To.... ainda.........
Rio Claro né? Quantos km de São Paulo?
Pertinho. Vou organizar uma visita com a patroa.
Huuummmm...
Nuss... preciso tirar esse negócio do "permanecer conectado"...De qualquer forma, o Geo me passará em breve...
Nem pensar pois estou prestes a "desaparecer por um bom tempo".
Escutei na rua hoje. Toque de recolher em Osasco.MaisTão dizendo que é confusão. A notícia, verdadeira, é de 2002: folha.comMas, como o povo tá sensível, gente na academia hoje resolveu não sair à noite.
Citação de: Derfel em 15 de Julho de 2010, 17:11:20Se você aceitar algumas colocações minhas...A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.
Se você aceitar algumas colocações minhas...
Ligou para a polícia para confirmar?Ontem tabém ouvi boatos que haveriam toques de recolher em Barueri, liguei para o COPOM de SP (2 vezes) e de Osasco e nos dois me garantiram que foi mentira.
Citação de: Price em 27 de Outubro de 2012, 15:01:37Ligou para a polícia para confirmar?Ontem tabém ouvi boatos que haveriam toques de recolher em Barueri, liguei para o COPOM de SP (2 vezes) e de Osasco e nos dois me garantiram que foi mentira.Não. Eu nem ia sair de casa de cansaço mesmo. Você mora em Osasco?
Expectativa de vida na Terra Média
Por isso coloquei no início da postagem "Se interessar a alguém"...Lembrando que estamos no "Tópico Coringa" onde não existe um assunto específico.