Autor Tópico: Tópico Coringa  (Lida 211082 vezes)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
Re:Tópico Coringa
« Resposta #450 Online: 28 de Outubro de 2012, 15:29:56 »
Por isso coloquei no início da postagem "Se interessar a alguém"...

Lembrando que estamos no "Tópico Coringa" onde não existe um assunto específico.

Sim, sim, foi brincadeira aquilo ali, não leve a sério. Falando nisso, porque ele vai passar na tv?

Ele é um dos donos de um clube de colecionadores de máquinas de pinball que frequento uma vez ou outra quando fazem eventos abertos ao público, possuem uma 60 máquinas ou mais que vão desde os anos 50 até as atuais, por exemplo, uma Space Invaders original e em funcionamento.

Ao que parece foi atrás de uma máquina que já era rara quando era fabricada nos anos 80.

Tem máquina por lá que bate os R$30.000,00

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #451 Online: 28 de Outubro de 2012, 16:15:13 »
Por isso coloquei no início da postagem "Se interessar a alguém"...

Lembrando que estamos no "Tópico Coringa" onde não existe um assunto específico.

Sim, sim, foi brincadeira aquilo ali, não leve a sério. Falando nisso, porque ele vai passar na tv?

Ele é um dos donos de um clube de colecionadores de máquinas de pinball que frequento uma vez ou outra quando fazem eventos abertos ao público, possuem uma 60 máquinas ou mais que vão desde os anos 50 até as atuais, por exemplo, uma Space Invaders original e em funcionamento.

Ao que parece foi atrás de uma máquina que já era rara quando era fabricada nos anos 80.

Tem máquina por lá que bate os R$30.000,00

Legal :ok:
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #452 Online: 28 de Outubro de 2012, 16:18:34 »
Por falar em History Channel, hoje tem um programa sobre zumbis, para aqueles que acreditam no dia z.

Existe alguém que não acredita?
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #453 Online: 28 de Outubro de 2012, 16:55:42 »
Por falar em History Channel, hoje tem um programa sobre zumbis, para aqueles que acreditam no dia z.

Ninguém saudável. :P
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Laura

• Nível 23
  • *
« Resposta #454 Online: 28 de Outubro de 2012, 17:13:30 »

Desde ontem a noite comecei a levar isso mais a sério. Uma amiga me confidenciou que sente muita vontade de experimentar cérebro humano, e isso aconteceu depois de ver uma cena em que o Dr. Lecter frita na manteiga um pedaço dos miolos de alguém.

Detalhe: ela estava levemente febril...  :lol:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #455 Online: 28 de Outubro de 2012, 17:46:11 »

Ninguém saudável. :P

:nao3:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Canopus

• Nível 21
  • *
« Resposta #456 Online: 28 de Outubro de 2012, 19:03:09 »
Desde ontem a noite comecei a levar isso mais a sério. Uma amiga me confidenciou que sente muita vontade de experimentar cérebro humano, e isso aconteceu depois de ver uma cena em que o Dr. Lecter frita na manteiga um pedaço dos miolos de alguém.

Laura, depois desse seu post, e mais ainda por dizer que sua amiga estava febril, passei a me preocupar com algo que sempre considerei uma iguaria: miolo de boi. O que nada mais é do que o cérebro do coitado bovino que foi abatido. Curioso é que não é fácil achar para comprar. E também raramente eu me dou ao trabalho de procurar abatedouros que vendam miolo. Mas sempre que encontro, posso assegurar que é de-li-ci-o-so. Mas não frito e sim cozinhado. Talvez o assunto seja mais pertinente ao tópico de culinária.

Será que fui infectado e essas minhas predileções "gastronômicas" podem evoluir para comer (com a boca, por favor) humanos?  :janta:
A capacidade de transgredir é o que nos torna sujeitos da transformação.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #457 Online: 28 de Outubro de 2012, 19:20:46 »

Laura, você sabe o que deve ser feito. Ninguém te julgará...

Offline Laura

• Nível 23
  • *
« Resposta #458 Online: 28 de Outubro de 2012, 20:35:04 »
Laura, depois desse seu post, e mais ainda por dizer que sua amiga estava febril, passei a me preocupar com algo que sempre considerei uma iguaria: miolo de boi. O que nada mais é do que o cérebro do coitado bovino que foi abatido. Curioso é que não é fácil achar para comprar. E também raramente eu me dou ao trabalho de procurar abatedouros que vendam miolo. Mas sempre que encontro, posso assegurar que é de-li-ci-o-so. Mas não frito e sim cozinhado. Talvez o assunto seja mais pertinente ao tópico de culinária.

Canopus, nunca experimentei. Mas vou recomendar a essa minha amiga e se tiver a oportunidade provarei.

Será que fui infectado e essas minhas predileções "gastronômicas" podem evoluir para comer (com a boca, por favor) humanos?  :janta:

O Diegojaf deve ser a pessoa mais indicada do fórum para esclarecer qualquer dúvida sobre a zumbificação. Pessoalmente, acho que só se o animal dono do cérebro estivesse contaminado você correria algum risco. Por isso, atualmente, é vital saber da procedência das carnes antes do consumo.

E sobre a parte que destaquei... bem, mesmo com o esclarecimento, ela continuou dando margem a mais de uma interpretação. :hihi:

Offline Laura

• Nível 23
  • *
« Resposta #459 Online: 28 de Outubro de 2012, 20:41:38 »
Laura, você sabe o que deve ser feito. Ninguém te julgará...

Estava chorando as pitangas para ela e tentando escolher um sabor de pizza e de repente, do nada, ela me fala isso...  foi quando eu percebi que tinha um problema muito mais sério do que aquele que me preocupava. :biglol:

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #460 Online: 28 de Outubro de 2012, 22:33:52 »

Cuidado com a doença de Creutzfeldt-Jakob. :)

Offline Canopus

• Nível 21
  • *
« Resposta #461 Online: 28 de Outubro de 2012, 22:46:32 »
Cuidado com a doença de Creutzfeldt-Jakob. :)

Você me botou uma pulga na orelha e eu fui cavar informações:

Wikipedia
"Os pesquisadores descobriram que esta forma da doença é causada pela transmissão de príons adquiridos através do consumo de carne e vísceras bovinas provenientes de animais afetados pela encefalopatia espongiforme bovina, vulgarmente conhecida como doença da vaca louca."

Pelo que pude ver, não sendo vaca louca, podemos consumir cérebros.  :facada:

É isso mesmo?
Infos, please.
A capacidade de transgredir é o que nos torna sujeitos da transformação.

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #462 Online: 29 de Outubro de 2012, 21:32:59 »
Um africano professor universitário na Europa do século XVIII.  :o

http://pt.wikipedia.org/wiki/Anton_Wilhelm_Amo
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #463 Online: 02 de Novembro de 2012, 10:08:58 »
Quando trocar de carro.

O meu: "Não tenha pressa. Seu carro não é um 0 km, mas ainda está com tudo em cima. Porém é bom começar a poupar alguns reais para o futuro."

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #464 Online: 02 de Novembro de 2012, 11:04:39 »
Sintomas de dependência em Games:
Sintomas do dependente de jogos eletrônicos
A dependência pode ocorrer quando o usuário encontra-se incapaz de controlar a frequência e o tempo de uso de uma atividade que anteriormente era considerada inofensiva, demonstrando sinais de excesso nessa prática. Apesar de ainda não haver uma sistematização definida da sintomatologia referente a uma possível dependência de jogos eletrônicos, os sintomas mais aceitos atualmente são os propostos por Lemmens, Valkenburg e Peter (2009): saliência (utilização de jogos eletrônicos como atividade mais importante na vida do usuário, dominando seus pensamentos, sentimentos e comportamento); tolerância (tendência a aumentar o tempo de uso para obter satisfação); modificação do humor (irritabilidade, tristeza); retrocesso (emoções negativas ou efeitos físicos que ocorrem quando o jogador reduz ou descontinua o uso); recaída (tendência a tentar repetidamente reverter o padrão de tempo de uso, rapidamente restaurado após período de abstinência ou controle); conflito (problemas interpessoais, que podem envolver mentiras ou decepções); problemas na área social (piora no rendimento no trabalho, ambiente de estudo e socialização).
Fonte: http://portalcienciaevida.uol.com.br/esps/edicoes/82/artigo271843-1.asp?o=r

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #465 Online: 05 de Novembro de 2012, 19:02:56 »
Senhores,

Conhecido meu, italiano, fala inglês (não sei quanto!) e português. Trabalha na Siemens, com logística, e quer vir pro Brasil por causa da namorada.  Alguém precisando de alguém assim?
Baratinha?

Offline EuSouOqueSou

• Nível 31
  • *
  • Question not thy god, for thy god doth not respond
« Resposta #466 Online: 10 de Novembro de 2012, 12:28:14 »
A quem interessar: Carl Sagan Day

http://carlsaganday.com/
Qualquer sistema de pensamento pode ser racional, pois basta que as suas conclusões não contrariem as suas premissas.

Mas isto não significa que este sistema de pensamento tenha correspondência com a realidade objetiva, sendo este o motivo pelo qual o conhecimento científico ser reconhecido como a única forma do homem estudar, explicar e compreender a Natureza.

Offline Khronos

• Nível 15
  • *
« Resposta #467 Online: 10 de Novembro de 2012, 19:33:39 »
Como foi me dado a liberdade de postar o que eu quiser...
Eis um link da PSN pra ganhar prêmios de acordo com o número de pessoas que clicar nele...
http://www.psnpointscodes.com/?i=414808
"Cognoscetis Veritatem, et veritas liberabit vos." João 8.32

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #469 Online: 19 de Novembro de 2012, 23:39:42 »
Escolas flutuantes estão ajudando a garantir o ensino de mais de 1.657 crianças em Bangladesh.

A iniciativa foi desenvolvida pela ONG Shidhulai Swanirvar Sangstha e premiada na Cúpula Mundial de Inovação em Educação, em Doha, no Catar.

O projeto consiste em duas dezenas de barcos-escola movidos a energia solar e equipados com salas de aula, computadores e bibliotecas.

Os barcos navegam pelos rios que deságuam na Baía de Bengali e, no caminho, recebem crianças moradoras de localidades que na época das chuvas ficam isoladas.

Formado em arquitetura e engenharia, Mohammed Rezwan, diretor-executivo da Shidhulai Swanirvar Sangstha, afirma que, por causa da dificuldade de acesso à escola nesse período das cheias, as taxas de evasão escolar na região costumam ser altíssimas.

"Eu pensei: se as crianças não podem ir para a escola por falta de transporte adequado, então a escola deve ir até as crianças - de barco", contou Rezwan.

Algumas escolas flutuantes também oferecem cursos para adultos sobre temas como agricultura sustentável, direitos das mulheres, marketing, nutrição e adaptação às mudanças climáticas.

http://www.bbc.co.uk/portuguese/videos_e_fotos/2012/11/121119_escolas_flutuantes_ru.shtml

Bom projeto!

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #470 Online: 22 de Novembro de 2012, 18:58:47 »
Alguém pode explicar pro Luiz Adriano o que é Fair Play?

<a href="http://www.youtube.com/v/-G9bX36wK_U" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/-G9bX36wK_U</a>

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #471 Online: 22 de Novembro de 2012, 19:12:25 »
Alguém pode explicar pro Luiz Adriano o que é Fair Play?

<a href="http://www.youtube.com/v/-G9bX36wK_U" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/-G9bX36wK_U</a>

Mas é um retardado...

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #472 Online: 22 de Novembro de 2012, 19:36:56 »
Eu acho muito tosco esses fair-plays. Fair play seria quando um time toca a bola para fora, para que alguém do outro time seja atendido. Neste caso sim faz sentido devolver a bola pela gentileza.

No caso em questão, o time tocou a bola para o próprio jogador ser atendido, ou seja, não houve gentileza nenhuma, não existe motivo para fair-play. E no caso do vídeo, o jogador causa de tudo, ainda estava fingindo ter levado uma cotovelada no rosto, quando as câmeras mostram claramente que ele foi atingido no peito com um encontrão.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #473 Online: 22 de Novembro de 2012, 20:00:25 »
Eu acho muito tosco esses fair-plays. Fair play seria quando um time toca a bola para fora, para que alguém do outro time seja atendido. Neste caso sim faz sentido devolver a bola pela gentileza.

No caso em questão, o time tocou a bola para o próprio jogador ser atendido, ou seja, não houve gentileza nenhuma, não existe motivo para fair-play. E no caso do vídeo, o jogador causa de tudo, ainda estava fingindo ter levado uma cotovelada no rosto, quando as câmeras mostram claramente que ele foi atingido no peito com um encontrão.

O time do Luiz Adriano devolveu a bola pro time adversário, no espírito de fair play. Ele foi lá dar uma de malandrão e tomou a bola do cara. Pode ver que nem mesmo no time dele os caras comemoram porque viram que foi algo completamente desrespeitoso. Na Europa eles levam a sério esse negócio de fair play...

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #474 Online: 22 de Novembro de 2012, 20:01:02 »
E eu li que ele ainda escreveu no tweeter que "o choro é livre".
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!