro de 2014, 09:40:54 »

:amira:

Lembrando que justamente por isso a Ford vendia no Brasil o Corcel, enquanto no resto do mundo era o Pinto.

Pinto é alguma raça de cavalo ou algo do tipo em outro idioma?
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1774 Online: 11 de Dezembro de 2014, 09:43:06 »
Já vi o termo "pinto" ser usado em inglês. Acho que é uma referência a algum termo hispânico/mexicano. No jogo Fallout New Vegas existem os pinto beans, que é uma planta, provavelmente nativa daquela região de Nevada.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!