Autor Tópico: Tópico Coringa  (Lida 211140 vezes)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re:Tópico Coringa
« Resposta #1900 Online: 06 de Abril de 2015, 19:54:10 »

Mais uma utilidade para o seu brinquedo:

<a href="https://www.youtube.com/v/Osv7HUW7Dic" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/Osv7HUW7Dic</a>

Em Minas vai ser fácil, isso.. :twisted:

Primeiro eu preciso desse protetor de orelha super fashion.

"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1901 Online: 06 de Abril de 2015, 20:52:23 »

Primeiro eu preciso desse protetor de orelha super fashion.

O gorro e o protetor denunciam. O cara é mangueirense.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
  • Ave, Entropia, morituri te salutant
« Resposta #1902 Online: 08 de Abril de 2015, 14:23:07 »
Eu tenho visões de cenas para futuros filmes da franquia "premonição" quando vejo algumas ferramentas. :medo:

Heh. Ned Stark agora é um warg?    :histeria:
GNOSE

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1903 Online: 08 de Abril de 2015, 15:41:09 »
Eu tenho visões de cenas para futuros filmes da franquia "premonição" quando vejo algumas ferramentas. :medo:

Heh. Ned Stark agora é um warg?    :histeria:

Não, o Ned, não. ::)
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1905 Online: 11 de Abril de 2015, 07:22:10 »
51 Comentários
1 2 Próximo »

EDSON
    -

16/12/2014 às 5:36

AÉCIO NEVES TÃO CERTO COMO O SENHOR EXISTE…E AMA ESTA NAÇÃO,ELE NÃO TE ESCOLHEU POR ACASO NOS MEADOS DOS ANOS OITENTA ELE COLOCOU DIANTE DE TI E TODA A TUA FAMÍLIA A PROVA E A GRANDEZA DO PODER A ELE ORQUESTRADO PELO PRÓPRIO PODER QUE NELE AINDA HOJE EXISTE E ESTA EXTERNADO NO CLAMOR DESTA NAÇÃO…ELEGEU TEU AVÓ COMO PRESIDENTE DESTA NAÇÃO…MAIS NÃO O DEIXOU ASSUMIR POR AINDA ELE NÃO ESTA TREINADO A DIZER QUE COM A FORÇA DE DEUS ELE VENCERIA AS ELEIÇÕES E GOVERNARIA ESTA NAÇÃO…TEU AVO FOI A VÓS QUE CLAMA NO DESERTO,ASSIM COMO JOÃO CLAMAVA NA ANTI CHEGADA DO PRÓPRIO DEUS JESUS…MUITOS CHORAM A MORTE DO TEU AVO,ATÉ MESMO EU QUE AINDA ERA UMA CRIANÇA.POIS ELE SERIA A RESPOSTA DAQUELES QUE GRITAVAM PELO DESERTO PEDINDO POR SOCORRO E ALIVIO DO FARDO QUE ERA MUITO PESADO…MAIS PELA PREPOTÊNCIA DE SUAS PALAVRAS ELE NOS DEIXOU…NOS DEIXOU AO LEU DESTES QUE HOJE NOS GOVERNA…ME EMOCIONO AO LEMBRAR DE VER E OUVIR VOSSA EXCELÊNCIA RECITAR UM TEXTO DO APOSTOLO PAULO…CONFORME A EXCELÊNCIA DE NÓS GUARDARMOS A COMBATER O BOM COMBATE TERMINAR A CARREIRA E GUARDARMOS A FÉ…AÉCIO DEUS ÉS CONTIGO…POIS DEUS CHAMA UNS PARA GOVERNADORES JUÍZES E LEGISLADORES…OUTROS ELA CHAMA PARA PASTOREAR OVELHAS, E OUTROS PARA SEREM REIS DE POVOS E NAÇÕES…

http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2014/12/03/quem-critica-o-governo-aqui-e-arrancado-e-agredido-e-quem-troca-vai-pra-cuba-por-vagabunda-e-atendido/

Offline EuSouOqueSou

• Nível 31
  • *
  • Question not thy god, for thy god doth not respond
« Resposta #1906 Online: 11 de Abril de 2015, 13:24:12 »
 :stunned:
Qualquer sistema de pensamento pode ser racional, pois basta que as suas conclusões não contrariem as suas premissas.

Mas isto não significa que este sistema de pensamento tenha correspondência com a realidade objetiva, sendo este o motivo pelo qual o conhecimento científico ser reconhecido como a única forma do homem estudar, explicar e compreender a Natureza.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1907 Online: 12 de Abril de 2015, 14:10:05 »

A dança do varão é um desporto ou só erotismo? Os mundiais são em Pequim

AFP

12/04/2015 - 14:09

Treinam oito horas por dia, precisam de tanta técnica como a ginástica e de se manter em forma como noutro desporto. Por isso, os atletas que fazem da dança do varão a sua modalidade de eleição gostariam de a ver reconhecida e incluída nos Jogos Olímpicos.

[...]
http://www.publico.pt/desporto/noticia/a-danca-do-varao-e-um-desporto-ou-so-erotismo-os-mundiais-sao-em-pequim-1692150

"Dança do varão" é na verdade como os lusófonos lusitanos chamam o que no Brasil é mais conhecido pelo termo em inglês, "pole dance". É sempre engraçado esbarrar num desses termos portugueses que não conhecia.

....

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1908 Online: 12 de Abril de 2015, 17:59:51 »
Não parecem ser varões dançando ::)
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1909 Online: 12 de Abril de 2015, 18:06:12 »
Varão deve ser vara em que elas se penduram, que é grande.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1910 Online: 12 de Abril de 2015, 19:55:38 »

Tomara que isso se popularize bastante, seria legal andar pelas ruas e de repente ver um pouco disso por aí.

Depois poderia haver a mesma popularização da lap dance. Você está a toa, sentado num banco de uma praça ou cadeira de um bar, e então... :)

Aliás, se lap dance vir a ser esporte olímpico eu estou já me prontificando a ser juiz voluntário na modalidade feminina.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #1911 Online: 12 de Abril de 2015, 20:20:29 »

Essa foto me lembrou a musiquinha do Tatu Bolinha(da turma do Acorda Paschal)

Tatu Tatu, Tatu bolinhaaaaaa
Tatu Bolinha subiu no pau
Tatu Bolinha achou legau au auau auauau

hahahahahahahha
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #1912 Online: 12 de Abril de 2015, 20:26:41 »

Essa foto me lembrou a musiquinha do Tatu Bolinha(da turma do Acorda Paschal)

Tatu Tatu, Tatu bolinhaaaaaa
Tatu Bolinha subiu no pau
Tatu Bolinha achou legau au auau auauau

hahahahahahahha
Ideia para uma instalação de arte:

Você chega num ambiente tipo uma obra de construção e tem mulher de todo jeito em todo lugar. Dentro dos buracos da fundação, num maço de ferragens, em cima da lage, peduradas em cordas, deitadas no chão dentro da massa de cimento numa pilha de tijolos dentro de carrinho de mão, num manilhão pluvial, sentadas, em pé, agachadas,tudo te olhando despretenciosamente...
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #1913 Online: 14 de Abril de 2015, 10:20:01 »
[...] É sempre engraçado esbarrar num desses termos portugueses que não conhecia.

Sábado agora ficarei num hotel em Lisboa que, na primeira cotação, disse não servir café da manhã, depois de esclarecido, eles servem um "pequeno almoço" das 6a.m. às 10a.m.

:lol:

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #1914 Online: 14 de Abril de 2015, 11:52:26 »
[...] É sempre engraçado esbarrar num desses termos portugueses que não conhecia.

Sábado agora ficarei num hotel em Lisboa que, na primeira cotação, disse não servir café da manhã, depois de esclarecido, eles servem um "pequeno almoço" das 6a.m. às 10a.m.

Você vai levar seu puto? :)
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
  • Ave, Entropia, morituri te salutant
« Resposta #1915 Online: 14 de Abril de 2015, 11:56:12 »
Eu espero que não haja nenhuma bicha...  :P
GNOSE

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1916 Online: 14 de Abril de 2015, 18:56:58 »

Segundo o que um filho de português me disse, quando um  médico diz por lá "Traga este puto para tomar uma pica no cu" na verdade ele estaria falando no Brasil "Traga este garoto para tomar uma injeção na bunda".

Só isso, pelo que me disse.

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #1917 Online: 14 de Abril de 2015, 19:42:46 »

Você vai levar seu puto? :)

Segundo o que um filho de português me disse, quando um  médico diz por lá "Traga este puto para tomar uma pica no cu" na verdade ele estaria falando no Brasil "Traga este garoto para tomar uma injeção na bunda".

Só isso, pelo que me disse.

Agora, de verdade, uma das coisas mais legais é atender o telefone e, ao invés de alô, perguntar: "Está lá?"

Mascar pastilhas plásticas e poder chamar imposto de propina na cara dura.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1918 Online: 14 de Abril de 2015, 22:43:04 »
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #1919 Online: 16 de Abril de 2015, 07:53:49 »

http://www.passportindex.org/

Dá pra procurar passaportes por cor, localização e país (durrr).

Brasilzão está no 17º lugar do "Passport Power Ranking" com seu passaporte permitindo viajar para maravilhosos 128 destinos sem visto.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1920 Online: 17 de Abril de 2015, 15:44:43 »
Tem gente com  muita sorte.

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2015/04/150416_italia_tesouro_banheiro_rm

Famíla escava wc para fazer reforma e encontra mais de 5000 peças arqueológicas na Itália.

Queriam reformar uma casa velha para fazer um restaurante e acabaram abrindo um museu. :)

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1921 Online: 19 de Abril de 2015, 12:00:49 »
http://universoracionalista.org/os-delirios-de-michel-foucault/

Seis loucuras de Foucault

1. Apoiou a tese de que as doenças não existem, que elas são um "poder construído" pela "indústria" farmacêutica (não à toa que morreu de AIDS e não se cuidava, sendo um péssimo exemplo).

2. Falsificou a história dos asilos em Discipline and Punish (Vigiar e Punir).

3. Dizia que a "força da evidência empírica" na ciência "oprimia" as mulheres, sendo a ciência um instrumento social de "poder" (um corolário do relativismo), o que contribuiu para que algumas feministas digam que a "ciência é machista" por não existirem tantas mulheres na comunidade científica, o que não tem nada a ver pois ciência não tem gênero.

4. Assinou uma petição (em conjunto com Sartre, Beauvoir, Baudrillard e muitos "intelectuais" muito conhecidos pelo ideário "pós-moderno") a favor da redução da idade de consentimento na França para 12 anos.

5. Foi a favor da "Revolução Islâmica" no Irã, fadando aquele país à uma ditadura teocrática até hoje. A motivação para isso foi o fato de que ele era relativista cultural.

6. Foi um irracionalista completo, inimigo da ciência, da racionalidade e um responsável pela irracional radicalização dos movimentos sociais (em especial setores do feminismo e do movimento LBGTT) exatamente por incorrer nas posturas acima.
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #1922 Online: 19 de Abril de 2015, 12:41:07 »

É mistério, Jeová! Ô balabaia! Terra! :harle:

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1923 Online: 26 de Abril de 2015, 11:29:59 »
<a href="https://www.youtube.com/v/ofsncCF9O_U" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/ofsncCF9O_U</a>

Meio longo demais, ele defende basicamente que uma causa "oculta" da pobreza muitas vezes, e muito mais do que se costuma imaginar, é ausência de combate ao crime. Não adianta ter doações e etc, se depois é tudo roubado.

Dá exemplos como, programas de ajuda a países pobres celebrarem que agora há um poço mais próximo da casa onde mora uma mulher, notando que havia sido estuprada no caminho até o poço mais distante, antes, mas geralmente não dão atenção para o fato de que o estuprador ainda está a solta. E que esse tipo de concessão jamais seria comemorada como solução em países ricos.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1924 Online: 26 de Abril de 2015, 18:38:15 »
É o que dá fazer caridade  :lol:

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2015/04/26/ex-jogador-axel-doa-carro-para-igreja-e-ganha-416-multas-e-divida-de-ipva.htm

Jogador doou carro para igreja mas não apareceu para fazer transferência, o dono da igreja usou o carro e depois o repassou a terceiros que tomaram 416 multas e nunca pagaram o IPVA.

O jogador não quis pagar as multas e jogou o problema na justiça, que jogou nas costas do pastor que jogou nas costas do atual proprietário que.... :lol:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!