Sumir, sumir, não, mas a tendência é diminuição do tamanho e o acesso vocal, sem teclado.Veja que mainframes eram do tamanho de prédios...
Citação de: Barata Tenno em 15 de Maio de 2015, 17:22:26Essa molecada assistindo Avengers... Os filmes preto e branco de 1500AC eram muuito melhores. Da licença que eu vou ali ouvir um vinil, polir meu fusca e passar meus suspensórios. Ah, as maravilhas do cinema mudo... aquilo sim era arte de verdade!
Essa molecada assistindo Avengers... Os filmes preto e branco de 1500AC eram muuito melhores. Da licença que eu vou ali ouvir um vinil, polir meu fusca e passar meus suspensórios.
Sim.. parecerá tudo torto mas é reta hehe
Se a linha circunda o globo, e este é um geóide, ela não pode ser uma reta. Por definição.A não ser que você esteja se referindo à uma linha sobre uma projeção plana da superfície do planeta.
isso isso issoem 1:21
Esse canal é foda, os irmãos Green fazem conteúdo muito bom. Conhece o Crash Course e o SciShow?
Buck a do Peter parece mais adequada aos tamanhos dos continentes não?
Peguei os dados brutos do armazém (o sistema de registros de ocorrências de todo o sistema de segurança de MG) e fiz um mapa de calor pra provar um ponto aqui no trabalho...Esses são os dados de roubos acontecidos 4 dias antes e 4 dias depois do 5º dia útil do mês de dezembro de 2014:Isso se repete em todos os meses. É tão básico que é vergonhoso o povo resistir em aceitar.
Gente não podemos nos esquecer que vivemos num pais democrático em que vigora o estado de direito! Todo mundo tem direito ao devido processo legal com a devida e ampla defesa, mesmo supostamente sendo criminoso! (ele ainda nao foi julgado) Portanto esta evidenciado neste vídeo que houve excesso na ação desse policial. Pra que matar e executar? Poderia ter dado um tiro apenas e a situação se resolveria com a rendição do senhor que morreu. Nao podemos nos tornar uma sociedade vingativa e transgressora dos Direitos Humanos. Quem concorda comigo dá um joinha aqui no meu comentário.