O PT, PSDB, PMDB. PC do B e etc devem ter no seus quadros na câmara e no senado proporcionalmente mais participantes da ditadura que os militares tem de participantes da mesma no seu quadro de oficiais, tornando esses partidos muito menos isentos que os oficiais do exército.
Mas não tem ninguém isento de investigação. Não se está aqui discutindo filiação partidária, ideologia, se civil, se militar.
Sério mesmo que voce acha que uma investigação não pode ser direcionada?
Há uma lei prevendo os deveres e obrigações dessa Comissão.
Cabe à sociedade brasileira, diretamente, e por seus representantes nos três poderes, acompanhar esses trabalhos.
De minha parte, estou confiante que é uma iniciativa bastante positiva e que trará resultados muito benéficos para o país, já agora e para as futuras gerações.
Ha leis prevendo um monte de coisas no Brasil, muitas delas são quebradas, varias ignoradas.
Cabe a sociedade brasileira, diretamente, e por seus representantes acompanhar todos os trabalhos do governo. Olhe as merdas que acontecem e me diga se resolve.
De minha parte estou confiante que vão punir muitos culpados, que realmente merecem ser punidos, mas muitos que também mereceriam vão sair ilesos e vão continuar pagando de paladinos da liberdade, quando a história diz outra coisa.