Autor Tópico: Tópico Coringa  (Lida 211141 vezes)

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
Re:Tópico Coringa
« Resposta #1925 Online: 02 de Maio de 2015, 16:49:10 »
Quem transa mais recebe melhores salários, aponta estudo

Segundo um estudo britânico, pessoas que fazem sexo duas ou três vezes por semana ganham 4,5% mais em seus empregos em comparação às pessoas que transam menos vezes.

Os testes ainda apontam que funcionários que vivem à base de medicamentos transam menos. O estudo diz que esse tipo de pessoa é 5,4% menos ativo sexualmente em relação aos demais, o que faz com quem, proporcionalmente, seus rendimentos sejam menores no final do mês.

O estudo foi conduzido por Nick Drydakis, professor de economia da Universidade Anglia Ruskin. Para chegar ao resultado, ele fez uma pesquisa comportamental envolvendo mais de 7,5 mil pessoas.

https://br.noticias.yahoo.com/quem-transa-mais-recebe-melhores-sal%C3%A1rios--aponta-estudo-195310061.html

Acho que isso deve ser particularmente verdadeiro no caso das prostitutas e garotos de programa.  :lol:

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #1927 Online: 02 de Maio de 2015, 17:53:07 »
Eu já acho que essas não devem ter salário.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1928 Online: 02 de Maio de 2015, 18:41:49 »
Quem transa mais recebe melhores salários, aponta estudo

Segundo um estudo britânico, pessoas que fazem sexo duas ou três vezes por semana ganham 4,5% mais em seus empregos em comparação às pessoas que transam menos vezes.

Os testes ainda apontam que funcionários que vivem à base de medicamentos transam menos. O estudo diz que esse tipo de pessoa é 5,4% menos ativo sexualmente em relação aos demais, o que faz com quem, proporcionalmente, seus rendimentos sejam menores no final do mês.

O estudo foi conduzido por Nick Drydakis, professor de economia da Universidade Anglia Ruskin. Para chegar ao resultado, ele fez uma pesquisa comportamental envolvendo mais de 7,5 mil pessoas.

https://br.noticias.yahoo.com/quem-transa-mais-recebe-melhores-sal%C3%A1rios--aponta-estudo-195310061.html

Acho que isso deve ser particularmente verdadeiro no caso das prostitutas e garotos de programa.  :lol:

...e mentirosos.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline EuSouOqueSou

• Nível 31
  • *
  • Question not thy god, for thy god doth not respond
« Resposta #1929 Online: 02 de Maio de 2015, 19:31:34 »
Alguém já comprou, ou conhece alguém que já, passagens pelo Viajanet? É confiável?
Qualquer sistema de pensamento pode ser racional, pois basta que as suas conclusões não contrariem as suas premissas.

Mas isto não significa que este sistema de pensamento tenha correspondência com a realidade objetiva, sendo este o motivo pelo qual o conhecimento científico ser reconhecido como a única forma do homem estudar, explicar e compreender a Natureza.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1930 Online: 03 de Maio de 2015, 16:36:08 »
<a href="https://www.youtube.com/v/2lzX5sSTbig" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/2lzX5sSTbig</a>

Bastante útil caso tiver acesso a um alicate desses e nenhuma outra alternativa.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1931 Online: 03 de Maio de 2015, 16:45:12 »
Não dá certo, a maior parte das fechaduras brasileiras têm tambor inteiriço feitos em uma única peça metálica que serve para as duas chaves, a porta do vídeo é bem mais espessa que o padrão nacional de 3,5 cm.

Pode acreditar, já tive que arrombar muitas fechaduras em 30 anos de trabalho, o melhor método é fazer um furo com uma broca fina na parte inferior do tambor, bem no encontro entre a parte móvel do alojamento da chave e a parte fixa do tambor. :)

*Assim vc destrói os pinos da chave e pode girar o tambor com uma chave de fenda comum.
« Última modificação: 03 de Maio de 2015, 16:50:05 por Arcanjo Lúcifer »

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1932 Online: 03 de Maio de 2015, 16:50:32 »
Deu certo para mim, por sorte tinha tambor dividido em dois (Stan (Stam?)).

Tem uns vídeos que falam sobre esse método de furadeira, um deles aponta ainda um cuidado que é conveniente ter, contar os "pinos" que está se furando, e não ir além deles, ou até deixar o último, não lembro bem.

<a href="https://www.youtube.com/v/t5YCRzbou7E" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/t5YCRzbou7E</a>

Como o método do alicate parecia mais simples e seguro, foi a primeira tentativa, e por sorte deu certo.

Queria ter sabido disso antes.

Aquela coisa de lock-picking eu não consigo fazer, não deve ser coisa que se aprenda na hora. Vendem até fechaduras transparentes para treinar...

De qualquer forma esse tipo de coisa me fez perceber como é ilusória a segurança dessas trancas...

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1933 Online: 03 de Maio de 2015, 17:00:48 »
Deu certo para mim, por sorte tinha tambor dividido em dois (Stan (Stam?)).

Tem uns vídeos que falam sobre esse método de furadeira, um deles aponta ainda um cuidado que é conveniente ter, contar os "pinos" que está se furando, e não ir além deles, ou até deixar o último, não lembro bem.

Como o método do alicate parecia mais simples e seguro, foi a primeira tentativa, e por sorte deu certo.

Queria ter sabido disso antes.

Aquela coisa de lock-picking eu não consigo fazer, não deve ser coisa que se aprenda na hora. Vendem até fechaduras transparentes para treinar...

De qualquer forma esse tipo de coisa me fez perceber como é ilusória a segurança dessas trancas...

Sim, algumas fechaduras são como as do vídeo, mas são minoria.

E sim, vc precisa aprofundar a broca somente até destruir todos os pinos apenas de uma chave, se vazar de um lado a outro vc não conseguirá abrir a tranca pois destruiu tb o mecanismo que se conecta a lingueta da porta.

Quando tenho tempo sobrando uso um clipe de papel e uma chave de fenda bem fina, assim não quebro a fechadura.

É muito fácil abrir assim, desde que se tenha tempo.

*Já abri fechaduras sem arrombar tudo em três minutos, algumas levam uns dez a quinze.

Fechadura quadrupla não consegui ainda.
« Última modificação: 03 de Maio de 2015, 17:03:08 por Arcanjo Lúcifer »

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1934 Online: 03 de Maio de 2015, 17:11:33 »
Ou voucêuma uma bump key e não destroi nada:

<a href="https://www.youtube.com/v/X8wd1xPoJAo" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/X8wd1xPoJAo</a>
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1935 Online: 03 de Maio de 2015, 17:18:08 »
Ou voucêuma uma bump key e não destroi nada:

Nem com o clipe de papel :)

Na verdade só uso furadeira em fechaduras baratas, lá no trabalho tem umas portas de pinho de riga com uns 100 anos, em imóvel tombado não dá para meter o pé na porta nem arrebentar a fechadura. :)

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1936 Online: 03 de Maio de 2015, 17:18:32 »
Sim, o que eu coloquei é para situações aquém do ideal...

O que pode incluir uma situação onde mesmo uma bump key ou lock picking não adiantariam, como você ter a chave, mas ela misteriosamente não girar em um dos lados, e no outro não girar a ponto de destrancar.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1937 Online: 03 de Maio de 2015, 17:19:38 »
Ah sim, se a fechadura tá quebrada não tem problema você quebrá-la mais pra conseguir abrir.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1938 Online: 03 de Maio de 2015, 17:21:55 »
Sim, o que eu coloquei é para situações aquém do ideal...

O que pode incluir uma situação onde mesmo uma bump key ou lock picking não adiantariam, como você ter a chave, mas ela misteriosamente não girar em um dos lados, e no outro não girar a ponto de destrancar.

Isso acontece porque uma peça interna da fechadura se quebrou, não é problema do miolo da chave.

Assim não tem outro modo além de arrancar o tambor todo.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1939 Online: 03 de Maio de 2015, 17:27:04 »
O esquisito era que depois de arrancado, não conseguia "reproduzir" o erro, era "como se não estivesse" quebrada (na verdade não tinha como afirmar que estava quebrada senão pela chapa que segura o tambor lá, que foi quebrada para arrancar o tambor).

Acho que aqueles dentes que empurram a tranca (as "linguetas") em si haviam se entalado de alguma forma (em outra tranca mexi um pouco com duas chaves ao mesmo tempo, e acho que isso pode acontecer, tem uma hora que uma trava a outra), mas nem isso faz muito sentido, acho que isso travaria as chaves em ambos os lados, não faria uma ficar completamente travada e outra girar quase completamente. Tudo me leva a crer que eram manifestações físicas de espíritos zombeteiros mesmo.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1940 Online: 03 de Maio de 2015, 17:32:13 »
Coisa de saci.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1941 Online: 03 de Maio de 2015, 17:33:02 »
Falta de lubrificação, é comum em fechaduras usadas.

Já arrumei casos assim tb.

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1942 Online: 03 de Maio de 2015, 18:54:45 »
O robô Robby é creditado como ator no IMDB: http://www.imdb.com/name/nm1119475/?ref_=ttfc_fc_cl_t8  :|

Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1943 Online: 05 de Maio de 2015, 13:47:32 »
No fórum aguardando a audiência de um cara que prendi em 2011. Eu sempre me impressiono com o número de periguetes na porta das varas (opa) criminais torcendo pelos presos.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1944 Online: 05 de Maio de 2015, 14:06:22 »
O passatempo do Primeiro Ministro.
Autoridade de primeiro mundo é assim:

Singapore's Prime Minister Has Published His Own C++ Sudoku Solver

Everyone needs a hobby. For Lee Hsien Loon, that happens to be writing C++ Sudoku solvers and publishing them on the Internet. Lee Hsien Loong also happens to be the Prime Minister of Singapore.

His pastime came to light during a speech he gave last month to a group of technology industry leaders. Then, he explained:

“The last program I wrote was a Sudoku solver in C++ several years ago, so I’m out of date. My children are in IT, two of them—both graduated from MIT. One of them browsed a book and said, ‘Here, read this.’ One day that will be my retirement reading.”

Since, he’s decided to make his code public. Yesterday he posted his code a to a Google Drive folder and shared the link on Faceboook, adding:

“The program is pretty basic: it runs at the command prompt, in a DOS window. Type in the data line by line (e.g. 1-3-8—-6), then the solver will print out the solution (or all the solutions if there are several), the number of steps the program took searching for the solution, plus some search statistics. Hope you have fun playing with this. Please tell me if you find any bugs!”

So, now you can go and play around with the Prime Minister of Singapore’s code. Which is kinda fun. It’s perhaps not surprising that he’s played around with C++. As an undergraduate, he studied mathematics at Trinity College, Cambridge—regarded by many as the leading destination for talented mathematicians (it’s spawned no fewer than five Fields Medal winners). [Ars Technica]

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1945 Online: 05 de Maio de 2015, 14:12:15 »
O passatempo do Primeiro Ministro.
Autoridade de primeiro mundo é assim:

Singapore's Prime Minister Has Published His Own C++ Sudoku Solver

Everyone needs a hobby. For Lee Hsien Loon, that happens to be writing C++ Sudoku solvers and publishing them on the Internet. Lee Hsien Loong also happens to be the Prime Minister of Singapore.

His pastime came to light during a speech he gave last month to a group of technology industry leaders. Then, he explained:

“The last program I wrote was a Sudoku solver in C++ several years ago, so I’m out of date. My children are in IT, two of them—both graduated from MIT. One of them browsed a book and said, ‘Here, read this.’ One day that will be my retirement reading.”

Since, he’s decided to make his code public. Yesterday he posted his code a to a Google Drive folder and shared the link on Faceboook, adding:

“The program is pretty basic: it runs at the command prompt, in a DOS window. Type in the data line by line (e.g. 1-3-8—-6), then the solver will print out the solution (or all the solutions if there are several), the number of steps the program took searching for the solution, plus some search statistics. Hope you have fun playing with this. Please tell me if you find any bugs!”

So, now you can go and play around with the Prime Minister of Singapore’s code. Which is kinda fun. It’s perhaps not surprising that he’s played around with C++. As an undergraduate, he studied mathematics at Trinity College, Cambridge—regarded by many as the leading destination for talented mathematicians (it’s spawned no fewer than five Fields Medal winners). [Ars Technica]

Eu já ficaria muito satisfeito se os nossos mandatários soubessem ler e escrever o próprio idioma.
Foto USGS

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1946 Online: 05 de Maio de 2015, 14:30:14 »
"Por que as FFAA não fazem nada contra os OOVVNII?"

Alternativamente a dobrar as letras, poderia se usar "crase".

"Os ÈÙA negam que os ÒṼNÌ sejam de origem extraterrena"

Como não tem crase para V então poderia ser W, também, "ÒWNÌ". Ou "Ù", ÒÙNÌ.

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #1947 Online: 05 de Maio de 2015, 14:30:51 »
Infelizmente não me pareceu muito ser o passatempo dele, mas só um programa simples que ele desenvolveu no passado.

E sinceramente nesse ponto, um dos únicos, eu sou muito mais o Lulão que tem como hobby tomar uma gelada, uma cachacinha, contar umas piadas bravas, futebol, curtir com a rapazeada e dominar a América Latina. Caba macho.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1948 Online: 05 de Maio de 2015, 14:45:41 »
E sinceramente nesse ponto, um dos únicos, eu sou muito mais o Lulão que tem como hobby tomar uma gelada, uma cachacinha, contar umas piadas bravas, futebol, curtir com a rapazeada e dominar a América Latina. Caba macho.

Medir o tamanho do pau com o do FHC, falar mal do FHC, criticar FHC, viajar mais que FHC. Eu acho que prefiro ser esse tal de FHC, porque se o Lula que é 'o cara' tem tanta inveja assim dele...
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #1949 Online: 05 de Maio de 2015, 17:15:49 »
Droga, sumonaram o debate lula vs. Fhc versão "melhor passatempo"

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!