Autor Tópico: Tópico Coringa  (Lida 211214 vezes)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
Re:Tópico Coringa
« Resposta #3750 Online: 07 de Outubro de 2019, 20:57:52 »
A Branca de Neve não era anã, era uma piranha interesseira que se fazia de ingênua para sair da sarjeta aceitando ir para selva com sete muquiranas que tinham uma mina de diamantes mas moravam em um barraco.
Na primeira oportunidade encostou no otário rico, chutou os sete e foi morar no palácio do cara.

Mas não era baixinha como eles e era muito mais esperta que todos juntos.

Pelo que me lembro, ela já estava na selva quando encontrou os sete verticalmente prejudicados. Mas que era piranha, isso era!

Então, o truque é este.

Se fazer de coitada perdida na selva para conseguir se encostar nos sete trouxas.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3751 Online: 07 de Outubro de 2019, 21:56:58 »
A Branca de Neve não era anã, era uma piranha interesseira que se fazia de ingênua para sair da sarjeta aceitando ir para selva com sete muquiranas que tinham uma mina de diamantes mas moravam em um barraco.
Na primeira oportunidade encostou no otário rico, chutou os sete e foi morar no palácio do cara.

Mas não era baixinha como eles e era muito mais esperta que todos juntos.

Pelo que me lembro, ela já estava na selva quando encontrou os sete verticalmente prejudicados. Mas que era piranha, isso era!

Então, o truque é este.

Se fazer de coitada perdida na selva para conseguir se encostar nos sete trouxas.

Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #3752 Online: 12 de Outubro de 2019, 21:29:20 »
Mineirês é erudição pura...

Dendiái = dente de  alho

Cadifosco  = caixa de fósforo

Bidipé = bicho de pé

Cassapato  = caixa de sapato
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3753 Online: 14 de Outubro de 2019, 11:37:14 »
Tweet de Albert Einstein para Marie Curie, dando suporte a ela por causa dos haters:

Highly esteemed Mrs. Curie,

Do not laugh at me for writing you without having anything sensible to say. But I am so enraged by the base manner in which the public is presently daring to concern itself with you that I absolutely must give vent to this feeling. However, I am convinced that you consistently despise this rabble, whether it obsequiously lavishes respect on you or whether it attempts to satiate its lust for sensationalism! I am impelled to tell you how much I have come to admire your intellect, your drive, and your honesty, and that I consider myself lucky to have made your personal acquaintance in Brussels. Anyone who does not number among these reptiles is certainly happy, now as before, that we have such personages among us as you, and Langevin too, real people with whom one feels privileged to be in contact. If the rabble continues to occupy itself with you, then simply don’t read that hogwash, but rather leave it to the reptile for whom it has been fabricated.

With most amicable regards to you, Langevin, and Perrin, yours very truly,

A. Einstein

https://www.brainpickings.org/2016/04/19/einstein-curie-letter/

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #3754 Online: 19 de Outubro de 2019, 13:26:20 »
Liberdade, igualdade, fraternidade.

Liberdade>fraternidade>igualdade = Excelente

Liberdade>igualdade>fraternidade = quase bom

Fraternidade>liberdade>igualdade = Bom utópico

Fraternidade>igualdade>liberdade = totalitarismo

Igualdade>fraternidade>liberdade = corrupção

Igualdade>liberdade>fraternidade  = merda
« Última modificação: 19 de Outubro de 2019, 13:37:57 por Sergiomgbr »

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3755 Online: 25 de Outubro de 2019, 00:43:11 »
Um caso interessante de doppelgängers.

Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3756 Online: 26 de Outubro de 2019, 17:34:59 »
Um instituto de pesquisa ligou para o telefone fixo para pesquisa de intenção de votos para prefeito.

Achei curioso eles nem terem qualquer tentativa de dirigir a ligação a alguém que ao menos fosse eleitor. Poderia ser uma criança que atende e opina, e ficaria por isso mesmo. Nunca tinha considerado uma falha de metodologia tão porca.

Agora fico pensando a sério o quanto a eleição do Bozo não pode ter sido alavancada por intenções de votos de adolescentes abaixo de 16 anos, o consolidando como única alternativa viável ao Lula/Haddad.

Quando Bozo venceu aqui, escutei criancinhas na rua comemorando, "Bolsonaro é poder!"

Me surpreendeu porque achava que o perfil da região fosse petista em nível máximo. Até vereador do DEM meio que é petista.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3757 Online: 26 de Outubro de 2019, 18:22:15 »
As proximas eleições serão definidas por ex teenagers, aqueles que foram consultados mas não puderam votar nessa eleição.

Podem mudar de ideia pensando no caldeirão no Huck.
« Última modificação: 26 de Outubro de 2019, 18:25:28 por Gigaview »

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #3758 Online: 26 de Outubro de 2019, 18:40:17 »

Quando Bozo venceu aqui, escutei criancinhas na rua comemorando, "Bolsonaro é poder!"
.
Tchurminha millennial que assiste o  Carioca  do Pânico fazendo o "Mito".

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3759 Online: 05 de Novembro de 2019, 20:19:42 »

que medo.... :histeria:

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3760 Online: 05 de Novembro de 2019, 20:21:35 »
O mais interessante é a tecnologia que faz o robô, apesar desse perfil, ter uma sombra de silhueta completamente humana. Não é algo como a invisibilidade do "Predador," mas já deve ser um recurso que pode ser usado para armadilhas táticas.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3761 Online: 05 de Novembro de 2019, 20:26:11 »

Offline Marciano

• Nível 26
  • *
  • “Was mich nicht umbringt, macht mich stärker.”
« Resposta #3762 Online: 06 de Novembro de 2019, 00:16:13 »
De tópico coringa eu só sei que o Coringa já  bateu a merca de um bilhão de dólares.

https://www.revistalofficiel.com.br/hommes/coringa-bate-recorde-e-arrecada-1-bilhao-de-dolares
𝕸𝖆𝖗𝖈𝖎𝖆𝖓𝖔

Offline Marciano

• Nível 26
  • *
« Resposta #3763 Online: 06 de Novembro de 2019, 00:17:08 »
Sem ser lançado na China.
𝕸𝖆𝖗𝖈𝖎𝖆𝖓𝖔

Offline Marciano

• Nível 26
  • *
« Resposta #3764 Online: 06 de Novembro de 2019, 00:18:24 »
𝕸𝖆𝖗𝖈𝖎𝖆𝖓𝖔

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #3765 Online: 10 de Novembro de 2019, 21:34:40 »
Eu fiquei com vontade de comer a Regiane Alves hoje na dança dos famosos.  Eta antropofagia.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3766 Online: 12 de Novembro de 2019, 23:24:02 »
Lembram do Airlander 10, o dirigível que mostrei aqui em outro tópico? Vai entrar em fase de testes.

http://economia.uol.com.br/noticias/bbc/2016/03/08/misto-de-aviao-helicoptero-e-dirigivel-maior-aeronave-do-mundo-esta-pronta-para-testes.htm

Achei legal, parece ser mais seguro que um avião moderno e custa bem menos.

São 10 toneladas de carga, 48 passageiros, 148 km/h de velocidade, capacidade de decolar e pousar na vertical mesmo na água com autonomia de até cinco dias no ar.

Lembro de ter visto umas matérias de revistas do tipo "scientific american" dos anos 70 e 80, sobre dirigíveis, não lembro de detalhes, mas quando lembrava das imagens sempre ficava me perguntando por que nunca houve essa volta deles.

Hindemnobyl é o nome desse, em caracteres romanos.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3767 Online: 12 de Novembro de 2019, 23:59:06 »
Lembro de ter visto umas matérias de revistas do tipo "scientific american" dos anos 70 e 80, sobre dirigíveis, não lembro de detalhes, mas quando lembrava das imagens sempre ficava me perguntando por que nunca houve essa volta deles.

Porque eles têm alguns problemas de segurança em relação aos aviões convencionais.

O dirigível que mostrei seria um cargueiro, o problema era compensar o excesso de sustentação após soltar a carga útil. Vc tem um balão com capacidade para 180 toneladas de carga total incluindo o próprio peso, quando soltar a carga ele vai continuar com a mesma sustentação mas ancorado ao solo.

E tem o problema do vento, em testes ele embicou no solo ficando a uns 45 graus, então imagine uma daquelas ventanias laterais que fazem aviões como o 747 ficarem meio de lado durante o pouso.

Eles tem um  monte de vantagens mas tb um monte de problemas que até agora não solucionaram para se enquadrar nas normas de segurança atuais.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3768 Online: 14 de Novembro de 2019, 17:04:30 »

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #3769 Online: 16 de Novembro de 2019, 05:37:49 »
Um dos grandes lugares comuns da crítica à  Monarquia é a alusão aos gastos com  luxos frequentemente se citando o Baile da Ilha Fiscal. Ninguém podia imaginar era que o oba oba com o dinheiro público antes mais ou menos restrito, de certa forma ocasional, da Monarquia ia se disseminar tanto a ponto de se tornar um anticlímax na República.

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #3770 Online: 16 de Novembro de 2019, 10:41:34 »
Um dos grandes lugares comuns da crítica à  Monarquia é a alusão aos gastos com  luxos frequentemente se citando o Baile da Ilha Fiscal. Ninguém podia imaginar era que o oba oba com o dinheiro público antes mais ou menos restrito, de certa forma ocasional, da Monarquia ia se disseminar tanto a ponto de se tornar um anticlímax na República.

É verdade. As coisas hoje estariam muito melhores se tudo fosse como na Arábia Saudita.

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #3771 Online: 16 de Novembro de 2019, 10:47:11 »
Lembram do Airlander 10, o dirigível que mostrei aqui em outro tópico? Vai entrar em fase de testes.

http://economia.uol.com.br/noticias/bbc/2016/03/08/misto-de-aviao-helicoptero-e-dirigivel-maior-aeronave-do-mundo-esta-pronta-para-testes.htm

Achei legal, parece ser mais seguro que um avião moderno e custa bem menos.

São 10 toneladas de carga, 48 passageiros, 148 km/h de velocidade, capacidade de decolar e pousar na vertical mesmo na água com autonomia de até cinco dias no ar.

Os dirigíveis nunca voltaram porque nunca foram embora. Têm sido usados de várias maneiras: para propaganda, para filmagem de eventos, até na segunda guerra foram empregados.

Mas eu acho que o maior problema do dirigível como meio de transporte é a baixa velocidade e a logística, porque estes aparelhos são enormes. Porém poderiam ser uma boa opção de viagem exótica para pessoas muito ricas.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3772 Online: 18 de Novembro de 2019, 14:30:36 »
Preparativos para comprar aquela TV na BlackFriday

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
  • Ave, Entropia, morituri te salutant
« Resposta #3773 Online: 18 de Novembro de 2019, 15:17:13 »
Preparativos para comprar aquela TV na BlackFriday

Tudo pela metade do dobro do preço!!!   :histeria:

Eu acredito em Black Friday tanto quanto no Coelhinho da Páscoa.
GNOSE

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3774 Online: 18 de Novembro de 2019, 22:08:24 »
Os protestos em Hong Kong estão incorporando inovações preocupantes na guerrilha urbana, dentre elas o uso do arco e flecha.

Em breve será uma realidade por aqui, incorporando tecnologia tupiniquim, quem sabe até com o uso do tacape.

Outra inovação interessante foi usada no Chile com uso de laser para confundir os policiais.

« Última modificação: 18 de Novembro de 2019, 22:26:07 por Gigaview »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!