Autor Tópico: Tópico Coringa  (Lida 211213 vezes)

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
Re:Tópico Coringa
« Resposta #3725 Online: 05 de Setembro de 2019, 21:19:10 »
Trabalhador informal. O novo ciclo de emancipação social da livre iniciativa se libertando dos senhores feudais modernos!
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #3726 Online: 05 de Setembro de 2019, 21:21:51 »
... E viva o capitalismo.

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #3727 Online: 05 de Setembro de 2019, 22:50:03 »
O dia em que o Atlético Sorocaba foi a seleção brasileira.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #3728 Online: 13 de Setembro de 2019, 13:53:35 »
História interessante do Dr  António Luiz Macedo

Folha  Colunistas  Paulo Briguet - Avenida Paraná
11 DE SETEMBRO DE 2019
O menino que caiu do cavalo
A incrível história de superação do Dr. Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo, um dos maiores cirurgiões do país

Desde pequeno, Antônio sonhava em ser médico. No entanto, aos 12 anos de idade, um acontecimento inesperado em sua vida quase pôs tudo a perder. Durante um passeio no campo, o menino caiu do cavalo e sofreu um sério traumatismo.

Com o lado direito do rosto paralisado, Antônio foi levado às pressas para um hospital em São Paulo e atendido por um médico neurologista, professor da universidade. O diagnóstico era duro: além de ficar com o rosto retorcido, Antônio provavelmente teria problemas de visão pelo resto da vida.

Naquele momento, Antônio resolveu confessar ao neurologista:

— Doutor, eu gostaria de ser cirurgião. Quero ajudar as pessoas.

— Desculpe, garoto, mas eu o aconselho a buscar outra profissão. Com essa paralisia, você nunca vai conseguir ser médico, muito menos cirurgião.

Foi um comentário devastador. Antônio voltou para casa abaladíssimo, sem forças para nada. Logo depois de receber alta, o menino estava diante do espelho, olhando para o próprio rosto, em profunda tristeza. O avô se aproximou:

— Por que tão triste, meu neto?

Antônio então lhe contou sobre a fala do médico. O avô o repreendeu:

— Esse homem pode ser professor de medicina, mas não é professor de vida. Você vai ser cirurgião, sim senhor!
Anos depois, o Dr. Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo, que tinha acabado de se formar, realizou uma cirurgia de emergência para retirada da vesícula em um paciente idoso. Era dia de Natal.

Depois da cirurgia, o paciente idoso perguntou ao jovem médico:

— Garoto, o que aconteceu com o seu rosto?

O paciente era o professor de neurologia que havia desaconselhado Antônio a seguir carreira na medicina. Depois de ouvir a história, o velho médico chorou como uma criança na cama do hospital.

Com 40 anos de carreira, Dr. Antônio Macedo é um dos maiores cirurgiões do Brasil. No Hospital Albert Einstein, a ala em que ele trabalha é conhecida como “Macedônia”, tamanho é o respeito que colegas e pacientes lhe devotam. Presidente do Comitê de Cirurgia Robótica da Associação Paulista de Medicina, membro fundador da Clinical Robotic Surgery Association, membro da Society for Robotic Surgery, membro da CSRA Faculty, presidente do Conselho de Oncologia do Hospital Israelita Albert Einstein, membro do Colégio Brasileiro de Cirurgiões, membro do Colégio Internacional de Cirurgiões, Dr. Antônio faz em média cinco cirurgias diárias e já aliviou o sofrimento de milhares de pessoas — entre elas, o presidente Jair Bolsonaro.

Naquele distante dia de 1964, foi um menino que montou no cavalo — mas foi um homem que abriu os olhos em seguida.

https://www.folhadelondrina.com.br/colunistas/paulo-briguet/o-menino-que-caiu-do-cavalo-2962116e.html

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3729 Online: 20 de Setembro de 2019, 09:37:49 »
Impressionante a articulação de Temer para eufemismos diplomáticos:

Citação de: Michel Temer
de fato, tudo índica que o chamamento do ex-presidente Lula para casa civil não tinha exatamente a finalidade de nomeá-lo para a casa civil, mas eventualmente impedir que houvesse algum embaraço de natureza judicial em relação a ele.

"Um embaraço de natureza judicial." Brilhante.

Alguém deveria inventar um script que convertesse as coisas nos diversos dialetos do brasilo-presidencialês. Como que Bolsonaro diria a mesma coisa? E Dilma?

"Mas tá claro que chamar o Lula para a casa civil era palhaçada, eles queria era dar para ele o foro privilegiado para fugir de ir em cana!"

"Veja bem, a nomeação de um ministro da casa civil, que é um ministro muito importante de uma democracia, pois lidera a casa civil, que é um órgão muito importante do estado, seja ele ministério ou secretaria, isso não importa tanto, o importante é que é um dos órgãos mais importantes de uma democracia, a casa civil, que, sem ela, é como se o executivo não tivesse uma casa, fosse desabrigado, ou tivesse que dormir de favor na casa dos outros, que seriam, os outros ministérios, ou secretarias, bem, essa nomeação é algo muito importante, mas no caso da nomeação do Aécio Neves, do PSDB, pelo presidente Fernando Henrique Cardoso, ou FHC, era no caso algo que, não tinha essa função, importante, que é a da casa civil, mas sim o objetivo de, realmente, dar ao Aécio Neves, o foro privilegiado, que o protege de investigações, investigações de coisas que, no caso, ele era acusado de fazer, e que, como ministro da casa civil, poderia ficar mais seguro, das investigações, sobre aquilo que ele teria feito."

"O que o FHC fez foi como quando o técnico coloca o jogador ou no banco, ou na zaga, mas não porque lá é onde ele joga melhor, mas porque assim diminui as chances do jogador encrenqueiro fazer falta e ser expulso."

"A Petrobrás havia passado a ser, se me permite uma expressão forte, quase um palavrão." - Michel Temer

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3730 Online: 20 de Setembro de 2019, 21:38:43 »
Boriska cresceu e está entre nós. Isso mesmo, aqui no CC. Apertem os cintos porque o babado é sério.

Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3731 Online: 21 de Setembro de 2019, 08:45:26 »
 Não sei o que é pior nisso, um  cara que nasceu com problemas mentais vivendo sem tratamento ou um bando de adultos dando corda para a fantasia dele.

Offline Marciano

• Nível 26
  • *
  • “Was mich nicht umbringt, macht mich stärker.”
« Resposta #3732 Online: 21 de Setembro de 2019, 20:28:40 »
Boriska cresceu e está entre nós. Isso mesmo, aqui no CC. Apertem os cintos porque o babado é sério.

Isso é comigo? Sou de Marte, mas não sou maluco.

Aqui, na Terra, sou minoria. Quero proteção dos esquerdistas do blog. Stop bullying me!
𝕸𝖆𝖗𝖈𝖎𝖆𝖓𝖔

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3733 Online: 21 de Setembro de 2019, 23:55:33 »
Sorria. Você está na Área Oficial de Diversão do CC. Relax, I got your message.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #3734 Online: 23 de Setembro de 2019, 21:09:41 »
Then,

THOMAS COOK

Now,

THOMAS NO COOK
 :?

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3735 Online: 23 de Setembro de 2019, 21:43:12 »

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3736 Online: 29 de Setembro de 2019, 21:17:03 »

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3737 Online: 30 de Setembro de 2019, 21:17:36 »

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3738 Online: 03 de Outubro de 2019, 13:04:37 »
A Europa virou um inferno...

« Última modificação: 03 de Outubro de 2019, 13:07:20 por Gigaview »

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3739 Online: 03 de Outubro de 2019, 14:44:53 »

https://names.mongabay.com/data/2010-male-to-female-sex-ratio-state.html

Do Brasil todo só achei com essa resolução grosseira:

Mulher se torna guardiã legal de 1500 crianças de imigrantes para que tenham maiores chances de reencontrar seus pais deportados:

https://www.freethink.com/videos/legal-guardian-children-of-immigrants

...

As a result, thousands of children of undocumented immigrants are stranded every year when their parents are deported. That’s where Nora Sandigo steps in. An immigrant herself, she offers to be the legal guardian for any child who asks, and has done so for over 1500 children so that they aren’t sent to the foster care system, and likely lost to their families forever.

...

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3740 Online: 05 de Outubro de 2019, 06:45:22 »
https://gente.ig.com.br/2019-10-04/trans-assediada-mostra-proprio-penis-para-o-engracadinho.html

:lol:

Um idiota assediou uma menina pela internet, sem conhecer a menina pessoalmente e sem saber que na verdade era um  traveco.
Tirou uma foto do próprio pênis e enviou,  como resposta recebeu uma foto do pênis dela e a situação se tornou pública . :histeria:
« Última modificação: 05 de Outubro de 2019, 06:47:52 por Arcanjo Lúcifer »

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #3741 Online: 05 de Outubro de 2019, 09:51:29 »
https://gente.ig.com.br/2019-10-04/trans-assediada-mostra-proprio-penis-para-o-engracadinho.html

:lol:

Um idiota assediou uma menina pela internet, sem conhecer a menina pessoalmente e sem saber que na verdade era um  traveco.
Tirou uma foto do próprio pênis e enviou,  como resposta recebeu uma foto do pênis dela e a situação se tornou pública . :histeria:
Isso é o que verdadeiramente se pode chamar de justiça poética.
« Última modificação: 05 de Outubro de 2019, 09:55:38 por Sergiomgbr »

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #3742 Online: 06 de Outubro de 2019, 11:38:45 »
Caramba, 38 anos!

« Última modificação: 06 de Outubro de 2019, 11:43:04 por Sergiomgbr »

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #3743 Online: 06 de Outubro de 2019, 22:32:39 »
"Quantos eram os ladrões da  quadrilha  do  Ali Babá"? Perguntou  Sílvio Santos para a  platéia,, num de seus jogos de perguntas e respostas.  Alguém que  respondeu quarenta e  um  ganhou,  por que segundo o SS seriam quarenta  mais o Ali  Baba.  Só que o  Ali Baba  na estória era um  lenhador e não fazia  parte  da  quadrilha!

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3744 Online: 07 de Outubro de 2019, 12:42:40 »
<a href="https://www.youtube.com/v/7nDkI2DRywY" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/7nDkI2DRywY</a>

Policial é condenada a 10 anos de prisão por matar vizinho ao pensar que entrava na própria casa/apartamento, e que o vizinho era invasor.

Parentes da vítima perdoam a policial.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #3745 Online: 07 de Outubro de 2019, 12:47:51 »
Comunismo. :mail:

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
  • Ave, Entropia, morituri te salutant
« Resposta #3746 Online: 07 de Outubro de 2019, 14:51:02 »
GNOSE

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #3747 Online: 07 de Outubro de 2019, 17:57:09 »
"Quantos eram os ladrões da  quadrilha  do  Ali Babá"? Perguntou  Sílvio Santos para a  platéia,, num de seus jogos de perguntas e respostas.  Alguém que  respondeu quarenta e  um  ganhou,  por que segundo o SS seriam quarenta  mais o Ali  Baba.  Só que o  Ali Baba  na estória era um  lenhador e não fazia  parte  da  quadrilha!

Em outro programa a pergunta foi "quantos eram os anões da Branca de Neve".

Uma espectadora se lembrou deste episódio e levou a bolada respondendo: "Oito, contando com a própria Branca de Neve."

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3748 Online: 07 de Outubro de 2019, 20:39:50 »
A Branca de Neve não era anã, era uma piranha interesseira que se fazia de ingênua para sair da sarjeta aceitando ir para selva com sete muquiranas que tinham uma mina de diamantes mas moravam em um barraco.
Na primeira oportunidade encostou no otário rico, chutou os sete e foi morar no palácio do cara.

Mas não era baixinha como eles e era muito mais esperta que todos juntos.

Offline Marciano

• Nível 26
  • *
  • “Was mich nicht umbringt, macht mich stärker.”
« Resposta #3749 Online: 07 de Outubro de 2019, 20:54:41 »
A Branca de Neve não era anã, era uma piranha interesseira que se fazia de ingênua para sair da sarjeta aceitando ir para selva com sete muquiranas que tinham uma mina de diamantes mas moravam em um barraco.
Na primeira oportunidade encostou no otário rico, chutou os sete e foi morar no palácio do cara.

Mas não era baixinha como eles e era muito mais esperta que todos juntos.

Pelo que me lembro, ela já estava na selva quando encontrou os sete verticalmente prejudicados. Mas que era piranha, isso era!
𝕸𝖆𝖗𝖈𝖎𝖆𝖓𝖔

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!