Autor Tópico: Tópico Coringa  (Lida 211130 vezes)

Offline EuSouOqueSou

• Nível 31
  • *
  • Question not thy god, for thy god doth not respond
Re:Tópico Coringa
« Resposta #1650 Online: 28 de Setembro de 2014, 21:47:53 »
aspas e barras/slashs sem necessidade :P
Qualquer sistema de pensamento pode ser racional, pois basta que as suas conclusões não contrariem as suas premissas.

Mas isto não significa que este sistema de pensamento tenha correspondência com a realidade objetiva, sendo este o motivo pelo qual o conhecimento científico ser reconhecido como a única forma do homem estudar, explicar e compreender a Natureza.

Online Cinzu

• Nível 27
  • *
« Resposta #1651 Online: 28 de Setembro de 2014, 21:59:46 »
No meu curso de Engenharia também deveria ter esse respeito aos direitos humanos, porque as agressões psicológicas que os professores fazem para desistirmos é absurda.
"Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar"

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1652 Online: 03 de Outubro de 2014, 15:25:18 »
Avenida Paulista, anos 80. Alguém viu um fusca ?

Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1653 Online: 03 de Outubro de 2014, 19:47:55 »
Avenida Paulista, anos 80. Alguém viu um fusca ?

Nos anos 70 e 80 os Fuscas eram praga, tive a sorte de viver nessa época.

Vc não andava  cem metros sem passar por uma dúzia deles.

Uma praia qualquer, foto que peguei da internet.

De cada dez carros vendidos em 1970, sete eram Fuscas.

Uma coisa que eu gostava tb, repare que os carros tinham cores fortes como azulão, amarelo, laranja, verde...

Hoje vc anda na rua e só vê carro prata e preto, chega a ser cansativo.
« Última modificação: 03 de Outubro de 2014, 20:11:07 por Arcanjo Lúcifer »

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #1654 Online: 03 de Outubro de 2014, 23:37:21 »
Tem um crash test frontal, a 60 por hora,  de um carro ano 1959 e um carro atual. O boneco do carro atual ficou com uma gerida no rosto do air bag, o boneco do carro 1959 perdeu as duas pernas e a cabeça.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1655 Online: 04 de Outubro de 2014, 13:20:50 »
Tem um crash test frontal, a 60 por hora,  de um carro ano 1959 e um carro atual. O boneco do carro atual ficou com uma gerida no rosto do air bag, o boneco do carro 1959 perdeu as duas pernas e a cabeça.

É verdade, não dá para comparar um carro daquela época com um atual no que diz respeito a segurança.

Eu sempre digo que se bater meu carro a 50 km hora já era mesmo.

Até o painel dela é ferro puro.

Painel da Rural igual a aquela que tenho hoje e o painel do Jeep igual ao 59 que tive.

Painel do Fusca, exatamente igual ao que tive há muitos anos.

O meu não tinha essa prateleira de vime sob o paínel,  de resto é igual.

Bateu, morreu mesmo.

A vantagem era que vc encontrava peça de Fusca para vender até em boteco de esquina.

*E se vc segurasse esse aro metálico da buzina e a chave do contato ao mesmo tempo, bastava acionar a buzina para tomar um puta choque.

Mesmo...em qualquer Fusca.
« Última modificação: 04 de Outubro de 2014, 13:26:40 por Arcanjo Lúcifer »

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #1656 Online: 04 de Outubro de 2014, 13:32:51 »

É verdade, não dá para comparar um carro daquela época com um atual no que diz respeito a segurança.

Eu sempre digo que se bater meu carro a 50 km hora já era mesmo.

Até o painel dela é ferro puro.

Painel da Rural igual a aquela que tenho hoje e o painel do Jeep igual ao 59 que tive.

Painel do Fusca, exatamente igual ao que tive há muitos anos.

O meu não tinha essa prateleira de vime sob o paínel,  de resto é igual.

Bateu, morreu mesmo.

A vantagem era que vc encontrava peça de Fusca para vender até em boteco de esquina.

*E se vc segurasse esse aro metálico da buzina e a chave do contato ao mesmo tempo, bastava acionar a buzina para tomar um puta choque.

Mesmo...em qualquer Fusca.
Pra mim, miniatura realista de Rural e caminhão betoneira são as mais bonitas de todas.(off topisticamente falando)
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1657 Online: 04 de Outubro de 2014, 13:37:19 »
Tb gosto de miniaturas.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #1658 Online: 08 de Outubro de 2014, 06:48:45 »
E o governo (reeleito) diz que "tem o controle da situação"....

Chega a 111 o número de ocorrências relacionadas aos ataques em SC

Apesar da chegada da Força Nacional de Segurança, a terceira onda de atentados em Santa Catarina ainda não chegou ao fim. Entre a noite desta segunda-feira e a madrugada de terça-feira, foram registradas mais cinco ocorrências, incluindo incêndio em escola e ônibus. Segundo relatório da Polícia Militar (PM),  o número já chega a 111 — sendo 94 ataques e 17 apreensões de materiais suspeitos — em 12 dias de tensão no Estado.

Madrugada desta terça-feira

Por volta das 6h desta terça-feira um ônibus do transporte coletivo de Blumenau foi incendiado na Rua Bruno Ruediger, no bairro da Velha. De acordo com a Polícia Militar a ação foi comandada por dois homens. O veículo da empresa Rodovel foi abordado no ponto final da linha. No local há poucas casas e ninguém ficou ferido. O Corpo de Bombeiros de Blumenau conteve as chamas, mas o ônibus ficou completamente destruído.

Horas antes, por volta das 2h, mais uma tentativa de colocar fogo em ônibus foi registrada em Joinville. Suspeitos tentaram incendiar um micro-ônibus que estava parado na rua Montezuma de Carvalho, no bairro Iririú. Os próprios moradores controlaram o fogo inicial e segundo o comando da Polícia Militar, apenas as rodas do veículo foram atingidas.No local, foi encontrada uma garrafa de gasolina.

Duas escolas foram incendiadas entre a noite e madrugada desta terça-feira no bairro São Domingos, em Navegantes. Testemunhas relataram à polícia que quatro jovens teriam ateado fogo na Escola Municipal Professora Vilna Correa Pretti e na Escola Estadual Professora Paulina Gaya. Um quiosque na praça em frente a prefeitura também foi queimado por criminosos, segundo os bombeiros.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1659 Online: 08 de Outubro de 2014, 08:41:49 »
E o governo (reeleito) diz que "tem o controle da situação"....

Chega a 111 o número de ocorrências relacionadas aos ataques em SC

Apesar da chegada da Força Nacional de Segurança, a terceira onda de atentados em Santa Catarina ainda não chegou ao fim. Entre a noite desta segunda-feira e a madrugada de terça-feira, foram registradas mais cinco ocorrências, incluindo incêndio em escola e ônibus. Segundo relatório da Polícia Militar (PM),  o número já chega a 111 — sendo 94 ataques e 17 apreensões de materiais suspeitos — em 12 dias de tensão no Estado.

Madrugada desta terça-feira

Por volta das 6h desta terça-feira um ônibus do transporte coletivo de Blumenau foi incendiado na Rua Bruno Ruediger, no bairro da Velha. De acordo com a Polícia Militar a ação foi comandada por dois homens. O veículo da empresa Rodovel foi abordado no ponto final da linha. No local há poucas casas e ninguém ficou ferido. O Corpo de Bombeiros de Blumenau conteve as chamas, mas o ônibus ficou completamente destruído.

Horas antes, por volta das 2h, mais uma tentativa de colocar fogo em ônibus foi registrada em Joinville. Suspeitos tentaram incendiar um micro-ônibus que estava parado na rua Montezuma de Carvalho, no bairro Iririú. Os próprios moradores controlaram o fogo inicial e segundo o comando da Polícia Militar, apenas as rodas do veículo foram atingidas.No local, foi encontrada uma garrafa de gasolina.

Duas escolas foram incendiadas entre a noite e madrugada desta terça-feira no bairro São Domingos, em Navegantes. Testemunhas relataram à polícia que quatro jovens teriam ateado fogo na Escola Municipal Professora Vilna Correa Pretti e na Escola Estadual Professora Paulina Gaya. Um quiosque na praça em frente a prefeitura também foi queimado por criminosos, segundo os bombeiros.

Vocês precisam urgentemente de polícias do sudeste... ::)
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #1660 Online: 08 de Outubro de 2014, 08:44:58 »

Apesar da chegada da Força Nacional de Segurança

Já tem.... ;P

Skorpios

• Visitante
« Resposta #1661 Online: 08 de Outubro de 2014, 08:55:11 »
Mas concordo com o que você disse:

Vocês precisam urgentemente de polícias

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1662 Online: 08 de Outubro de 2014, 09:14:48 »

a polícia truculenta dos tucanos?
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1664 Online: 09 de Outubro de 2014, 23:48:35 »
economia de escala
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1665 Online: 13 de Outubro de 2014, 00:46:12 »
Se o Sílvio Santos se candidatasse de novo, e fosse eleito, será que o bolsa-família viraria "olha o aviãozinho", e o "minha casa, minha vida", viraria o "porta da esperança" (com âmbito ampliado!)?

As operações da PF passariam como "câmera escondida". "Agora, veja só, veja só; veja só o que que o deputado vai fazer, quando ele olha o maço de notas esquecido em cima da mesa... ele olha para os lados, não ve ninguém... pensa que não tem ninguém vendo, hi-hi! Aaah! Ele pegou, agora explodiu a tinta nele! Há-há!"

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1666 Online: 13 de Outubro de 2014, 02:53:09 »
A mulher que postou o tweet "afogue um nordestino" foi condenada e etc, perdeu o emprego, mudou, mas acho que não chegou a dar cadeia. Não foi criminalmente insignificante, de qualquer forma.

E algo assim, também se configuraria em algo criminalmente condenável?

E o pior de tudo é que, depois de sermos humilhados, roubados, agredidos, ainda percebemos que A CULPA É TODA NOSSA!!! O cara que que furta celular no ônibus, esfaqueia outro por causa de seu mp3 player é uma vítima desse sistema injusto! Sacou? Ele certo, nós errados? Sacou? Não?  :stunned:

"Enquanto isso, pessoas boas e honestas, que em suas terras têm uma consciência social e doam à caridade, circulam desavergonhadamente com iPods na cintura entre gente que teria que trabalhar vinte anos para comprar um. E, se eu tentasse explicar a eles a violência da situação, não entenderiam: ué, Alexandre, ¡mas comprei esse iPod com o meu dinheiro que ganhei honestamente!

Se não por empatia, poderiam deixar seus palmtops em casa por uma questão de segurança. Muitos pais de família (que enfrentam dificuldades que o pessoal de Shithole, Wyoming, nunca nem ouviu falar) poderiam ficar seriamente tentados a dar uma facada no bucho de um desconhecido insensível para garantir três anos de alimentação para os seus filhos. ¿E quer saber? Se conseguir fazê-lo sem ser capturado, dou o maior apoio. Olho pro outro lado e finjo que não vi."

http://radicalrebelderevolucionario.blogspot.com/2007/06/os-turistas-suas-roupas-e-apetrechos.html

que NOJO...  :x :nojo: :x

Não seria "racismo" ou discriminação por localidade, mas talvez de classe social. E no mínimo, algo no limiar de apologia ao latrocínio, não?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1667 Online: 13 de Outubro de 2014, 09:01:45 »
A mulher que postou o tweet "afogue um nordestino" foi condenada e etc, perdeu o emprego, mudou, mas acho que não chegou a dar cadeia. Não foi criminalmente insignificante, de qualquer forma.

E algo assim, também se configuraria em algo criminalmente condenável?

E o pior de tudo é que, depois de sermos humilhados, roubados, agredidos, ainda percebemos que A CULPA É TODA NOSSA!!! O cara que que furta celular no ônibus, esfaqueia outro por causa de seu mp3 player é uma vítima desse sistema injusto! Sacou? Ele certo, nós errados? Sacou? Não?  :stunned:

"Enquanto isso, pessoas boas e honestas, que em suas terras têm uma consciência social e doam à caridade, circulam desavergonhadamente com iPods na cintura entre gente que teria que trabalhar vinte anos para comprar um. E, se eu tentasse explicar a eles a violência da situação, não entenderiam: ué, Alexandre, ¡mas comprei esse iPod com o meu dinheiro que ganhei honestamente!

Se não por empatia, poderiam deixar seus palmtops em casa por uma questão de segurança. Muitos pais de família (que enfrentam dificuldades que o pessoal de Shithole, Wyoming, nunca nem ouviu falar) poderiam ficar seriamente tentados a dar uma facada no bucho de um desconhecido insensível para garantir três anos de alimentação para os seus filhos. ¿E quer saber? Se conseguir fazê-lo sem ser capturado, dou o maior apoio. Olho pro outro lado e finjo que não vi."

http://radicalrebelderevolucionario.blogspot.com/2007/06/os-turistas-suas-roupas-e-apetrechos.html

que NOJO...  :x :nojo: :x

Não seria "racismo" ou discriminação por localidade, mas talvez de classe social. E no mínimo, algo no limiar de apologia ao latrocínio, não?

Não. Porque quando o Sakamoto disse isso, ele falou que tava tudo bem, você que não deve ter entendido direito.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1668 Online: 18 de Outubro de 2014, 12:12:30 »
Abracei meu lado de pobre é comprei uma piscininha de "prástico" de 2.400L. Custou uma micharia (R$129) e o filtro/bomba custou R$60.

Disseram que a água dura 8 meses. Vamos ver. Aqui em casa é poço(região rural)/água da rua, então vou botar pra encher mais tarde. Vamos ver. Se não prestar, levo pra roça e faço um poço de peixes móvel.

Também disseram que eu não conseguiria encher ela no sopro. Depois de 150 sopradas (eu sempre conto pra poder negociar depois quando for dividir o trabalho de soprar de novo), cheguei à conclusão de que eles estavam certos.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1669 Online: 18 de Outubro de 2014, 14:38:37 »
Armazenar água para enfrentar a seca ou para criançada?

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1670 Online: 18 de Outubro de 2014, 15:25:20 »
Piscininha de pl(r)ástico que eu conhecia era uma espécie de saco meio quadrado, erquido numa armação de metal. Não tinha isso de encher de ar. Isso só vi em botes de prástico.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1671 Online: 18 de Outubro de 2014, 15:32:55 »
Piscininha de pl(r)ástico que eu conhecia era uma espécie de saco meio quadrado, erquido numa armação de metal. Não tinha isso de encher de ar. Isso só vi em botes de prástico.

Lembro dessas. Mas a dele deve ser daquelas redondinhas.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1672 Online: 18 de Outubro de 2014, 15:44:13 »

Ainda existem para vender.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1673 Online: 18 de Outubro de 2014, 15:55:01 »
Armazenar água para enfrentar a seca ou para criançada?

Pra minha criança interior mesmo... :lol:

Ainda existem para vender.

ela tem 2,7m de diâmetro por 0,70m de altura. Eu vi no site que tem de ate 20.000l nesse estilo.

« Última modificação: 18 de Outubro de 2014, 16:50:13 por Diegojaf »

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1674 Online: 18 de Outubro de 2014, 22:09:07 »
Eu tenho uma dessas.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!