Autor Tópico: Tópico Coringa  (Lida 211083 vezes)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
Re:Tópico Coringa
« Resposta #475 Online: 22 de Novembro de 2012, 20:12:01 »
Acho que encontraram a ilha do seriado Lost:

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2012/11/121122_ilha_desaparecida_jp.shtml

Um sonho comum à maioria dos exploradores e desbravadores ao longo da História tem sido encontrar territórios desconhecidos, mas na Austrália, uma equipe de cientistas fez exatamente o contrário: eles identificaram uma ilha que não existe.

Conhecida como Sandy Island, a massa de terra é listada por cartógrafos em atlas, mapas e até no Google Maps e no Google Earth, onde está localizada entre a Austrália e a Nova Caledônia (governada pela França), no sul do Pacífico.

Mas, quando o grupo de cientistas decidiu navegar para chegar até ela, simplesmente não a encontraram.

Para o Serviço Hidrográfico da Marinha da Austrália, responsável pelas cartas náuticas do país, uma das possibilidades é que tenha ocorrido falha humana e que esse tipo de dado deveria ser tratado "com cautela" ao redor do mundo, já que alguns detalhes são antigos ou simplesmente errados.

De acordo com Maria Seton, uma das cientistas que integra a equipe, a ilha aparece como Sable Island no Times Atlas of the World e o Southern Surveyor, um navio de pesquisa marítima australiano, também afirma que ela existe.

Mas, quando decidiu navegar rumo ao local, a embarcação também não avistou nada.

"Nós queríamos checar, porque as cartas de navegação à bordo do navio mostravam uma profundidade de 1.400 metros naquela área, algo muito profundo", diz Seton, da Universidade de Sidney, após a viagem de 25 dias.

"Ela está no Google Earth e em outros mapas e por isso fomos checar, mas não havia ilha alguma. Estamos realmente intrigados. É bem bizarro. Como ela apareceu nos mapas? Nós simplesmente não sabemos, mas estamos planejando ir a fundo e descobrir", acrescentou.

:)
« Última modificação: 22 de Novembro de 2012, 20:14:03 por Arcanjo Lúcifer »

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #476 Online: 22 de Novembro de 2012, 21:26:47 »
Tava querendo comprar um Galaxy S2 Lite nesta "Black Friday", então fui pesquisar no JaCotei o preço médio do aparelho nos últimos 30 dias, para ver se realmente teria um desconto.

Aquela subida de preço entre 14/11 e hoje foi de R$854,05 a R$989,00. ::)

Não adianta, brasileiro sempre tenta ser malandro.

"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #477 Online: 22 de Novembro de 2012, 21:31:41 »
Tava querendo comprar um Galaxy S2 Lite nesta "Black Friday", então fui pesquisar no JaCotei o preço médio do aparelho nos últimos 30 dias, para ver se realmente teria um desconto.

Aquela subida de preço entre 14/11 e hoje foi de R$854,05 a R$989,00. ::)

Não adianta, brasileiro sempre tenta ser malandro.

Amanhã vão chover denuncias no PROCON.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #478 Online: 22 de Novembro de 2012, 21:55:10 »
Comecei a receber alguns emails com ofertas e já testei mais de 15 produtos no JáCotei. Nenhum deles passou pelo teste. Todos tiveram os preços aumentados absurdamente na data de hoje ou ao longo da semana...

Nós consumidores brasileiros, somos patéticos...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #479 Online: 22 de Novembro de 2012, 23:44:17 »
Comecei a receber alguns emails com ofertas e já testei mais de 15 produtos no JáCotei. Nenhum deles passou pelo teste. Todos tiveram os preços aumentados absurdamente na data de hoje ou ao longo da semana...

Nós consumidores brasileiros, somos patéticos...

E não é que ainda existe salvação? Achei o celular por R$500,00 no CompraFacil.com.br.

Comprado :)

EDIT: e meu irmão acabou de comprar um Nike Shox O'Leven com R$200,00 de desconto. Se precurar bem, dá pra achar promoções boas.
« Última modificação: 22 de Novembro de 2012, 23:52:12 por Gaúcho »
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #480 Online: 23 de Novembro de 2012, 00:09:31 »
Sabem porque os russos não puderam escrever "Deus seja louvado" na coleira da cadela que eles enviaram ao espaço na Sputnik? Resposta (copie e cole): Porque a cadela era Laica.  :oba:
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #481 Online: 23 de Novembro de 2012, 00:16:15 »
:parede:
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline JohnnyRivers

• Nível 31
  • *
  • Are we saved by the words of bastard saints?
« Resposta #482 Online: 23 de Novembro de 2012, 08:34:38 »
Alguém sabe se esse Black Friday é bom?
Vae e pena comprar coisas dali?
"Que homem é um homem que não torna o mundo melhor?"

"What do we need? Where do we go when we get where we don't know?
  Why should we doubt the virgin white of fallen snow when faith's our shelter from the cold?"
- Skid Row

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #483 Online: 23 de Novembro de 2012, 10:37:24 »

Parece mais um site de indexação das "promoções". É melhor checar no Jacotei se o preço tá certo. Olha as mensagens mais acima nesta página.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #484 Online: 23 de Novembro de 2012, 12:33:29 »
Sabem porque os russos não puderam escrever "Deus seja louvado" na coleira da cadela que eles enviaram ao espaço na Sputnik? Resposta (copie e cole): Porque a cadela era Laica.  :oba:

Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #485 Online: 23 de Novembro de 2012, 13:47:26 »

:crazy:

Foto USGS

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #486 Online: 23 de Novembro de 2012, 13:49:08 »

Ao menos os preços de uma televisão e de uma máquina fotográfica estavam muito bons.
Foto USGS

Offline Feynman

• Nível 32
  • *
« Resposta #487 Online: 23 de Novembro de 2012, 15:01:11 »
Só outro dia descobri que "Laika" era a raça, e não o nome do pobre bichinho.
"Poetas dizem que a Ciência tira toda a beleza das estrelas - meros globos de átomos de gases. Eu também posso ver estrelas em uma noite limpa e sentí-las. Mas eu vejo mais ou menos que eles?" - Richard Feynman

Offline Canopus

• Nível 21
  • *
« Resposta #488 Online: 23 de Novembro de 2012, 15:26:12 »

Pois esse é um erro em que todos incorrem, eu inclusive, até uns anos atrás, tal como você.
A capacidade de transgredir é o que nos torna sujeitos da transformação.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #489 Online: 23 de Novembro de 2012, 16:52:58 »

Um lixo. Pensei que daria pra comprar um tablet da Samsung e os preços continuam na mesma. O Procon caiu matando em um monte de grandes empresas como Walmart e Americanas.

Brasileiro é trouxa por natureza... tem que se f... mesmo... |(

Offline JohnnyRivers

• Nível 31
  • *
  • Are we saved by the words of bastard saints?
« Resposta #490 Online: 23 de Novembro de 2012, 16:57:41 »

Pois esse é um erro em que todos incorrem, eu inclusive, até uns anos atrás, tal como você.

Inclusive eu, até hoje.... :umm:
"Que homem é um homem que não torna o mundo melhor?"

"What do we need? Where do we go when we get where we don't know?
  Why should we doubt the virgin white of fallen snow when faith's our shelter from the cold?"
- Skid Row

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #491 Online: 23 de Novembro de 2012, 23:15:55 »

Inclusive eu, até hoje.... :umm:

Exatamente.

Laika era a raça da primeira cadelinha cosmonauta. E o seu nome era Kudriavka (Crespinha, em russo, se não estiver enganado).
Foto USGS

Offline Canopus

• Nível 21
  • *
« Resposta #492 Online: 24 de Novembro de 2012, 07:49:40 »
Olha o resumo do "Black Friday" no Brasil:

"Olhando o histórico de preço dessa TV e deste SmarthPhone , de Julho até terça (20/11/2012) os  preços ficaram ali na faixa ali dos R$1.600,00, chegando ao preço mínimo de R$1.300,00.
De repente, terça pulou pra R$2.199,00 faltando 2 dias pro Black Friday. É uma baita coincidência!!! (só que não).

Tudo não vai passar de uma enganação para atrair consumidores. E isso só acontece porque no Brasil porque pode ser o preço que for, ainda vai ter muito bobo pra comprar."

#BlackFridayBrasil #Fail

fonte

Offline Canopus

• Nível 21
  • *
« Resposta #493 Online: 24 de Novembro de 2012, 13:04:30 »
Mais:

Guia do Bolso
Com ofertas infladas, lojas são notificadas na 'Black Friday'
Por Redação Yahoo! Brasil | Guia do Bolso – 20 horas atrás

O Procon-SP, órgão vinculado à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania, informa que notificou nesta sexta-feira, 23, as empresas que participam da "Black Friday": Extra (lojas física e virtual), Ponto Frio, Submarino, Americanas.com, Wal-Mart, Saraiva e Fast Shop , por indícios de maquiagem nos descontos, com base em denúncias que chegaram do consumidor nos tradicionais canais de atendimento e redes sociais do órgão.

Leia também:
'Black Friday' deixa consumidores frustrados
Veja fotos da "Black Friday" americana

O organizador do evento, o portal Busca Descontos, também será notificado para que apresente explicações sobre problemas que o consumidor teve ao no conseguir o acesso em alguns links de ofertas e sites de lojas.

O Procon-SP deu prazo para as respostas até a próxima sexta-feira (30).

O maior evento varejista do ano na internet começou nesta sexta-feira, 23, com a promessa de oferecer milhares de ofertas com até 75% de desconto durante 24 horas.

fonte

Offline Canopus

• Nível 21
  • *
« Resposta #494 Online: 24 de Novembro de 2012, 13:06:23 »
Comentário esperto:

"Black Friday no Brasil, tudo pela metade do dobro do preço".

Offline Cientista

• Nível 32
  • *
« Resposta #495 Online: 24 de Novembro de 2012, 14:36:42 »
Caríssimo Correio, só agora, depois de tanto tempo, é que verifiquei aquelas mensagens pessoais. Peço que me desculpe pela desatenção, mas não sou muito bem integrado nesse meio internético, meio dinossáurico nisso como eu já disse uma vez. Não olho e-mails, etc. Um bocado reclamam.

Meu desejo de boa sorte para você é, todavia, constante, saiba, desde que tomei conhecimento de sua existência como máquina humana respeitável que considero ser, embora eu ache totalmente reprováveis suas posições e declarações quanto a bebidas alcoólicas e cigarro. A propósito, te desejo boa sorte quanto a isso também.

E espero que tenha tido aquela sorte que precisava lá.

Tudo isso com toda a  minha costumeira sinceridade.
« Última modificação: 24 de Novembro de 2012, 14:43:08 por Cientista »

Offline Correio

• Nível 24
  • *
  • Gosto de saber nada de quase tudo
« Resposta #496 Online: 26 de Novembro de 2012, 10:26:46 »
Obrigado caro amigo Cientista. Sabe, foi uma coincidência eu abrir este tópico, estava a procurar um local para um pedido de ajuda. Fico feliz com seu retorno ao fórum!  :)
Alguém aqui já teve sua máquina infectada com esta joça de vírus: Yuyun_Cantix?? Como se livrar disto, já que nenhum anti-vírus sequer percebe esta maldição. Fia lá na área de trabalho, como um atalho, mas não pode ser removido e se clica-lo, duplica. Um help por favor?  :(
Quando se tem pouco, pouco se tem a perder.

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #497 Online: 26 de Novembro de 2012, 10:32:28 »
Obrigado caro amigo Cientista. Sabe, foi uma coincidência eu abrir este tópico, estava a procurar um local para um pedido de ajuda. Fico feliz com seu retorno ao fórum!  :)
Alguém aqui já teve sua máquina infectada com esta joça de vírus: Yuyun_Cantix?? Como se livrar disto, já que nenhum anti-vírus sequer percebe esta maldição. Fia lá na área de trabalho, como um atalho, mas não pode ser removido e se clica-lo, duplica. Um help por favor?  :(

Use o Spybot Antispyware para viroses em geral, se ele não conseguir remover/detectar tente o Hijackthis, o vírus pode ser de registro e estar com alta permissão. Se não resolver use o Combofix, ele tira qualquer vírus.
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Correio

• Nível 24
  • *
  • Gosto de saber nada de quase tudo
« Resposta #498 Online: 26 de Novembro de 2012, 11:09:09 »
Legal Price, mas a recomendação para o combofix é de uso profissional e não doméstico. Podes me ajudar? Enquanto Cê pensa, vou baixando o danado....
Quando se tem pouco, pouco se tem a perder.

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #499 Online: 26 de Novembro de 2012, 11:21:00 »
Legal Price, mas a recomendação para o combofix é de uso profissional e não doméstico. Podes me ajudar? Enquanto Cê pensa, vou baixando o danado....

Minha hora técnica é R$ 200. :P

Tente o Spybot primeiro, ele existe em português. Baixe do site oficial e instale pela instalação comum/expressa/automática. Depois de instalado, se não me engano, ele vai te pedir para atualizar, escolha qualquer mirror, marque todas as atualizações e baixe-as. Depois disso vá até a área 'imunizar' e o faça. Por fim, feche os navegadores, faça a verificação geral (ele vai perguntar se pode excluir os arquivos temporários, aceite) e exclua o que ele marcar, se ele pedir, reinicie. Qualquer dúvida é só falar.

O Combofix pode ser utilizado em computadores caseiros sem prejuízo, porém é importante conhecer um pouco sobre o funcionamento do mesmo para não danificar o sistema.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!